𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5

73 8 2
                                    

Ficamos lá até escurecer discutindo sobre bandas indies e artistas, minha vida não anda muito bem agora que estou praticamente abraçada com o cara que eu odeio ouvindo música.

Elle: Te odeio.

Xavier: Um dia vira amor isso daí.

Elle: Nem morta.

Xavier: Quer que eu te mate?

Elle: "Xavier o último romântico"

Ele ri e logo depois o celular dele vibra.

Xavier: Eu já tenho que ir, o Ajax tá querendo falar comigo, e eu não quero virar pedra.

Elle: Tudo bem, eu já tenho que ir mesmo, a Wandinha e a Enid devem estar preocupadas.

Assim fomos juntos até a porta do nossos dormitório em completo silêncio,
Chegando lá cada um foi pro seu.

Elle: Voltei meninas!!

Wandinha: Era melhor ter ficado lá.

Enid: Onde você estava?? Eu ia te chamar pra gente pintar as unhas junto com o mãozinha.

Wandinha: Ela tava em um encontro com uma pessoa meio... inesperada

Enid: COM QUEM?

Quando eu fui falar alguém bateu na porta, pra minha salvação.

Enid: Ajax!! Que bom que você já veio.

Elle: O que tá acontecendo? Sussurrei para Wandinha.

Wandinha: Enid com suas idiotas ideias de socialização em grupo.

Elle: Que merda eu só queria dormir, mas enfim quem veio tanto?

Wandinh: Ajax, Bianca, Yoko, O grupinho da Ariel, E o Xavier.

Elle: Pera você falou Xavier?

Wandinh: Você é surda por acaso?

Elle: Que merda.

Xavier: Olha, você aqui.

Elle: Óbvio esse é o meu dormitório.

Xavier: Entendi mas-

Bianca: Você ainda não entendeu o que eu quis dizer não é? Ela falou interrompendo Xavier e logo em seguida puxando ele pra longe de mim.

Que combo maravilhoso foi uma e já levou o outro, graças a Deus agora eu tenho paz.
A enid falou que seria tipo um festinha do pijama mas eles não dormiriam aqui, até porque nem cabe.

Já era por volta das 23:45 e o Xavier veio na minha direção.

Xavier: Olha me desculpa pela Bianca ela é realmente muito surrada, aliás do que ela tava falando??

Elle: Surtada é pouco, porque você não explica pra ela que vocês não namoram mais e você pode falar com pessoas, aquilo foi só uma conversa nossa.

Xavier: Eu já tentei mas não tem o que fazer.

A essa altura da festa, já estava extremamente chata a maior parte dos convidados já tinham ido embora, a Enid estava aos beijos com Ajax, tava um clima estranho entre Eu, Bianca e Xavier que merda.

Xavier estava perto demais e pela primeira vez eu gostei, só que dava pra perceber o seu olhar pra Bianca, Puta merda ele tava querendo fazer ciúmes a ela? Cada vez eu me surpreendo mais.

Elle: Já tá na hora de vocês irem tchau.

Wandinha: Verdade, saiam antes que eu tenha que obrigar vocês!

Xavier: Mas..

Elle: Tchau pra você também Xavier.

Botei os 3 para fora e fui me deitar o que eu queria ter feito a horas.

Após todos saírem eu fui dormir pois tenho esgrima amanhã e não quero perde aula.

Manhã•
Acordei as 7:15 e me arrumei, comi uma panqueca que a Enid fez pra mim e logo desci pra aula. O professor de esgrima formou duplas eu cheguei um pouco antes da Wandinha e da Bianca começarem a "competir" eu fiquei esperando acabarem.

Xavier: Você tá em dupla comigo agora.

Elle: Sinto muito.

Xavier: Olha eu não pego pesado gatinha.

Elle: Não perguntei, e eu já falei não me chama assim!!

Xavier: Claro cat.

Elle: Não ajuda muito mas..já é um avanço.

O resto da aula foi praticamente chata tirando as vezes que o Xavier debochava de mim por ter ganhando, mas é tão bom tirar o sorriso do rosto dele com uma vitória, teve um momento que eu pensei que Bianca iria me matar ali mesmo. Foi quando eu quase caí e Xavier me segurou pela cintura fazendo nossos lábios ficarem a milímetros de distância, eu literalmente travei mas voltei.
A aula acabou eu fui direto pro dormitório pra ouvir música.

Enid: Eu vi aquele sorriso. A loba falou querendo rir.

Elle: Que sorriso? Você teve tá ficando louca, deve ser a lua.

Enid: Todos sabem que vocês se querem só vocês que não admitem. Ela falou rindo.

Elle: Da pra parar? Olha a gente tem aula agora, vamos?

Enid: Taa, sua chata vamos.

O resto do dia eu não vi Xavier o que me deixou feliz e "triste" ao mesmo tempo, que merda será essa que eu tô sentindo??

୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora