— isso tá indo longe demais,Enid — Yoko devolveu o ingresso para amiga que desmanchou o sorriso — eu entendo que você ame essa banda e é na outra cidade, você nem sabe quem é a pessoa do outro lado. E eu não quero perder minha melhor amiga para um psicopata esquartejador
— por isso quero que você vá junto — Enid arrastou ingresso pela mesa até Yoko
— achei que os ingressos para show estava todos esgotado — Divina comentou analisando o mesmo — Porra! É da área vip, Goody caga e limpa o cu com dinheiro.
— Deve ser uma família poderosa mesmo
Yoko deslizou as pontas dos dedos sobre o ingresso,com ela não pensou nisso antes. Ela não estava tão errada sobre a pessoa do outro da tela.
— tá tudo bem, morceguinha? — Divina indagou saindo do banheiro do quarto da namorada, dormir na casa de Yoko tinha virado rotina e seus pais não via nenhum problema. Mesmo nunca confirmando que estava namorando a herdeira dos Tanaka, seus pais nunca impediram sua comunicação com Yoko, muito pelo contrário— Você tá tão calada desde hoje a tarde. Tá com medo de quem pode tá por trás do perfil,né.
Yoko continuou calada,toda sua atenção estava no seu computador,o barulho das teclas sendo apertado sem parar era a única coisa ouvida no quarto. Divina estava deitada na cama com fones de ouvido. Sua namorada parecia concretada e determinada em alguma coisa e Divina sabia esperar.
— talvez em uma semana eu consiga — Rowan respondeu guardando o pacote entregue por Yoko na sua bolsa junto com os papéis.
— consegui fazer isso em menos tempo? — uma semana poderia ser tarde demais
— O valor vai aumentar um pouco,mas dinheiro não é um problema para você,Yoko.
A garota encarou o garoto com roupa de esgrima,mas logo se deu por vencida.
— meu pai perguntou se o jantar com sua família pode acontecer esse sábado, Wednesday — Yoko perguntou fazendo atenção dos restante ir para mesma
— não,nesse sábado não vai dá — respondeu ela. — Meus pais gostam de fazer jantares com toda família presente.
— o membro da sua família não vai tá? — Divina olhava para a namorada confusa,Yoko estava agindo estranha desde de ontem,nem dormir sua namorada fez aquela noite. Virou a noite com a cara na ta do computador — seu irmão? Seu pai?
— não acredito que você ainda tem um crush na mãe da Wednesday — provocou Enid — Divina,se eu fosse você,não deixava Yoko ir nesse jantar
— eu mataria ela se ela não levasse isso sim — brincou de volta. O assunto sobre Morticia se estendeu até o fim do intervalo. Cada um seguiu caminho diferentes: Wednesday foi para aula de esgrima, Eugene foi olhar suas abelhas, Divina foi para aula de natação e Enid foi se inscrever nos torneios. Sua mãe só deixaria ela em paz,se a loira fizesse isso.
Yoko correu para a biblioteca em busca de um livro que contém todos os alunos de Nevermore. Para a decepção da garota existem mais de duzentos livros,Yoko estava tão determinada naquilo que esqueceu que Nevermore Academy tem 232 anos. Mas a sorte parecia estar do lado da garota,logo no primeiro livro Yoko achou o que tanto procurava. Yoko sabia que aquilo não era o suficiente,mas ainda tinha sua carta na manga.
— Olá, senhorita Addams — Yoko cumprimentou a mulher assim que entrou na sala da mansão — A Wednesday está?
— está no quarto escrevendo,não acho que seja uma boa ideia interromper ela. Não quero que você acabe com um osso que quebrado ou até um pulmão perfurado — explicou a mulher
— eu avisei que via
Mesmo desconfiada com aquilo, Morticia deixou Yoko subir para o andar de cima. Sem bater na porta ,Yoko entrou no quarto trancado a porta logo em seguida
— Olá, Wednesday ou eu deveria dizer Goody? — Wednesday virou o rosto lentamente na direção da garota.
" Sem Pânico".pensou a garota voltando a escrever
— veio ter um ataque esquizofrênico na minha casa,Tanaka — mesmo parecendo tranquila com aquela situação por dentro Wednesday Addams estava prestes a explodir.
" Como?"
" Quando?"Era as perguntas que rondavam sua mente: Como Yoko descobriu?, Quando deixou escapar alguma coisa que faria a Tanaka chegar naquela conclusão?
— no final das contas,eu estava certa — comentou a garota — Por trás da Goody existia mesmo um psicopata. — Wednesday permaneceu digitando na sua máquina — Admito que nunca tinha pensando em você,e sempre foi tão óbvio.
— poderia ser mais clara no que te trouxe aqui,Yoko
— Goody. E não adianta negar,tenho provas — Yoko retirou o livro de dentro da sua bolsa,abrindo na página marcada — prova número um: coincidência ou não?. Você tem uma parte chamada Goody,ela foi a primeira Addams a estudar em Nevermore.
— você tá baseando isso em um livro público que qualquer alunos de Nevermore pode pegar? — Wednesday levantou da cadeira como uma predadora que acha sua presa, a mais baixa caminhou até Yoko sem desviar os olhos. Fazendo Yoko por um momento afastar para trás.
" Ela que me causar medo ". pensou Yoko
— toda vez que Enid dizia que queria algo que não podia comprar, você estava por perto na maioria das vezes — Yoko sabia que era a prova menos concreta naquele momento,podia ser apenas coincidência — e quando Enid falou sobre o show que não poderia ir porque os ingressos estavam esgotados. Você estava lá, e saiu logo em seguida.
— você tá baseando tudo isso em achemos,Yoko — rebateu Wednesday — é a coisa mais idiota que eu já ouvir. Eu vou até deixar você ir pra casa.
— claro que vai — provocou a mesma — seria idiota da sua parte fazer algo, você estaria assinado em baixo. Só uma família com muito dinheiro seria capaz de dar um valor muito alto por três ingressos, nenhum pais aceitaria dar tanto dinheiro para um show. Menos os seus pais que são liberais demais.
— essa são suas provas ? Um livro, Minha presença e dinheiro — zombou Wednesday voltando pra sua mesa — se quiser me incriminar vai precisar de mais
— e que tal o rastreamento das suas mensagens? — rebateu — sua família não é a única que tem muito dinheiro. -- Wednesday permaneceu calada,fazendo Yoko continuar — Você não pensou nisso? Ou, melhor, Wednesday. O que você tava pensando quando começou isso?
— isso não é assunto seu,saia do meu quarto..
— Você está errada,Enid é minha melhor amiga — Yoko deixou toda sanidade de lado e se aproximou de Wednesday — é meu dever proteger ela
— o que você que,Yoko? — A mais baixa encarou Yoko,a situação estava pesando para seu lado,e mesmo assim, Wednesday estava com a expressão de sempre
— que pare com isso. Pare de enganar Enid com esse teatrinho
— não estou enganado ela,Yoko,tudo o que eu fiz foi verdadeiro — Wednesday sustentou o olhar sobre a garota — cada presente,cada palavra,cada demonstração de sentimentos.
Yoko estava comparando aquilo com um soco no estômago. Dando alguns passos para trás, as engrenagens da sua cabeça travavam.
— Você gosta da Enid, Wednesday?
Só eu vejo a separação de um casal
que nem se formou? Tadinha de Wenclair.
😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝐷𝑎 𝑇𝑒𝑙𝑎
RomanceEnid Sinclair em busca de amigos acaba criando um perfil fake e passa ter conversas diárias com " Goody ".E logo sentimentos começam a nascer entre as duas, que planejavam se encontrar em breve.