Pov sn
Eu acordei com a Luísa ainda dormindo, só de lingerie, com a bunda enpinada para mim.
Eu encochei ela e comecei a beijar o pescoço dela.
Luisa: que bom dia perfeito - falou virando de barriga para cima, eu subi em cima dela.
Sn: Eu vi uma gostosa dessa do meu lado não teve como. - falei e a dei um selinho.
Luisa: Amor, toma cuidado com os machucados - falou passando a mão na minha coxa.
Sn: Foda se, eu so quero te beijar - falei e comecei a beija-la, eu desci a minha boca até os pescoço deladando vários beijos no local.
Luisa: Eu te foderia gostoso agora mas temos que ir para a casa da Carol. - falou e eu voltei a beija-lá, enquanto rebolava em seu colo.
Ela pegou na minha cintura me ajudando a rebolar.
Luisa: Agora você vai ter que me foder!
Sn: Se você se comportar bem lá na biazin, eu te fodo quando você voltar. - falei muito perto da boca dela.
Luisa: Até lá eu já surtei, ainda bem que os meus dedos fazem um bom trabalho.
Sn: Pode ir lá, mas nada vai ser como eu... - falei e sai do colo dela.
Ela levantou, pegou o vibrador e foi rebolando para o banheiro.
Eu fiquei vendo os edits que fazem nosso, até que comecei a escutar ela gemendo meu nome.
Sn: filha da puta! Ela tá fazendo de propósito. - penso.
Eu coloquei o celular na cama e fui para o banheiro, a porta estava aberta, assim que eu entrei a Luísa colocou o vibrador na pia e me olhou com uma cara de puta. Ela veio andando ate mim sem nenhuma roupa e eu comecei a beija-lá.
Eu encostei ela na parede e comecei a deixar marcas no pescoço dela.
Luisa: Amor não deixa marca... - falou passando a mão de minhas costas até a minha bunda.
Sn: eu só tô marcando o que é meu! - falei e voltei a beijar ela.
Eu fui ajoelhando enquanto passava o dedo pelo meio do corpo dela.
Eu comecei a chupar ela com força.
Luisa: hmm, me fode logo porra!
Sn: Calma apressadinha- falei e continuei o que eu estava fazendo.
Depois de um tempo eu levantei e fui até o ouvido da Luísa.
Sn: vira de costas para mim, com a bunda enpinada, agora minha puta! - falei em um tom sexy.
Ela virou ficando com o peito escostado na parede e a bunda enpinada.
Eu peguei o vibrador e coloquei na cagina dela em um vai e vem lento e forte.
Luisa: hmmm, mais rápido amor - falou jogando a bunda para trás fazendo entrar quase tudo. - anhmm
Eu tirei o vibrador dela a recebendo um olhar de negação.
Sn sentou na privada e segurou o vibrador entre as minhas pernas.
- senta pra mim agora! - falou Sn a olhando de baixo para cima.
Luisa posicionou uma perna de um lado e a outra do outro lado e sentou com tudo, fazendo a nossas pernas baterem uma na outra e ecoar o barulho pelo banheiro.
- hmmmm... ahmm... - gemeu luisa enquanto galopava, ela se passou o braço pelo meu pescoço para ter mais apoio e continuou.
Sn pegou na cintura da luisa para ajuda-la.
- e-eu vou go..gozar... hmmmmm - falou aumentando a velocidade.
O barulho das pernas se chocando, a Luísa gemendo, o cheiro de sexo, estava tudo perfeito para ambas.
A Luísa gemeu muito alto e derreteu no colo de sn, sn colocou o vibrador na pia e luisa continuou no colo da mesma.
Sn: amor, nós temos que tomar banho - falei tirando o cabelo do rosto dela que estava muito vermelho por sinal. - tu fica muito gostosa pos sexo, puta que pariu- falei passando a mão na cara.
Luisa: Eu não sinto as minhas pernas. - falou olhando para elas. - você também tá uma grande gostosa toda suada, e só ficou me torturando, é já tá assim imagina quando eu for quem vai te torturar. - falou limpando meu suor.
Sn: eu vou te dar banho, antes que nós tranzem de novo. - falei levantando ela no colo e a levando a para a banheira.
Eu dei banho nela, tomei meu banho, nós se arrumamos e fomos para a casa da Biazin.
Na casa da biazin.
Estava o mesmo grupinho de sempre, menos a Day.
Eu estava no sofá do lado da Luísa.
Elana: Luísa, o que é isso no seu pescoço? - falou olhando para Luísa, para mim e depois para Luísa de novo.
Luísa: Essa canibal! - falou apontando para mim com a cabeça.
Carol: isso explica o atraso de vocês. KKKKKKK - Falou rindo muito.
Sn: aff, vão se fuder! - falei colocando a mão no rosto para cobrir o rosto vermelho de vergonha.
Nos ficamos mais um tempo conversando até que tiveram uma grande ideia.
Vitão: vamos jogar algum jogo alcoólico? - perguntou
Sofia: Vamos, pode ser eu nunca?
Todos concordaram e a Carol foi pegar a bebida.
Nos sentamos e a Thay começou começou.
Thaylise: eu nunca, peguei alguém que está aqui. - todo mundo bebeu, menos a Carol.
Carol: Eu nunca, conheci a pessoa em um dia e no mesmo dia transei com ela - falou e eu e a Luísa bebemos.
Luísa: Nossa Carol, que especifica né? Pqp - falou rindo.
Nos continuamos bebendo e estava todo mundo, um pouco bêbado.
Eu percebi que a Ekana é a Thay estavam conversando cochichando até que...
~~
Eu estava sentada enquanto Luísa estava cantando com a Carol e com a Elana.
Elas começaram a cantar raio X, a Luísa estava cantando olhando para mim, a Elana olhando para a Thay s a Carol estava com certeza pensando na Day
Nos almoçamos e fomos para casa.
Em casa.
Nos estávamos deitadas assistindo filme.
Eu estava deitada atrás da Luísa, eu coloquei uma mecha do cabelo dela para trás da orelha e falei
Sn: eu te amo meu amor. - ela virou o rosto para mim e ficou olhando para minha boca e me deu um selinho.
Luísa: eu também te amo! - falou virando volta e vindo mais perto de mim.
Nos ficamos assistindo filme o fim da tarde todo e nós comemos pizza e dormimos.