— está tudo bem, filha? — Wednesday olhou na direção da sua mãe, por um momento não entendeu a pergunta estranha,mas logo lembrou da conversa que teve com seu pai no dia anterior. sobre a mira dos olhos escuros e maléficos, o homem engoliu o seco— você está com um sorriso quase imperceptível.
— você quer contra alguns coisa para,mamãe — Seu irmão provocou, fingido saber do que se tratava apenas para provocar Wednesday
— apenas um projeto que está saindo da maneira que eu planejei — respondeu saindo da mesa do café deixando Morticia curiosa sobre o tal projeto. A mulher sabia que não se tratava de algum projeto da escola,conhecia sua filha o suficiente para saber que Wednesday raramente fazia eles.Desde que recebeu as mensagens de Marie,como sua mãe comentou, Wednesday estava com um sorriso quase imperceptível. Era a primeira vez que estava conte com algo,ela se sentia uma garota estúpida por querer contar tudo para Eugene,sempre criticou Enid por não guardar um segredo e agora ela mesma estava fazendo aquilo.
Já na escola,perto do horário de início das aulas,uma roda de alunos estava reunida em volta de Eugene Ottinger,mas específicamente,os alunos denominado de escamas.
— Me devolve,Bianca, isso não tem graça — o garoto de cabelos enrolados pulava tentando pegar o seu óculos da garota.
— é Bianca,devolve pra ele — Kent tomou o óculos da amiga e fingiu devolver para Eugene,assim que o garoto estava prestes a pegar o objeto.Kent jogou pra cima e agarrou novamente rindo.
— você vai quebrar…para…isso não tem graça — Eugene passou as costas da mãos nos olhos,limpando as lágrimas que ameaçavam cair.
— ele vai chorar. — Bianca empurrou o garota que só não caiu por causa de Divina — o bebezinho da mamãe vai chorar
— para com isso, Bianca, deixa ele em paz — Divina pediu logo tomando o óculos do seu irmão gêmeo e integrado para Eugene — Desculpa por isso Eugene.
— qual é,Divina? Vai trair a gente agora só por que tá andando com a Yoko — Bianca exclamou. A garota de cabelos escuros olhou para Eugene e voltou atenção para os seus amigos, era verdade, não mentira sobre aquilo,mas desde que passou andar com Yoko percebeu que suas atitudes com pessoas como Eugene eram idiota.
— não quero que as pessoas me olhem como uma garota mimada e idiota — Divina rebateu se aproximando de Bianva — porque é assim que as pessoas olham pra você, Bianca. Uma garota mimada e idiota que não aceitam que foi trocada por outra,que pisa nas pessoas para se sentir melhor. Por que lá no fundo,Bianca, até você sabe, ninguém gosta de você de verdade e nunca vão gostar. Não sei como fui idiota por andar como você todo esse tempo.
Bianca bateu suas mãos com força contra o ombro da garota, uma atitude que chamou atenção de todos que passavam por ali. Os alunos que estavam ali olhando tudo desde o começo aumentaram rapidamente
— o que! Vai me bater? Não tem argumentos para rebater — se Bianca que já lá está com raiva da garota,só aumentou com a provocação — não pode rebater a verdade de qualquer forma,não é.
— ora sua vangabun..— Bianca estava pronta para proferir um tapa no rosto de Divina,mas foi impedida por Yoko que segurou seu pulso.
— o que pensa que está fazendo, Bianca? — apertando o pulso de Bianca, Yoko questionou entre os dentes
— Tá tudo bem, Divina? — Enid perguntou, chegando logo em seguida.
Bianca que estava pronta para rebater aquilo do seu jeito,parou, dando um passo para trás assim como seus amigos.
— Estou curiosa para saber o que está acontecendo na frente do meu armário — Wednesday falou atrás de Enid que se arrepiou pela proximidade da garota.Como se tivesse pisando em nuvens, Wednesday deu passos lentos na direção do grupo de escamas. Kent se colocou da frente de Bianca protegendo a garota. — Kent,eu já deixei você com olho roxo uma vez — Puxando o garoto pela gola do uniforme para mais perto — não terei nenhum problema de fazer isso de novo,mas talvez,dessa vez você acabe com osso quebrado.
— o que temos aqui? — Bianca puxou o amigo agora trás,livrando ele do aperto de Wednesday — a menor do grupo — Os celulares dos alunos já estavam ligado gravando as próximas cenas daquela discussão entre Bianca e Wednesday. — sempre se achando melhor que todo mundo
Wednesday estava com raiva,mas não por Bianca provavelmente ter pegado no pé do seu amigos,mas sim por ter estragado sua felicidade. Pronta para quebrar algum osso de Bianca
— não, é isso que ela quer — Enid murmurou entrelaçando seus dedos no de Wednesday, desmanchado sua mão fechada que iria de encontro ao rosto de Bianca.
— Só para constar — Wednesday apertou a mão de Enid que ignorou a sensação estranha que percorreu seus corpo com aquela gesto simples— não acho que sou melhor que todo mundo,só melhor que você
Deixando os alunos frustrados, os dois grupos se afastaram tomando caminhos diferentes. As três primeiras aulas do dia só se falavam no mesmo assunto, a briga do grupo de Wednesday contra o grupo de Bianca. A primogênita dos Addams não estava nada feliz com aquilo,sempre deixou claro que não precisa de grupo,e agora, Wednesday " formou " um grupo composto por ela, Enid,Yoko, Eugene e Divina.
— e quando você disse " não acho que sou melhor que todo mundo,só melhor que você " — Enid dizia imitando Wednesday fazendo todos rirem,menos Wednesday — Aquilo foi muito foda. Bianca ficou sem argumento
— eu nem te agradeçe — Eugene se referiu a Divina — obrigado por ter me ajudado naquela hora. Nem sei o que poderia ter acontecido
— você teria apanhando — Wednesday respondeu olhando para outro lado,fingindo não prestar atenção no grupo. Nunca iria admitir em voz,mas ela estava gostando daquele grupo improvável
— Wednesday!!! — Enid a repreendeu fazendo a garota rolar os olhos — Divina, você vai ficar bem? Quero dizer, eles sempre foram seus amigos e agora..
— Agora eu tenho a Yoko — Divina colocou sua mão por cima da garota que estava encima da mesa — eu tenho vocês, eu nunca gostei da forma como Bianca trabalhava as pessoas.
— mas sempre andou com ela e nunca fez nada para impedir — Wednesday comentou
— eu sei..— Divina respondeu envergonhada
— sim,mas agora ela viu que isso era errado e tá tentando mudar isso — Enid saiu em defesa da garota — eu já amo ela por isso,só pelo fato dela querer mudar
Wednesday olhou para Enid que abraçava Divina, Yoko que estava do lado da garota também,se juntou ao abraço. Aquilo quase arrancou um sorriso de Wednesday e não passou despercebido por Enid
— Ei! VOCÊ SORRIU — exclamou Enid — VOCÊ SABE SORRIR..YOKO,A WEDNESDAY TEM A CAPACIDADE DE SORRIR
— para de gritar — a garota de óculos tampou os ouvidos assim como Divina.
O novo grupo de Nevermore Academy entrou numa conversa aleatória sobre filmes, Wednesday apenas ouvia calada aquela conversa. Ela ainda iria contar para Eugene sobre a declaração de Marie para Goody - de certa forma,de Enid para ela - mas isso poderia esperar. Sua mãe sempre dizia que ela precisa fazer aquilo, Wednesday sempre rebateu dizendo que não precisava,mas agora, vendo os mesmo planejar um passeio. Pode perceber que estava errada sobre aquilo. E ficaria para outro momento contar a novidade para Eugene.
Agora ela só iria aproveitar a companhia de seus novos amigos
Não teria graça se eu contasse logo a mensagem,né
Até qualquer dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝐷𝑎 𝑇𝑒𝑙𝑎
RomanceEnid Sinclair em busca de amigos acaba criando um perfil fake e passa ter conversas diárias com " Goody ".E logo sentimentos começam a nascer entre as duas, que planejavam se encontrar em breve.