Pov Luísa
Eu acabei dormindo muito cedo e no sofá, acordei morrendo de dor nas costas. Tomei café da manhã, me troquei e esperei a Carol chegar da casa da sn.
eu deitei no chão e fiquei com as gatas dela.
Carol: a sn não está na casa dela, as coisas delas estão lá inclusive o carro, ela não responde as minhas mensagens e a última vez que ela viu o WhatsApp foi ontem de manhã, eu estou preocupada. - falou entrando andando de um lado para o outro.
Luisa: Carol, calma! Senta... - falei e ela sentou. - tenta ligar para ela e espera um pouco, se não der nem sinal a gente liga para a polícia... - falei sentando no chão.
A Carol estava ligando e ninguém atendia até que chegou uma notificação da sn.
Carol: Luísa liga pra polícia agora! A sn me mandou "socorro" e uma localização
. - falou desesperada.Eu peguei meu celular e liguei para polícia.
Luisa: a minha namorada sumiu e mandou um pedido de socorro e uma localização, me ajuda por favor... - falei começando a chorar.
Polícial: manda a localização e vai para o local, eu vou mandar uma viatura.
Luísa: Ok, obrigada! - falei, mandei a localização e nós saímos correndo.
A Carol foi dirigindo, porque eu estava muito nervosa.
Pov sn
Segundo dia aqui e eu não aguento mais. A Bruna já fez eu fazer muitas coisas que eu não queria.
Bruna: Bom dia minha princesa! - falou entrando no quarto.
Sn: eu não sou a sua princesa, Bruna. - falei seca.
Bruna: eu não quero discutir com você logo cedo! Então cala a porra da boca! - falou me dando um tapa na cara.
Sn: eu nunca vou querer ficar com você, eu prefiro morrer do que se relacionar com você de novo. - falei com cara de desgosto.
Bruna: EU JA MANDEI VOCÊ CALA A BOCA! - falou me dando outro tapa, fazendo uma lágrima cair.
Ela saiu do quarto rápido fazendo algo cair do bolso dela.
Eu fui olhar o que tinha caído e era o meu celular, eu o peguei e mandei mensagem para a Carol, eu espero que ela me tire desse inferno.
A Bruna voltou procurando o celular, que eu deixei no mesmo lugar que tinha caído.
Bruna: você pegou esse celular? - falou puta.
Sn: não.
Bruna: ótimo! - falou e veio até mim.
Ela veio até mim e sentou meu colo.
Sn: Saí Bruna! - falei olhando pro lado.
Bruna: Eu que mando aqui, e você vai aprender isso! - falou segurando o meu rosto e me beijando.
E depois ela tentou tocar em mim mas antes...
Pov Luísa
Nos chegamos com os policiais e era um chalé, eles arrombaram todas as portas até que eles abriram uma porta que a sn estava sentada no chão e a Bruna em cima dela tentando fazer algo.
Polícial: Saí de cima dela agora, devagar com a mão para cima!- falou fazendo a Bruna tirar uma arma da cintura e colocou na cabeça da sn.
Bruna: Abaixa a arma se não ela morre! - o policial coloca a arma no chão e a Bruna também.
Polícial: Saí de cima da garota lentamente e encosta na parede! - falou e a Bruna fez.
Eu corri e abracei a sn e nós começamos a chorar mais ainda.
A pocial estava revistando a Bruna e eu e a sn estávamos conversando.
Luísa: eu te amo tanto... - falei chorando e passando a mão no rosto dela, vendo as marcas nela - desculpa... você é o amor da minha vida nunca mais vou deixar nada acontecer com nos tá? - falei a beijando.
Polícial: é... - falou puxando a nossa atenção. - Bruna Você vai ser levada pela prisão e vocês podem ir para casa de vocês, amanhã vocês vão precisar ir na delegacia ok?? - falou fazendo nos concordarmos.
A bruna foi levada e nós voltamos para casa.
No Carro
Carol: ela te machucou? - perguntou.
Sn: algumas vezes ela, me deu alguns tapas e me forçou a fazer coisas que eu não queria...- falou meio cabisbaixa.
Luisa: Agora já está tudo bem, tá? A gente tá aqui com você, pra sempre - falei fazendo carinho nela que estávamos no banco de trás.
Sn: eu te amo muito! - falou me dando um selinho.
Carol: virei tocha olímpica! - falou revirando o olho
Sn: Vai se fuder Caroline!
Nos chegamos na casa da Carol e já fomos para nossa casa.
Na Casa da Luísa
Nos chegamos em casa e a sn foi tomar banho e comeu.
A gente subiu para o quarto e fomos assistir filme.Sn: Eu queria ter te falado, mas tive muito medo dela fazer algo com você - falou virando para mim.
Luísa: Eu te entendo, eu também iria querer te proteger... - falei fazendo carinho no cabelo dela.
Sn: eu sou completamente apaixonada por você garota... - falou com olho brilhando - agora mais ninguém vai nos separar, eu juro.
Luísa: ah meu amor... eu te amo muito, você é a melhor pessoa que poderia estar comigo - falei a puxando para um abraço e acabou adormecendo.
Nos acordamos já era de madrugada, nós comemos pizza e ficamos assistindo game of thrones.
~~
Estou fazendo muito show no Carnaval, e a sn esta participando de muitos eventos e a sn não estamos muito juntas.Mês que vem (março) ela vai para Camos do Jordão, sim aonde nós conhecemos a um ano atrás...