Seja positivo

274 39 4
                                    

Você está espremido em um canto, abraçado a si mesmo, com o rosto escondido entre os joelhos, tentando muito não pirar, o que não está funcionando. De todos os vilões, você pegou um realmente sem redenção, todos o odeia, o tanto de merda acumulada é uma latrina explodindo.

A voz de seu terapeuta parece algo vindo do além "Seja positivo, seja positivo, pensamentos felizes, pensamentos felizes". Pelo menos não era Shingeki no Kyojin, a essa altura, você já teria virado papinha. Vê, poderia ter sido pior. Você ainda tem esperanças, você é o boss final, mesmo que todos te odeiem, ainda dá para burlar o sistema.

Um instante. O sistema! Sempre há um desses, certo? Uma luz no fim do túnel, é isso que é. Você não entende porque todos reclamam tanto deles, eles sempre possuem todas as respostas.

- Sistema? Você está aí? Olá?- Você fala, a voz estranha aos seus ouvidos.

Não há reposta, nenhuma visão de tela ou gráfico. Você fuga, tentando muito não voltar a chorar. Isso tá errado, sempre há um sistema, não é justo que não haja um pra você, isso é bullying! É o que é!

Ok. Ok. Seja positivo. Seja positivo. Pensamentos felizes. Pensamentos felizes.

Foda-se. Não tem nada positivo aqui. Você está começando a sentir fome, e você sabe bem de que, só em pensar sobre isso, você sabe que vai muito chorar! Você quer seu chocolate! Seu café! Seu sorvete! Seus doritos! Não essa merda nojenta de canibalismo, eca!

Não pire. Não pire.

Você conhece quase tudo que há pra saber sobre esse universo. Seja prático, Tamayo sobrevive de sangue, entre ser algo como um ghoul e um vampiro, você prefere muito mais o segundo. Você pode até mudar seu nome, em algo como Muzan Salvatore ou Muzan Mikaelson. É como dizem, uma nova identidade, uma nova vida.

Limpando o ranho, você respira fundo, se desdobrando do canto em que esteve. Seu terno está amassado e sujo de poeira, mas tudo bem, você estará se desfazendo dele na primeira oportunidade que tiver, você até curte o cosplay de ídolo do pop, mas um moletom seria mais confortável que aquela gravata.

Tentando não viajar muito mais em seus devaneios, você puxa um dos muitos papéis disposto na bancada de trabalho, pega um pincel e começa sua listinha. Você pode ter memória de Dory as vezes, assim é melhor prevenir a remediar. Não que alguma vez você tenha seguido as listas que fez, talvez um ou dois dos objetivos, antes que esqueça delas também. É uma maravilha.

Tomada #01 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora