4. mansão Addams

1.8K 343 240
                                    


— Olá,senhor Tanaka — Enid cumprimentou o homem de terno e óculos. A garota nunca compreendeu o fato dos Tanakas sempre estarem de óculos.

Algumas pessoas diziam que a família vinha de uma linhagem de vampiros e os mesmo também eram. O óculos servia para esconder seus olhos amarelos. 

— Yoko está? 

— quarto — O pai da sua amiga era sempre assim,direto e usava poucas palavras. Enid frequentava a mansão Tanaka e não precisou ser guiada até o quarto da amiga. O mesmo para Yoko quando ia até a mansão  Sinclair.

Yoko estava deitada na cama olhando para o teto enquanto sorria e falava no telefone e não notou a presença da loira.

— sim, eu vi esse filme..ele tem tanto sangue — Yoko ria sem parar — Divina, é só sangue e nem é verdadeiro. — a garota se assustou quando notou Enid parada perto da cama,olhando pra ela confusa — Divina,depois nos falamos,tenho um probleminha para responder..beijos.. até

— vocês estão bem íntimas,né — Enid semicerrou — eu amo você se você me trocar 

— que tóxica — Yoko conhecia Enid muito bem e sabia quando a garota queria algo — não,não vou,não quero e não dou

— que pena — Enid deu as costas para a amiga e caminhou lentamente até a porta — eu ia pedi para ir comigo até a casa da Wednesday..talvez a mãe dela esteja lá,mas se você não quiser ir.

- Calma!! O que vamos fazer na casa assombrada ? — Enid sorriu e virou-se para a amiga. Os Addams morava no ponto mais alto de Jericho,em uma mansão diferenciada de todas,uma mansão dignidade de filmes de terror com um cemitério nos fundos.

— Tenho que fazer meu trabalho e não quero ir sozinha até lá — Enid tinha total certeza que se fosse até lá sozinha,nunca mais iria voltar —  pode ir comigo..por favorzinho!!

Os portões da mansão Addams abriram- se abriram assim que as duas garotas se aproximaram, Yoko e Enid se olharam antes de entrar no terreno da família mais estranha de Jericho. Até a campainha dava medo,não era o típico som irritante e sim gritos horríveis de pessoas.

Lurch foi responsável por abrir a grande porta da mansão,sua alta e seu jeito estranho - típico dos Addams - intimidou por um momento as garotas,mas bastou Morticia aparecer para as garotas sorrirem.

— olá,senhora Addams — Yoko se colocou na frente de Enid rapidamente,mas sai animação foi embora quando Gomez também apareceu — senhor Addams

Morticia guiou as garotas pela casa até o quarto de Wednesday.

— ENTRA!!— gritou de dentro do cômodo,assim que a porta do quarto foi aberta e Enid se colocou para dentro do cômodo frio e escuro, Thing saltou da cama e passou a pular em duas patas em cima de Enid.

— não toque no animal — Wednesday disse 

— não tem problema, eu gosto de cachorro — Enid acariciou o topo da cabeça do golden retriever preto 

— Estou falando com Thing — Eugene que estava na cama riu — o que você veio fazer aqui? Principalmente você,Yoko. 

— Enid veio fazer o trabalho da escola e Yoko veio acompanhar-la— Mortícia explicou fazendo pela primeira Wednesday parar de escrever e virou-se para as três

𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝐷𝑎 𝑇𝑒𝑙𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora