Pov Sn
Eu acordei coloquei só uma camiseta o triplo do meu tamanho e fui para a minha sala de jogos jogar no PC.
Luísa: Ei amor, bom dia... - falou passando para parte de trás da cadeira e me deu beijos no pescoço enquanto passava a mão no meu corpo. - está sem shorts? Que delicia. - falou dando mais beijos no meu pescoço.
Sn: Calma ai bebê... - falei continuando jogar.
Luisa: Me dá atenção meu amor... - falou abraçada em mim.
Sn: Calma aí, já dou - falei concentrada no jogo.
Luísa: vamos aproveitar o nosso dia de folga - falou segurando meu maxilar e me dando um beijo.
Sn: Porra Luísa, já falei que daqui a pouco eu vou.
Luisa: vai se fuder Sn - falou, saiu e bateu a porta.
Pov Luísa
Eu saí da sala de jogos super puta, a Sn cagou para mim.
Eu fiquei deitada no sofá assistindo filme sozinha, já que a sn estava jogando.
Sn: Amor, o que você quer almoçar? - falou vindo até mim e sentou no meu lado.
Luisa: Você que sabe - falei seca e ela colocou a mão na minha coxa, e eu a tirei. - não.
Sn: o que aconteceu vida? - falou colocando o meu cabelo atrás da orelha.
Luísa: Você ainda pergunta o que foi? - falei levantando e fui para o quarto.
Eu me deitei e comecei a chorar (provavelmente estou de tpm)
Sn: Amor, posso entrar? - falou abrindo a porta
Luisa: pode - falei limpando as lágrimas.
Sn: Desculpa, tá? - falou deitando ao meu lado.
Luisa: Até te perdoou, mas você vai se arenpeder e muito. - falei bem perto da boca dela, ela se aproximou e eu me afastei.
Sn: Vou pedir algumas coisa para comer o que você quer? - falou gentil.
Luisa: Pode escolher. - falei mechendo no celular.
Sn: Ok, vou pedir japonês. - falou e eu concordei.
Nós almoçamos e fomos para o quarto de novo.
Luisa: Vou tomar banho. - falei levantando.
Sn: Posso ir com você? - falou segurando minha cintura.
Luísa: Não. - falei indo ao banheiro e tranquei a porta do banheiro.
Eu saí do banho de toalha, assim que saí sn me olhou e "sem querer" deixei a toalha cair. Ela levantou veio até mim, colocou as mãos na minha cintura e foi me beijar, mas eu não deixei.
Luísa: Você não pode fazer isso. - falei sussurrando enquanto seguro as mãos delas tirando do local.
Sn: Isso é sacanagem amor! - falou olhando para meu corpo.
Eu me virei e passei a bunda nela e sai andando.
Sn: Luísa! Puta merda! Por favor - falou implorando.
Luísa: já falei que não, fez exatamente isso comigo - falou do closet.
~~
Nos estávamos deitadas e ainda não estava deixando a sn me beijar.
Sn: Você vai se arrepender muito de não estar me beijando agora. Você poderia estar em cima de mim me beijando , enquanto rebola lentamente, e até talvez eu estaria te fedendo gostoso. - falou no meu ouvido em um tom sexy, eu não consegui conter um sorrizinho.
Eu subi em cima dela e comecei a beija-la.
Sn: Eu ganhei- falou enteronpendo o beijo.
Luísa: vai se foder véi - falei e continuei o beijo.
A sn desceu as suas mãos até minha bunda e deu leves apertadas, o beijo estava esquentando até que ouvimos a campainha.
Luísa: mas que merda! - falei saindo de cima dela.
Sn: eu vou lá - falou levantando arrumando o cabelo.
Ela desceu e eu ouvi uma voz de criança e desci.
Sn: Amor, ela esta perdida... - falou vendoeu descer as escadas.
Luísa: Como assim? - falei confusa e sentei ao lado de uma menininha linda, porem estava com ralados e suja.
Sn: Qual é seu nome princesa? - falou com a menina que parecia desesperada.
Menina: É... Aurora - falou com voz de choro.
Luísa: como veio parar aqui? - falei olhando para garotinha.
Aurora: Eu não sei, eu tava com a minha mãe e ela sumiu, é eu não vi mais ela - falou devagar enquanto chorava muito.
Luísa: se a calma... nos vamos te ajudar a achar sua mamãe - falei e ela foi para o meu colo e me abraçou. - amor pega água para ela.
Aurora: Qual é o seu nome? - falou mexendo no meu cabelo.
Luísa: é Luísa - falei e olhei para Sn que estava vindo.
Aurora: e o dela? - falou pegando a água
Sn: Sn - falou sentando ao nosso lado - quantos anos você tem princesinha?
Aurora: Cinco - falou fazendo o número com a mão.
Luísa: Vamos lá na minha casa tem umas roupas antigas da Sofia que eu acho que cabe nela.
Aurora: Mas aqui não é sua casa? - falou confusa bem mais calma.
Sn: É sim, mas temos outra - falou muito fofa.
Aurora: Que legal- falou toda animadinha.
Nós fomos para minha casa.
Luísa: Podemos dar banho em você? - falei olhando para a menina olhando o ambiente e acenou com a cabeça que sim.
Nós subimos para o meu quarto, enchemos a banheira e damos banho nela com muito cuidado com os machucados.
Colocamos um vestido rosa muito bonito.
Aurora: Uau.. que bonito. Parece até de uma princesa. - falou sorrindo.
Luísa: Você é uma princesa- falei abraçando ela e ela me abraçou
Nos deitamos na cama e colocamos um filme de princesa.
Sn: Aurora precisamos falar uma coisa para você - falou e eu fiz cara de surpresa. - Amanhã nós vamos ter que ligar para uma moça que vai ajudar a encontrar sua mãe.
Aurora: E se a minha mamãe não aparecer? - falou fazendo cara de choro.
Sn: Se a sua mamãe não aparecer você vai para uma casa com o monte de crianças sem mamãe e sem papai. E alguma família vai te adotar e eles ou elas vão ser seus pais - falou fazendo carinho na garota.
Aurora: se a minha mãe não aparecer vocês vão me visitar na casa? - falou deixando uma lágrima cair e eu limpei.
Sn: Vamos sim... - falei.
Nos jantamos e dormimos.