Alguns dias se passaram e a diretora avisou que teríamos uma festa nesse final do bimestre então teríamos que comprar algumas coisas pra usar, chamei Wandinha e Enid para irmos ate a cidade comprar nossas roupas eu ia chamar Xavier mas ele disse que iria com Ajax então fomos só as meninas.
Eu sou bem chata pra roupa mas a Diretora falou que podíamos usar qualquer roupa. Chegando lá cada uma foi para um loja, eu já tinha ido em 2 lojas e nada até que eu achei a roupa PERFEITA pro evento.

Se encaixa perfeitamente no meu corpo logo entrei na loja e comprei, encontrei as meninas na cafateria e tive uma surpresa ao ver Xavier com uma menina confesso que tive um pouco de ciúmes mas não temos nada, ao me ver ele ficou nervoso as meninas também notaram ele veio até mim o que fez a menina me lançar um olhar de ódio.Xavier: Oii Elle tudo bem? Bom-
Elle: Tudo, aliás eu pensei que você estaria com o Ajax. Eu falei o interrompendo.
Xavier: Bom eu posso explicar, eu ia vim com o Ajax mas chegou uma nova aluna em Nunca mais e a Diretora pediu pra eu apresentar a cidade pra ela. Ele falou nervoso.
Elle: Tá bom.
Xavier: Como assim "tá bom"?
Elle: Não temos nada porque eu deveria reagir de outra forma?
Jade: Xavier você vai demorar muito? A menina falou ao chegar ao lado dele.
Xavier: Elle essa é a Jade.
Jade:Ah, oi, e você é quem?
Wandinha: Alguém muito melhor do que você. Ela falou lançando um olhar sério o que a menina arregalar os olhos.
Jade: Vamos? Só tem gente estranha aqui.
Enid: Espera só a gente descobrir onde fica o seu dormitório. A loira falou com raiva.
Xavier: É isso galera, tchau.
Elle: Tchau seu corno.
Jade: Corno?? Mas a gente nem namora ainda. A putinha falou o levando pelo braço.
A gente foi embora logo depois e eu fui pro dormitório das meninas pois a festa seria hoje.
Elle: Gente eu vou no dormitório do Xavier pegar minhas coisas, volto já, não quero briga por causa de ficante.
Enid: Tá bom, qualquer coisa me avisa.
•dormitorio do Xavier•
Xavier: Elle!! Você vai se arrumar aqui?
Elle: Não, vim buscar minhas coisas você pode me fazer o favor de sair do meu caminho?
Xavier: Ah claro, mas isso é porque-
Elle: Obrigada aliás cala a porra da sua boca assim você guarda saliva pra Jade.
Peguei minhas coisas e ia saindo até que a puta da Jade apareceu.
Jade: Você aqui? Fazendo o que?
Elle: Você é cega por acaso? Tô pegando minhas roupas eu e Xavier tivemos uma noite agitada essa semana. Falei em tom de deboche e saí.
Cheguei no meu dormitório e fui tomar banho pra me arrumar.
Quando deu as 19:30 a gente foi, Xavier insistiu em irmos juntos e no final eu aceitei, a noite foi muito legal mas minha alegria sumiu quando vi Jade agarrar Xavier foi a gota d'água pra mim, com minha telecinese derramei todo a bebida da festa em cima dos dois e logo saí com muita raiva, nunca amei alguém antes por motivos de bloqueio emocional e quando eu finalmente achei que isso iria mudar chega uma menina nova e logo eu sou trocada, entendi na pele o que os "vilões" de filmes e séries passam, porque imagina sua vida tá perfeita daí chega alguém novo e você perde tudo que já tinha e o que estava construindo, percebi que Xavier gosta da sensação de novo e o pior ele é assim com pessoas também.
Pensei que iria chorar mas eu não derramaria nenhuma lágrima por ele, se ele ainda quisesse algo comigo que ele venha me procurar não vou correr atrás de ninguém.
Depois disso eu descontei no meu maior vício fumar, e depois fui dormir estava esgotada tanto em sentido físico como em sentido mental o que já não era surpresa.
___________________________________________
Nota da autoraGente desculpa a demora eu tô quase igual a Elle e precisava descansar um pouco, bom espero que vocês não me odeiem por causa do que ainda vai vim sksksksk foi isso bjo e até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
RandomElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖