Será que vai agora? O capítulo tá dando erro. Só pq é hoje que eu vou matar uma certa Enid
Davina e Yoko saiam da escola de mãos dadas quando foram abraçadas pelo pescoço por Enid que era pura felicidade.
- Ajax me convidou para o baile - contou após soltar as garotas. Yoko encara uma amiga sem reação alguma,distante dali,debaixo de uma das árvores Yoko avistou Wednesday de braços cruzados - eu tô tão feliz..
- como isso aconteceu? - Divina perguntou depois de se recuperar da notícia
- foi agora pouco,eu tava saindo da sala da senhora Weems - enquanto sua amiga contava,Yoko ficava dúvida entre olhar pra ela e para Wednesday que assistia tudo de longe - ele chegou e perguntou
- como ele perguntou? - questionou a garota de óculos redondos
- É importante? Só importa que ele convidou e nada vai estragar meu dia hoje. - Exclamou Enid erguendo os braços pra cima.
A loira se despediu das amigas para encontrar sua mãe em um restaurante próximo da escola. Yoko esperou Enid sumir e só assim se aproximou de Wednesday que parecia estar esperando a mesma.
- O que você fez? - Divina encarou a namorada confusa,vendo a confusão no rosto da amada, Yoko explicou - Ela é Goody.
- oh! Então era por isso que abria o armário da Enid entre os horários- a revelação da garota fez Yoko e Wednesday arregalar os olhos - o que?
- por que não contou isso antes? - Yoko indagou ainda tentando digerir aquela nova informação
- ué! Não era problema meu,não via o por quê dizer - deu de ombro - não é algo normal vindo dela, Yoko, como eu ia saber que ela fazia isso só porque ela gosta da Enid..
- ok,ok,vamos focar no que importa - Wednesday rolou os olhos - e não adianta fazer essa cara,achei que tínhamos um plano
- não tem nós,Tanaka - rebateu a garota - eu fiz o que qualquer pessoa deveria fazer,fiz a vontade da minha.. da Enid.
- você pediu para o Ajax convidar a ela? - Yoko gesticulou as mãos exageradamente na direção da mais baixa,como se fosse enforcada - você acabou de zerar suas chances com Enid
- eu não peço,eu mando - corrigiu - não,Yoko, eu mostrei...você não entenderia.
Wednesday passou pelas duas indicando que aquela conversa tinha acabado. No restaurante próximo da Nevermore, Enid se via sentada em uma mesa com sua mãe e três homens.
- assina - ordenou a mulher colocando a caneta e um papel na frente da mesma
- o que é isso,mãe? - questionou a loira tentando entender as coisas escritas naquele papel
- não importa,faz alguma coisa de útil e assina isso,Enid - Esther repetiu
- a sua mamãe perdeu muitos jogos - um dos homens contou - e agora você precisa ajudar ela. Eu sei que você é uma boa garota e não quer que sua mãe se machuque,não é mesmo?
Enid acenou positivamente e apenas assinou o papel,na volta para sua casa Enid contou sobre o baile e o pedido de Ajax,mas foi apenas ignorada por Esther.
Os jogos de Nevermore contra outras escolas tinham se iniciado, os alunos estavam se saindo bem como era de se esperar,apenas perdendo no arco-flecha. Logo depois de mais um treino de esgrima de Wednesday, foi se trocar no vestiário. Wednesday preferia treinar na maioria das vezes sozinha,nos dias em que não tinha aula de esgrima. Assim que entrou no vestiário se deparou com Enid.
- o que você tá fazendo aqui ? - Enid levantou de um bancos do local - não
- eu não disse nada - Enid respondeu confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝐷𝑎 𝑇𝑒𝑙𝑎
RomanceEnid Sinclair em busca de amigos acaba criando um perfil fake e passa ter conversas diárias com " Goody ".E logo sentimentos começam a nascer entre as duas, que planejavam se encontrar em breve.