ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 8

71 3 1
                                    

Acordei com os sons dos pássaros e logo percebi que Xavier estava dormindo agarrado a minha cintura o que achei fofo, tive que acordá-lo poir temos aulas e a diretora não quer ver nossas caras novamente na sala dela então nos arrumamos muito rápido. Eu tinha esquecido a gravata do uniforme no meu dormitório e não poderia ir buscá-la porque iriam saber que passei a noite no quarto dele.

Elle: Merda. Falei dando um tapinha na minha testa.

Xavier: O que foi? Tudo bem?

Elle: Eu esqueci a gravata do uniforme lá no meu dormitório.

Xavier: Aaah eu te empresto uma minha. Ele falou se aproximando de mim.

Elle:Olha eu não sei você mas EU não quero me atrasar e é melhor a gente se arrumar porque eu não quero ir parar naquela cama novamente.

Xavier: Óbvio que quer. Falou sorrindo e logo após disfarçado.

Terminei de me arrumar e fomos temos aula de botânica agora então fomos, mas infelizmente ou felizmente sentamos separados eu sentei ao lado de Bianca o que foi um verdadeiro inferno.

Após a aula acabar fomos para o quadrado e Ajax veio até mim com uma cara de confuso.

Ajax: Elle, por que sua gravata tá maior do que era pra ser?

Eu estava sem o blazer do uniforme.

Elle: Porque o Xavier não tinha uma do meu tamanho para me emprestar. Falei dando um leve sorriso o que fez Xabier rir disfarçadamente também.

Bianca me lançou um olhar de tipo "eu vou te matar agora sua puta" e então saiu graças a Deus.

Enid: Aaaah por isso eu não vi você depois da Rave'n so ouvi uns barulhos e já era tarde achei que seria a Wandinha.

Elle: Pois é, quando eu passei lá vocês já estavam dormindo.

Wandinha: Nem senti falta. Ela falou de forma fria como sempre fala.

Ajax: Eu ouvi uns gemidos vindo do quarto do Xavier e- PERA É O QUE EU TO PENSANDO? ele falou confuso.

Xavier: Sim amigo, é isso mesmo.

Demos risadas e ficamos conversando lá até a hora das outras aulas e como em todas eu sentei longe de Xavier o tempo passou muito devagar, no fim do dia eu estava morta de cansada e fui para o meu dormitório tomar um banho.

Wandinha:Ue achei que iria pro quarto do seu namorado gemer mais alto essa noite. Falou sendo irônica e irritante.

Elle: Olha, ele não é meu namorado tá
? Falei e fui direto pro banho, até que recebo uma mensagem.

Na hora marcada eu fui, e chegando lá ele tinha preparado umas coisas pra gente assistir alguns filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora marcada eu fui, e chegando lá ele tinha preparado umas coisas pra gente assistir alguns filmes.

Xavier: Amou?

Elle: AMEI!!

Foi uma luta pra escolher algum filme que o bonito gostasse então combinamos de assistirmos um que eh gostasse e um que ele gostasse, na minha vez eu escolhi os 3 filmes de A rua do medo, sério é muito bom e como não tínhamos aula no dia seguinte podíamos acordar tarde. Xavier assistiu os três filmes literalmente agarrado em mim com medo eu ri muito.

Quando foi a vez dele ele escolheu 3 da barbie porque o grandão ficou com medo, assistimos e por volta das 5:30 da manhã fomos finalmente dormir, a gente dormiu abraçados e foi muito confortável.

_________________________________________
Nota da autora:
Oii gostaram desse cap?? Dsclp por ele ter sido meio pequeno eu um pouco ocupada e foi o que deu pra fazer, é isso um bjo e até amanhã<3

୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora