Um ser perfeito

230 35 2
                                    

Sob o sol, você se estendendo na esteira preguiçosamente, seus olhos fechados escondidos pelos óculos, levou um tempo e muitos contatos antes de conseguir um desses. Você realmente está curtindo, sem boletos, sem provas, essas preocupações mundanas são irrelevantes diante de um ser perfeito. Essa história já poderia terminar, você sabe que muitos capítulos é sinônimo de treta, você não quer ter que lidar com nada isso, essa vida de burguês safado é bem mais gratificante, muito obrigade.

Pena que a fome se tornou ridícula, você tentou comprar algum sangue, até ajudou, mas era uma sensação passageira e não chega a saciar. Você até pensa em dormir, você sempre gostou da prática, sua cama atual é deveras confortável também, mas a possibilidade de ficar como Nezuko não é uma opção, fofura a parte, a menina não está lá muito coerente das ideias.

Você precisa achar Tamayo, ela foi capaz de modificar o corpo, talvez possa fazer o mesmo por você. Se bem que mesmo que ela concorde, o que é muito pouco realista, ela provavelmente tentará lhe matar, não, ela definitivamente vai tentar. Você ainda está disposto a arriscar, não há nada que seja uma ameaça agora, em tese pelo menos. De qualquer forma, há a questão de como achá-la, você não está muito animado em ter que bancar o detetive novamente, a vida burguesa é tão boa, você gostaria de ter alguém mais para fazer isso por você... Espere! Como pôde esquecer? Você quer se dá uns tapas agora. Você tem um secto inteiro de servos leias e aterrorizados a sua disposição! E a constatação, o faz sorrir como um maníaco. Há todo um grupo muito disposto a seguir seus comandandos, você pode ver o apelo em ser um vilão, ser herói é superestimado.

Segurando o queixo reflexivo, você se questiona como esse lance funciona, você lembra de Muzan ter uma ligação bizarra com suas criações. Fechando os olhos, você ergue as pernas sobre a esteira e as dobra, apoiando suas mãos nos joelhos, em uma pose meditativa. Hora de baixar seu grande sábio interior!

- Câmbio? Câmbio? Alguém na escuta? Seu grande lider os chamas!- Você cantarola.

É tão estranhando ter tantos cérebros, não há nem como descrever, seus pensamentos que já eram uma zona, estão a milhas por hora agora. Você não sabe como sabe, mas suas palavras são ouvidas, deve ser o lance das células, só pode ser, logo basta a intenção e a magia tá feita. Você ouve antes de abri os olhos, uma nota de biwa e uma porta está aberta na parte sombreada da mansão.

Oh! Oh! Hora de conhecer suas crianças! Você pensa ao se erguer, há pulinhos em seus passos, você está realmente animado com a perspectiva, você pode ou não ter tido algum apreço por certos luas, escolhendo super passar pano para todo o lance de matar e comer gente, são apenas detalhes e de qualquer forma, se tudo terminar como você planeja, essa problema logo estará no passado...

Ou não... Bem, você é perfeito agora, como um desastre natural - você já caiu tão fundo, Muzan tá te impregnando facil, tentador demais para deixar passar, complexos? Nunca mais! - se for para comer alguém, que seja no estilo a la Makima.

Tomada #01 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora