Pov Sn
Hoje é o último show do ano da Luísa e depois do show vai ter meio que um after na casa da Luísa.
Nos se arrumamos.
Look sn
Look Luísa
E fomos para o local do show.
Nos estávamos no camarim e a Luísa está sentada no meu colo e os fãs começaram a entrar par tirar foto, depois de muitas fotos, deu a hora dela entrar no palco.
Sn: Boa sorte amor, eu te amo - falei e a dei um selinho.
O show acabo e fomos todos para casa da Luísa.
Eu estava sentada no sofá com a Luísa no meu colo (como sempre) enquanto conversava com as pessoas.
Ludmila: Vocês formam o casalzão da porra! - falou ingnada.
Luisa: Sim, você é a Bru também!
Depois de um tempo a Luísa levantou e eu a puxei de volta para o meu colo.
Sn: aonde você vai? - falei olhando para ela fixamente.
Luísa: Pegar bebida, você quer ? - falou olhando para minha boca.
Sn: Bebida não, mas um beijo eu quero. - falei a puxando para um beijo quente.
Ela foi pegar bebida e eu vi o PA pegar ela pela cintura e falar alguma coisa no ouvido dela.
A única coisa que eu queria era sumir dali.
Eu peguei a chave do carro e sai correndo dali.
Eu estava andando em alta velocidade em direção ao meu chalé.
Quando eu vi um caminho e tudo ficou preto.
...
Eu acordei mas só estava escutando barulhos de aparelhos e choros, mas não fazia ideia do que estava acontecendo.
Eu consigui abrir o olho e avistei a Luísa chorando ao meu lado, e segurando a minha mão.
Luisa: Você acordou meu amor... - falou chorando mais ainda.
Eu não estava rascionando direito e então só apertei a mão dela.
Sn: eu tô bem - falei divagar - se acalma, por favor.
Luísa: Depois que você saiu eu empurrei ele e fui atrás de você. Me desculpa? Foi tudo culpa minha... - falou deixando algumas lágrimas escaparem.
Sn: Meu amor, nada foi culpa sua, eu já estava mal a algum tempo e aquilo só me tirou do sério e sai correndo, aí acabou acontecendo. - falei limpando as lágrimas dela.
Medica: Licença, Dona Sn, eu vou te levar para fazer alguns exames, ok?
Sn: Ok.
~~
Eu voltei e a doutora queria conversar com a Luísa, então elas foram lá fora.
Sn: O que ela falou amor? - falei quando ela entrou no quarto.
Luisa: Você vai ser liberada hoje mais tarde ou amanhã de manhã. Tudo depende. Você não quebrou nada, só os machucados externos.
Sn: Menos mal. Mas você avisou meus pais?
Luísa: Sim, eles estão vindo.
~~
S/m: Oi Luísa, prazer! - falou abraçando a Luísa.
Luísa: Prazer é todo meu.
S/p: tudo bem ?
9
Luisa: depois desse susto sim e o senhor?S/p: Tô bem também. Por favor não me chame de "senhor", eu me sinto um velho.
S/m: Oi filha, como você tá? - falou fazendo carinho no meu cabelo.
Sn: Eu estou com pouco dor de cabeça e dor nos machucados, mas eu tô bem! - falei recebendo o carinho.
S/p: Sn, você é doida de sair descontrolada da casa da Luísa? Você quase se matou! - falou andando de um lado para o outro.
Sn: Tá, desculpa. Eu tô viva. - falei já brava.
A Luísa pegou a minha mão quando percebeu que eu estava brava.
S/p: Por um milagre né? Já parou para pensar que você poderia ter que parar de dançar? - falou bravo.
Sn: Eu já entendi. Desculpa, mas que porra! - falei irritada.
Luísa: amor, calma, ele é seu pai! - falou no meu ouvido.
Sn: Desculpa...
S/p: tudo bem, desculpa, eu fiquei muito preocupado.
Nos ficamos conversando e depois eles foram embora.
A Luísa saiu para ver se a minha alta estava pronta.
Luísa: A sua alta está pronta.
A médica veio tirou os aparelho de mim e nós fomos para casa.
No carro
Sn: como o meu carro está? - falei preocupado.
Luisa: ele está todo quebrado!
Sn: mas como você ficou sabendo que eu tinha sofrido um acidente?
Luisa: Na hora que você saiu, eu sai atrás de você, eu estava te seguindo.
Sn: ah, mas você sabe se o motorista tá bem?
Luisa: Sim, ele não se feriu e só amassou um pouco.
~~
Nos chegamos em casa, eu tomei banho refiz os curativo e nós ficamos deitadas o dia todo.
_________________________________________
Geralmente quando a Sn sofre um acidente ela fica em coma e afins, mas eu achei melhor fazer assim...
Bjssss