Minha calça

4 1 0
                                    

era mais uma manhã normal naquele sobradinho que três garotes dividiam. bom, normal na cabeça delus, porque se alguém de fora visse declararia que aquilo era uma guerra.

Mariana:
— não acredito que você usou minha calça preferida ontem vec. — ralhou.

Verônica:
— usei mesmo, idai? eu sempre te empresto minhas roupas. — devolveu.

Mariana:
— idai que você nem me perguntou se eu usaria hoje, sabe que odeio isso! — respondeu mari, já querendo chorar.

vec sabia disso, porém não se lembrou no momento em que pegou a calça. estava profundamente arrependido.

Verônica:
— tá bom tá bom tá bom, eu me arrependo, só não chora por favor. - correu até mari, segurando seu rosto com carinho, a fim de não fazer-la chorar. — é porque você tem bom gosto para roupas, me perdoa, hm? por favor.

Mariana:
— essa é a última vez que você faz isso, dá próxima, eu coloco fogo nas suas roupas! — findou mari, se afastando do toque de vec. — só tô te dando mais essa chance pelo elogio, e obrigada.

Verônica:
— ok ok, não acontecerá nunca mais. — fez uma reverência, tipo aquela que faz para a realeza, e mari riu. — o que seria de mim sem a tua misericórdia?

enquanto tudo isso acontecia, Olívia estava fazendo o café da manhã tranquilamente, como se aquela cena nem fosse real. escutava tudo, mas dessa vez não se intrometeria.

Olívia:
— menines venham comer! — disse um pouco mais alto para que escutassem o chamado. — o que aconteceu? — perguntou assim que viu a carinha de choro de mari, fingindo que não estava escutando a briga toda.

Mariana:
— nada não, só caiu poeira nos meus olhos. — viu, pelo canto de olho, vec desprender a respiração.

Verônica não queria receber o olhar julgador de Olívia logo de manhã cedo.

Olívia:
— a é? ok então. — riu sapeca. — você não ía com aquela sua calça bonita que vi o vec usando ontem? — gargalhou quando viu a expressão de Mariana fechar.

Verônica:
— vamos comer né gente? se não nos atrasaremos! — despistou.

e assim se seguiu mais uma manhã antes das aulas.

°•♪•°

Minha escrita é muito ruim ainda, mas juro que vou melhorar.
Espero que tenham gostado :))

in PANicOnde histórias criam vida. Descubra agora