Pov Luísa
Eu acordei e a Sn estava dormindo.
Então eu levantei, tomei banho e coloquei uma roupa levemente arrumada, já que nos vamos para casa hoje.
Eu sai do banheiro e a Sn já tinha acordado.
Luísa: Bom dia amor! - falei dando um selinho nela e deitando ao lado da mesma.
Sn: Bom dia vida - falou mexendo no celular.
Luisa: resolvendo coisas de trabalho?
Sn: Sim, tem muitas coisas para resolver. - falou bufando.
~~
Nos já estamos no jatinho e está uma boa parte da minha família e eu percebi que a Sn estava muito pensativa então decidi perguntar.
Luisa: Amor, você está bem? - falei colocando a mão a dela e percebi que ela estava trêmula.
Sn: É... eu só estou com um pouco de ansiedade e um pouco preocupada com algumas coisas do trabalho. Mas não precisa se preocupar. - falou um pouco inquieta.
Luísa: Olha para mim. - ela me olha. - Se acalma, respira, eu tô aqui com você. E eu me preocupo sim, porque você é o amor da minha vida e eu te amo muito! - falei tirando uma mexa do colocando uma mexa de cabelo que estava caindo no rosto dela para atrás da orelha.
Sn: Desculpa... - falou começando a chorar e colocando a mão no rosto. - eu não te mereço, eu não mereço ser amada, os meus pais biológicos tinham razão, eu sou apenas uma garota que só atrapalha e só penso em mim mesma. - falou chorando mais. - Que ódio! Desculpa... eu me odeio!! - falou enfiando a unha no próprio braço.
Eu a abracei e eu queria chorar, mas eu tinha que ser forte para não chorar.
Luísa: Meu amor, não fala isso por favor, você é o amor da minha vida e não deixe que ninguém fale ao contrário. Todo mundo merece ser amado... Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, você não atrapalha, você é perfeita, confia em mim. - falei e já estava chorando- Desculpa, é que eu não gosto de te ver assim. Eu te amo como nunca amei ninguém!
Sn: Eu te amo tanto! - falou me abraçando ainda mais forte.
Eu fiquei com a mão dada para ela até nos chegarmos no local.
~~
Esses dias estão sendo cansativo já que tenho muitos shows, mas já que estou com minha família está sendo bem divertido.
A Sn desde o dia da crise no avião ela parece estar sempre triste e pensativa, nós estamos conversando muito pouco, ela está claramente mal, mas se recusa a falar sobre a sua saúde mental, eu estou muito preocupada e isso está me matando.
_________________________________________
Oioi