Era sete e meia da manhã e Enid não parava de teclar. Seus dias tinham se tornado melhores depois que passou a conversar com Goody.
Goody era um perfil fake e fazia parte de grupo de pessoas que usavam esses tipos de perfil para escapar da realidade de merda de muitos jovens. E Enid Sinclair fazia parte disso.Demorou um pouco para que pudesse se acostumar com aquele mundo virtual e suas regras. Sua melhor amiga,Yoko Tanaka, sempre dizia que Goody poderia ser um homem de 50 anos sequestrador de jovens inocentes,mas Sinclair nunca dava bola para aquilo.Ela tinha certeza que quem fosse do outro lado,era a pessoa mais doce do mundo e nunca faria mal algum a ela.
— eu li em uma reportagem que um cara usando perfil fake para atrair garotas e abusar delas sexualmente — Enid bloqueio seu celular e guardou no bolso da calça,a última vez que seja amiga veio com esse papo,logo depois tentou pegar seu celular
— Goody não está relacionado a isso — Enid e Yoko passaram andar lado a lado pelo corredor cheio de alunos de Nevermore.
Nevermore era uma escola de elite e só pessoas da alta classe estudava ali. Como toda escola tem seus grupos, Nevermore não seria diferente. Sua própria amiga fazia parte de um,os vamp - ótimos jogadores de Hóquei -; tem o grupo das escamas/ sereias - são ótimos nadadores da escola -; os peludos - são ótimos em esporte violento,como futebol - e tinha o grupo dos sem grupos. Enid fazia parte deles,já que assim como elas e outros alunos não tinha nenhum talento para os grupos anteriores.
— eu acho que Goody é o Ajax — A loira apontou para o garoto de toca,Ajax era um dos garotos mais populares da escola,e sempre estava andando com Tyler e Xavier,ambos também carregava esse cargo — eu meio que deixe escapar que queria a nova varinha mágica do Henry Potter,mas eu ainda não tinha porquê elas já tinha esgotado e hoje encontrei uma no meu armário com esse bilhete
Enid entregou o bilhete para a mais alta que não expressava nenhuma reação diferente da amiga.
— " um corvo contou-me que você queria uma dessa" — Yoko devolvo o bilhete — isso não prova nada,Enid. Só prova que quem quer que seja Goody,ela ou ele estudam em Nevermore e o melhor que você tem que fazer e apagar essa conta da Marie e esquecer essa loucura
— e se fosse você no meu lugar? — Enid coloco suas mãos na cintura e inclinou a cabeça para cima,em uma tentativa de ficar um pouco da altura de Yoko — e se fosse a Bianca por trás do perfil?
Bianca Barclay pelo qual Yoko tinha uma queda. Enid não entendia o que sua amiga via na garota de cabelo raspado. O que Bianca Barclay tinha de beleza e inteligência,ela tinha de arrogância e sempre que podia pegava no pé de Enid. Bianca era ex de Xavier,mas ambos terminaram e ninguém sabe motivo
— não digo mais nada,Enid Sinclair — as garotas seguiram para a primeira aula do dia e do ano. Seria o último ano estuda em Nevermore e Enid sentia que seria inesquecível.
A primeira aula seria com a senhora Thornhill que ensinava biologia e algumas vezes português para a turma de Enid. Thornhill era simplesmente a mulher mais simpática que Enid já conheceu. Sempre ajudava todos os alunos, garantido que todos tivessem uma bola nota. Enquanto E a mulher escrevia na lousa,Enid conversa com Goody
Goody : você me daria o seu endereço?
Enid ficou pensativa, olhou rapidamente para Yoko que conversa com Davina. A loira sabia que Yoko iria surtar com aquilo, então não era o melhor ideia falar do pedido peculiar de Goody
Enid/ Marie: pq quer meu endereço?
Não demorou mais que segundos para Goody responder. Antes de responder,Enid olhou para Ajax que também mexia no celular.
Goody: será mais fácil para eu entregar seus presentes
Quando Enid estava preste a responder a diretora Weems entregou na sala,fazendo todo guardarem seus celulares.
— senhorita Addams — Cumprimentou Thornhill com o seu sorriso de sempre.
— dá próxima vez que eu pegar você fora da sala,será expulsão imediata— Larissa ameaçou, Wednesday Addams não se a abalou ou mostrou medo,tanto Wednesday quando Larissa sabia que aquilo seria impossível. Já que precisa da aprovação do conheço e os pais de Wednesday,Gomez e Morticia Addams,eram responsável por uma parte das verbas de Nevermore
— ah! Nossa que triste — Wednesday andou para o fundo da sala aonde sempre sentada. A garota de tranças- seu típico penteando - só estudava há dois anos na escola,mas ainda era tratada com uma novata.
Wednesday fazia parte do grupo de Enid - grupo dos sem grupos -,mas só fazia por querer,já que a mesma era boa em tudo que fazia. O que era causa da sua richa com Bianca. Desde que perdeu na luta de esgrima,Barclay criou um ódio imenso pela Addams que nem dava muito importante. Wednesday era conhecida por ser uma loba solitária e a única pessoa andava com ela era Eugene Ottinger. A amizade inesperado dos dois começou no primeiro dia de aula de Wednesday,quando a mesma defendeu o garoto de aparelho em uma briga injusta.
— senhorita Sinclair,sem celular durante aula — Enid pulou da cadeira pelo susto. Thornhill estava em sua frente e todos olhavam para ela.
— des- desculpa— Como se fosse uma piada engraçada,todos riram fazendo Enid se escolher na cadeira. Como sempre Thornhill tentou acalmar os ânimos dos alunos,mas foi invasão.
De certa forma,Enid era um piada para os alunos e professores já que há dois anos por culpa da garota,Nevermore foi desclassificado na competição de esgrima já que Enid fingiu quando foi sua vez. Nevermore só precisa de um ponto para ganhar,mas com a desistência da loira não foi possível. Desde de então ninguém a respeitava mais, principalmente sua mãe.
Yoko foi única que ficou do seu lado, e a defendia dos outros grupos, principalmente do seu.Mas agora Enid também tinha Goody que entendia muito bem ela,e não poupou elogios para todas as qualidades que quase ninguém via.
Enid não via há hora de encontrar a pessoa por trás pessoalmente,Enid acredita em contos de fadas e sabia que tinha encontrado seu príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝐷𝑎 𝑇𝑒𝑙𝑎
RomanceEnid Sinclair em busca de amigos acaba criando um perfil fake e passa ter conversas diárias com " Goody ".E logo sentimentos começam a nascer entre as duas, que planejavam se encontrar em breve.