6. nada que não posso piorar

1.7K 352 320
                                    

— fica na minha casa — disparou Wednesday. As palavras não foram calculadas,era para as palavras só ficarem na sua cabeça,mas elas foram mais fortes.

Enid olhava assustada para a garota na sua frente,não acreditando no que foi ouvido agora pouco.

— tá zoando? — Enid caiu em risada deixando Wednesday pela primeira vez constrangida. Antes que pudesse falar qualquer coisa,e concordar com Enid. Wednesday foi interrompida por Ajax, Tyler e  Xavier que apareceram. A mais alta foi a primeira a levar do chão,arrumando sua farda e o seu cabelos,Enid esboçava um sorriso que não cabia em seu rosto.

— o que vocês estão fazendo aqui? — Xavier perguntou

— conversando — Enid respondeu tomando a frente de Wednesday que se levantava. — Oi,Ajax

— e aí, — o garoto de touca sorriu. Ambos ficaram olhando um para o outro rindo.

— o que vocês estão fazendo aqui ? — foi a vez de Wednesday perguntar.

— relaxado — Tyler respondeu retirando do seu bolso um saquinho com um pó branco para logo esconder.

— que um pouco,Enid ? — Ajax estendeu o saquinho para garota. Com o nariz franzido e um sorriso sem graça,Enid negou — e você, Wednesday?

— quero passar dos 30 anos ainda — rebateu a garota imediatamente

— show!! — Ajax balançou a cabeça concordando, mesmo não entendo o que Wednesday tinha dito. E só restou para a garota se questionar.

" O que Enid via nele?"

— a gente tava conversando sobre sair de noite…sabe.. — Tyler começou

— você que ir, Wednesday?— perguntou Xavier — e você também Enid?

— queremos — Enid respondeu de imediato para logo se arrepender,virando para encarar Wednesday por alguns segundos, encontrou Wednesday semicerrando os olhos em sua direção — eu quero,não sei ela,mas eu quero.Isso melhora meu dia

— iai, Wednesday? — Tyler perguntou esperançoso

Todos os dias, aquele era o mais louco para Enid. De uma decepção com a mãe - como sempre -, para ser consolada por Wednesday e receber um convite para sair com Ajax. Ela não veio há hora para contar para Goody. Enid também via aquilo com uma boa oportunidade de saber se Ajax era Goody.Enid passou em casa apenas para trocar de roupas,os cincos de encontraria na praça da cidade.

— você veio — Enid se aproximou de Wednesday que estava sentada em dos bancos perto da estátua recém construída de Crackstone.

— não tinha outra coisa pra fazer — Wednesday não viria,ela nunca gastaria horas saindo com três garotas que vivem se drogado,mas a também na deixaria Enid perto de Ajax.

— iai—  Tyler,Xavier e Ajax cumprimentaram quase que ao mesmo tempo as garotas. Novamente Enid arrumou seus cabelos e sorriu. Causando um suspiro triste em Wednesday,ela queria que aquilo fosse direcionado a ela e não ao Ajax.

—vamos comer algo? — Ajax perguntou — tô faminto

Os alunos de Nevermore se dirigiram a barrica de comidas também recém inaugurada.Enid estava tão animado em sair com Ajax que esqueceu de pegar o seu próprio dinheiro, enquanto os outros pegavam e pagavam suas comidas. Enid ficou parada olhando para o cardápio que ia de hambúrguer até churros de opções.

— não vai comprar nada,Enid?— Ajax perguntou dando uma mordida em seu pastel

— er..eu,eu esqueci minha carteira _ explicou a loira sem graça

𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝐷𝑎 𝑇𝑒𝑙𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora