Pov SN
Nós saímos do jatinho, tiramos algumas fotos fofas de casal e entramos no carro e fomos para o sítio dos pais da lu.
No caminho
Luísa: Que foi vida? Por que vc tá assim?
SN: E se eles não gostarem de mim?
Luísa: eles tem motivos para não gastarem?
SN: sim, eu sou bem mais nova do que você e eu sou eu.
Luísa: você é sim mais nova, mas tem a cabeça de uma pessoa bem mais velha. Exatamente você é você e por isso que eles vão te amar. Para de paranóia.
Sn: eu te amo minha totosa - falei com voz de BB
Luísa: eu tbm te amo minha vida - respondeu no mesmo tom.
Depois de muita melação, nós chegamos.
Nós descemos do carro e entramos no grande sítio.
Luísa: oi mamisss - falou dando um forte abraço na mesma.
Eliane: oi filha. Sn, oi como você tá? - falou me abraçando.
Sn: oii, eu tô bem e a senhora?
Eliane: senhora não, eu me sinto velha.
Luísa: a minha mãe nem liga mais pra mim né ?
Eliane: para de drama e vão dar oi pro seu pai e pra sua irmã, eles estão na cozinha!
A Luísa virou o olho e nos fomos até a cozinha.
Luísa: soso? - falou entrando na cozinha.
Sofia: manaaaaaa - falou correndo e pulando na Luísa.
Luísa: como tu tá? - falou com o sotaque bem presente.
Sofia: eu tô bem e tu?
Luísa: tô bem também bb. - falou e a Sofia desceu do colo dela e veio até mim.
Sofia: oi, então você que é namorada da minha irmã ? Tô de olho viu. - falou cruzando os braços.
Sn: oi, sou eu mesma. Pode deixar que eu vou cuidar bem da sua irmã, e de você também. - eu falei e ela me deu um abraço inesperado, eu simplesmente achei muito fofo, então retribuí o abraço .
Cezar: oi Sn, que prazer te conhecer. Como você está? - falou e eu estava totalmente despreparada, pois eu pensei que ele iria falar com a Luísa primeiro, eu acho que ele falou enquanto eu falava com a Sofia.
Sn: oi, o prazer é todo meu. Eu estou bem e você? - falei super nervosa.
Cezar: eu tô bem. Eu tô super feliz que a minha filha achou uma pessoa que à faz bem, da pra ver nos olhos de vocês que vcs são muito apaixonadas uma na outra.
Sn: Que bom, que você acha isso. Eu vou cuidar muito bem da sua filha.
Luísa:. Aí, que clichê. Bora levar nossas coisas e tomar um banho!
Cezar: depois descem para almoçar.
Sn: tá bom.
No quarto da Luísa°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Luísa: viu meu amor? eu falei que eles iam gostar de você, a Sofia te amou com toda certeza.- falou colocando o cabelo atrás da minha orelha.
SN: é... a soso é realmente muito fofa!
Luísa: você é a primeira pessoa que eu trago aqui e ela gosta de primeira.
SN: é que eu sou a melhor e a mais gata de todis