Pov luísa
Fazem 3 dias que tudo acabou com a sn e hoje é o show de lançamento da tuor OCDDM.
A única pessoa que sabe de tudo o que realmente aconteceu é a Sofia, a minha melhor amiga.
O show já começou, mas ela não saí da minha cabeça, eu até que estava bem, até começar cantar penhasco ou melhor tentar porque eu não consegui parar de chorar. Eu terminei o show e fui atrás do amor da minha vida.Call on
Luísa: Oi biazin
Carol: O que você quer essa hora Sonza?
Luísa: você sabe aonde a Sn está?
Carol: sim, mas porque? Você traiu
ela e quer saber aonde ela tá?Luísa: eu quero me resolver com ela e depois eu te conto tudo. Agora me manda o endereço, por favor?
Carol: ok Sonza.
Luisa: muito obrigada, sério eu te amo
Carol: tá, tá, eu tbm te amo
Call off
Ela me mandou o endereço e eu fui até aonde a Sn estava.
Ela estava em um teatro, provavelmente se apresentando, eu cheguei lá e achei um lugar na 1° fileira e quem estava dançando? Sim o amor da minha vida.
Quando ela fez a pose final ela me viu ali, uma troca de olhares que acabou em choro de ambas.
Eu senti meu celular vibrar.Whats on
Sn: o que você está fazendo aqui?
Luísa: eu quero te contar tudo.
Sn: Tudo o que? Você me traiu!
Luisa: não é bem assim, por favor me deixa te explicar
Sn: ok, me encontrar no banheiro do lado do palco.
Luísa: beleza.
Whats off
Eu fui até o banheiro e ela já estava lá, inclusive linda para um caralho.
Luisa: oi vida - falei tentando dar um abraço nela e ela se afastou.
Sn: oi e não me de "vida"!.
* Confesso isso doeu *
Luísa: desculpa... Eu vou te contar tudo o que aconteceu. - falei já segurando o choro.
Flash back on
No camarim do rock in Rio, antes da Sn chegar.
Luisa: porra Whindersson, eu já estou em outra, me deixa em paz!!
Whindersson: eu sei que você me quer, eu sei que você não ama ela! - fala tentando beija-la e ela o empurra.
Luísa: eu amo muito a Sn e eu não te quero, supera cara.
Whindersson: ela é só mais uma das suas putas - fala cuspindo aquelas palavras na minha cara
Luísa: não abre a boca pra falar dela, seu filho da puta - fala indo pra cima dele.
Whindersson: Para de defender ela amor, você quer me beijar né? - Fala tentando beija-la e ela da um tapa na cara dele. - se não for por bem, vai ser por mal. - fala agarrando a Luísa e a beijando.
Luísa: PARA WHINDERSSON! - diz chorando.
Whindersson: você vai fazer tudo o que eu quiser, se não quem vai pagar vai ser a sua putinha.
Flash back off
Luísa: Eu juro que eu nunca queria beijar ele, sempre que ele me chamava eu pensava em não ir, mas eu tinha medo dele fazer algo com você. - disse chorando muito.
Sn: calma nós vamos fazer ele pagar, não chora por favor. - diz limpando as minhas lágrimas e chorando tbm.
Luísa: Posso te beijar? - digo olhando no olho nos olhos dela.
Sn: pode - fala e nós nos beijamos, um beijo cheio de saudade e amor.
Luisa: eu te amo vida, obrigada por me entender.
Sn: eu também te amo amor, desculpa por não ter te escutado antes.
Nós choramos um pouco juntas e conversamos.
Sn: eu preciso ir, já está tarde. - fala fazendo carinho no meu cabelo.
Luísa: dorme lá em casa - falo fazendo carinha de BB.
Sn: a não, não faz essa cara por favor -; fala colocando a mão no rosto.
Luísa: por favor - falo do mesmo jeito.
Sn: ok, mas amanhã eu vou em bora.
Luísa: aee te amo, te amo - falei muito feliz.
Sn: vamo logo bbzinha te amo...
Nós fomos para minha casa e dormimos juntinhas.
No quarto
Luísa: boa noite meu amor
Sn: boa noite minha gatinha
Eu dormi enfiada no pescoço dela e ela com a mão na minha bunda.
_____________________________________
Voltei e o casal tbm !
Deixem estrelinhas plisss