Pov Sn
Nos fomos assistir e acabou adormecendo.
~~
Eu acordei e vi uma notificação de um número desconhecido.
Whats on
Número desconhecido: oi Sn, você tem duas opções você termina com a Luísa ou eu acabo com a vida dela. Qual você quer?
Sn: Que??, eu não vou terminar com a Luísa, muito menos deixar você fazer algo com ela. - respondi com muito medo.
Número desconhecido: Você está duvidando de mim? KSKSKSKSK
Sn: Quem é você?
Número desconhecido: O grande amor da minha vida.
Sn: Bruna? Me deixa em paz!
Bruna: eu mesma vida.
Sn: Ok, eu vou terminar com ela, por favor não machuque ela.
Bruna: Pode deixar neném.
Sn: uma última coisa, você prefere me ver triste do que com uma pessoa que me faz realmente bem? Isso é amor para você?
Bruna: Você é melhor comigo, você vai ver. Ela não te faz bem!
Sn: sério, eu não te entendo.
Whats off
Eu desliguei o celu6 e fui para o banheiro e comecei a ter uma crise de ansiedade. Eu não sei o que fazer, eu não quero terminar com a Luísa, mas eu não posso deixar a Bruna fazer qualquer coisa com ela.
Luísa: Amor, você está bem? Você é aí a um tempão - falou batendo na porta.
Sn: e-eu tô bem, já estou saindo. - falei limpando as minhas lágrimas.
Luísa: Ok, eu vou te esperar lá em baixo - falou.
Eu desci e luisa estava com roupa social sentada no sofá.
Sn: Vai sair? - falei descendo as escadas.
Luisa: Vou em uma reunião. - falou levantando e vindo até mim.
Sn: tá bom - falei abraçando e ela forte.
Luisa: Calma, parece até que vamos terminar, você vai me ter para sempre, sempre vai poder me abraçar - falou fazendo eu quase chorar.
Sn: eu te amo muito para sempre, tá? - falei olhando nos olhos dela.
Luisa: Eu também te amo par todo sempre - falou me beijando.
Ela foi para a reunião.
Eu sentei no sofá e comecei a chorar muito, peguei o meu celular e liguei para Carol.
Ligação on
Carol: Oii, o que aconteceu?
Sn: A bruna, eu preciso que você venha para casa da Luísa agora. - falei chorando muito.
Carol: Se acalma eu tô indo.
Sn: vem rápido.
Ligação off
Não demorou muito e a Carol chegou.
Carol: oi - falou e eu abracei ela e desabei. -
se acalma.sn: eu não quero terminar com a Luísa. - falei ainda abraçada com ela.
Carol: Que?? Senta, respira e fala. - falou e eu sentei no sofá.
Sn: a Bruna ameaçou matar a Luísa se eu não terminar com ela ainda hoje... - falei e dei o celular para ela ler a conversa.