Ninguém está saindo, ainda curvados, estão todos muito tensos. Você não gosta daquele climão, seus bebês precisam aprender a relaxar.
- Agora, agora, vamos lá pessoal, mais ânimo, não estarei jogando ninguém ao sol, vocês já sentiram o cheiro de carne queimada, ou eu me livre, cabelo, é terrível, tão nojento.- Você tende a tagarelar quando em situações tensas, é um escape ao qual você tem pouco controle, felizmente, ninguém ali parece se importar, tudo que você diz vira verdade absoluta.
Doma se agita um pouco e lhe olha, é o mais ousado entre todos ali, um sorriso falso nos lábios, psicopata ou não, o merdinha é um deleite, os malvados sempre lhe atraíram.
- Muzan-sama parece diferente, penso que está menos, é... rígido? Desgostoso?
- De fato, você vê, falta da vitamina D pode deixar alguém ranzinza, eu acho... Não entendo muito desses lances, de qualquer forma, vocês deveriam ir indo, preciso que encontrem Tamayo-chan, é urgente, urgentíssimo!
Hantengu está murmurando algo, você o desliga de sua mente, é como ter um outro Zenitsu, há tantos gemidos e gritos, você pode engolir o loirinho, o cabeçudo só é irritante.
- Ah, um presente? O que seria? Ainda que tenha curiosidade, tenho certeza de que tudo vindo do nosso senhor seria esplêndido.- Doma se arrasta um pouco perto, seus olhos brilhando em você, é desconcertante lidar com ele, mesmo que você saiba que toda aquela atitude é uma máscara, ele é incrivelmente bom nisso.- Espero conseguir, porém, é uma pena que eu não seja um bom detetive, mas talvez pudéssemos fazer uma troca, tenho muitos aperitivos, posso lhe dar meus olhos também.
Você apenas o encara, sua boca um pouco aberta, bem, esse é doidinho da silva, mas você tem esperanças, o seu futuro terapeuta pode conceber milagres! Afinal, além de brilhante, ele carrega o poder do protagonista.
- Eeeh, eu não preciso dos seus olhos, pode ficar com eles... Bem, de qualquer forma, consegui resolver o lance do sol, como já havia dito, esse já não é um problema e o presente será isso, imunidade a bola de gases, sem esquecer, um conivente exclusivo para a festinha na piscina.
Isso cala Douma, leva um tempo para que eles entendam o que você está falando, você sabe que sua linguagem pode confundi-los, mas você não se preculpa em mudar, com o tempo, certamente eles vão entender. Akaza é o primeiro a reagir, o olhando surpreso, enquanto Kokushibou apenas mantém a cara de poker, Hantengo continua a guinchar, o bicho estranho solta risadinhas, Daki e o irmão se olham em descrença, é uma comoção.
- É verdade?- Daki grita, agitada, emocionada.- O mestre é incrível! Vamos fazer isso, vamos achar a traidora!
- Che-he-he, este será um prêmio muito bom, devo ser o primeiro a achá-la.- O bicho diz, seu corpo oscilando como uma cobra.
- Oh, meu! Eu estava certo, Muzan-sama continua magnífico! Sozinho conseguiu imunidade ao sol, agora nos dá essa oportunidade, é admirável! Esplêndido!- Douma o bajula, ele avança mais, muito mais perto que qualquer um, você pensa sobre isso, parece algo estranho para um oni, todos temiam ao progenitor, ainda, aquele ali parecia provocar, como se buscasse punição, era tão problemático, você não acha que leva jeito para o sadismo, não muito pelo menos.
Bem, era melhor sair agora, você tinha uma agenda cheia, como sua médica, seu terapeuta provavelmente tentaria matá-lo, você lembra que o pontinho de luz gosta de uns brotos verdes, talvez você comprasse alguns, sua mãe sempre disse algo sobre conquistar pela barriga, você espera que seja verdade, você gostaria de comer algo agora... É melhor não pensar nisso, pois só piora a dor em seu estômago, você quer chorar novamente, você até sente os olhos arderem, seria bom comer algum sushi, ou uma pizza, mesmo uma sopa, você não está sendo muito exigente aqui.
- Eh!?- Douma faz um ruído, há uma expressão engraçada, ele o olha em choque, você tinha esquecido dos seus bebês e deixou suas frustrações escaparem, fungando para se recompor, você se apressa em dizer:
- Caiu um cisco no meu olho.- Todos ainda estão calados, ninguém ousa lhe contradizer. Era isso, melhor terminar de uma vez, aquele clima estragou o resto do seu humor já fodido, você quer apertar algo fofinho, como Nezuko-chan, um cachorrinho, ou... ou... você encara todos aqueles onis tão dispostos, você tem uma ideia, a melhor de todas.
Desânimo de lado, seu sorriso maníaco está de volta, você pode ouvir toda a confusão que passa pela mente daqueles demônios, é cômico e está prestes a piorar.
- Tive uma ideia brilhante! Vocês vêem, conheço uma garota oni capaz de ficar pequenininha, é bem fofo, gosto de coisas fofas. Será uma segunda chance de conseguir o super prêmio! Tentem fazer o mesmo que ela, o mais fofo, ganhará, vocês têm dois dias pra se prepararem. Entao, não me desapontem, eu ficaria tãooo chateado e ninguém quer isso, certo?- Você pisca lentamente, observando cada um, os vendo engolir nervosos, enquanto parte da pressão de sua presença é manifestada, o conhecimento para isso está enraizada no seu corpo-zero-defeitos.
Ninguém lhe dá uma reposta verbal, mas acenam e você os deixa, assobiando mais do que contente, é divertido chafurdar suas mentes, é uma bagunça de nervos e mil teorias, estão todos aterrorizados... Bem, quase todos, Douma está em branco, o bicho estranho está rindo como uma hiena, o cabeçudo continua gemendo.
Então, temos Akaza, desse você está com um pouco de pena, ele estourou algumas veias e continua a fazer com seus pensamentos a mil, ele pensa que esse é um sonho bizarro, ele teme que você esteja jogando algum jogo muito elaborado, ele pensa que é um teste ou que você não é você, mas ele sentiu sua presença, ele sente seu poder, ainda que não entenda porque seu espírito parece ter mudado de alguma forma. Logo, ele quer bater em alguma coisa e afastar todos essas contemplações traiçoeiras, ele definitivamente vai bater em alguém, Doma parece bom de espancar... Bem, logo você o desliga, aquele menino era bem tenso, você espera que ele se divirta com isso, você o colocará como prioridade na lista do terapeuta-raio-de-sol.
Seu número um é mais composto, ele fórmula teorias e tenta entender o significado para tudo aquilo, ele decide esperar pra ver, muito leal para desobedecer agora. Os irmãos são os mais ousados, não parecendo manter um bom controle de seus devaneios, Em sua mente, Daki está em crise, ela o admira, ela será sem dúvida a mais linda e fofa, nenhuma garotinha qualquer podia levar a atenção de seu incrível senhor! Por outro lado, Gyutaro pensa que você finalmente enlouqueceu, ele só quer ir pra casa e que se foda aquilo tudo.
Você quer uma câmera, você muito precisa de uma, você está realmente admirado com suas capacidades, essa foi uma ideia genial, você fará de apertar uma das provas dessa competição, espere e aguarde, você já pode se imaginar explodindo do tanto que amará cada segundo daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomada #01 (Hiatus)
FanfictionUm isekai que ninguém pediu. O leitor reencarnou como Muzan!