Pov Xavier Thorpe:
Essa menina... eu nem sei descrever tamanha beleza não entendo ela é linda como a lua, mas de quebra é chata realmente muito chata(pensamento)
Xavier:MUITO chata. Deixo escapar sem querer.
Elle:oi?? Falou comigo ou de mim?
Xavier: pensando alto na verdade. Falei sério.
A aula já estava no final quando a professora disse que ia dar um aviso.
Professora: Como vocês sabem a aula seguida dessa é a de arco e flecha, então
vocês iram treinar com a pessoa que fizeram dupla nessa aula, tenham um bom dia. Ela falou de forma fofa.Elle: Que merda ein, mais tempo com você e eu infarto. Elle disse de forma triste e agressiva.
Elle: Infelizmente eeu vou mas não garanto que você saia vivo de lá. Ela falou com um tom de provocação e um mini sorriso de canto, algo que me deixou "irritado"
Pov: Elle, arco e flecha
Depois daquela aula eu fui deixar meu matéria no dormitório e Xavier fez o mesmo, só que antes mesmo de chegar lá me deparo com 𝙱𝚒𝚊𝚗𝚌𝚊, sério qual é a noia dessa escola sobre parar os outros nos corredores??
Bianca: Olha eu acho melhor você ficar bem longe do Xavier, sabe você nao é o tipo dele e não chega nem perto. Bianca falou brava.
Elle: Olha aqui Ariel eu definitivamente NÃO quero ele, eu não tenho escola se fiquei de dupla com ele, aliás o tipo dele deve ser carecas manipuladoras.
Logo após ela saiu com raiva e eu agradeci, não aguento nem ele imagina sua ex que menina irritante.
Ao chegar onde iríamos treinar Xavier já estava me esperando.
Xavier: Olha quem chegou princesa. Disse dando uma leve risada, o que fez ter um pontinha de raiva.
Elle: Não me chama assim
Xavier: Ta bom então "bruxa" você é igual a uma, problematica
Elle: Cara você não sabe nada sobre a história né? Pelo menos eu tenho uma boa relação com a minha família.
Xavier: Eu não preciso matar ou tentar matar uma professora pra receber atenção da minha.
Elle:Porque nem fazendo isso você consegue. Falei enquanto ainda estávamos treinando.
Xavier: Desisto de tentar ser seu amigo sua doida.
Elle: Claro porque você tentou muito né?
Após uns segundos de silêncio ouvimos alguém se aproximar, era a diretora
Diretora: Primeiro dia aqui e você já arrumou briga? Os dois pra minha sala
Agora. A senhora falou de modo sério de grosso.Xavier: Sua culpa isso acontecer. O merdinha sussurrou.
E assim seguimos até a sala dela.
_________________________________________Nota da autora
O que vocês acharam desse capítulo??
Amo esses dois sakwkkw
Comentem ideias se quiserem pros próximos cap!!É isso um bjo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
عشوائيElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖