Depois da festa eu nem tive tempo de falar direito com Xavier pois foi uma festa de despedida do final do ano, e eu confesso se aquela garota não tivesse aparecido tudo estaria bem eu até tive vontade de bater nela mas isso seria muito idiota até porque eu e Xavier não temos nada mas, eu achei que pelo menos seria importante pra ele.Enid pulou em cima de mim enquanto eu estava na minha cama me fazendo fugir de meus pensamentos (ainda bem) não quero ter outra recaída.
Enid: Já arrumou suas coisas?? Ela falou super empolgada
Elle: Ah só algumas mas eu também quero fazer um negócio antes.
Enid: O que??
Wandinha: Deixa de ser insistente Enid!
Enid: Chata.
Elle: Tudo bem meninas!! Sem briga, eu tava querendo fazer um "presente" pro Xavier.
Wandinha: Você AINDA insiste nele? Não foi o suficiente o que aconteceu na cafateria e na festa? Tô cansada de vocês que são iludidas por meninos que não valem nada. Wandinha falou se retirando do dormitório o que eu agradeci.
Enid: Olha desculpa por ela, ela é bem insensível as vezes mas eu ameii a sua ideia aliás quero seu número pra gente se falar durante as férias!!
Elle: Enid você é um amor!! Claro vou te passar. Logo depois eu fui tentar fazer o presentinho de Xavier.
Eu peguei uma caixinha, enfeitei de uma forma legal e que combinasse com a gente, depois botei algumas Polaroids nossas que eu tinha, coloquei também umas cartinhas e coisinhas feitas a mão, logo após eu coloquei meu perfume lá.
Eu amei a caixinha porque ficou muito fofo, depois eu só tomei um banho ouvindo algumas músicas (Ft do qr code dela no final, recomendo ler a fux escutando a playlist) bom depois do banho eu terminei de guardar minhas coisas e vesti uma roupa confortável.
Logo depois Wandinha voltou e disse que Enid tinha falado.
Wandinha: Olha se ele te machucar de novo eu posso mata-lo.
Elle: Não vamos nos precipitar, mas muito obrigado mesmo!! Falei rindo de nervoso pois sabia que ela teria coragem.
Ficamos esperando Enid para irmos juntas nos despedir de todos, chegamos na escada e logo nos despedimos e eu vi Xavier meu coração latejava de tanto nervosismo e ansiedade. Talvez eu esteja sendo idiota talvez mas nunca saberei se
eu não tentar eu fui quase correndo pois ele já estava quase saindo mas eu a
Parei assim que vi Jade correndo ate ele e o abraçado eu travei e a cada segundo eu queria destruir aquela Caixa, até que eles se beijaram eu quase caí de tão mal que fiquei, eu pensei que ele seria diferente. Por um impulso cheguei até os dois atrapalhando o beijo.Elle: Seu escroto do caralho, poderia pelo menos me avisar que agora você tem outra ou será só mais uma bem que Bianca falou, nunca mais duvido de uma sereia.
Xavier: Nunca tivemos nada.
Elle: Então eu não signifique nada pra você? Você é o típico "cara bonita mas não vale nada" sabe eu espero mais é que vocês se fodam e que você seja corno seu filho da puta. Falei me virando.
Jade: Isso, isso vai embora. A putinha falou com deboche.
Na hora meu sangue ferveu e eu usei minha telesinese a levando para fora ainda no ar e por fim a jogando com todas suas malas no meio do lago me senti maravilhosa, espero que ela não saiba nadar.
Por fim fui embora e por mais que eu tenha me "vingado" meu coração estava mais amassado que aquela caixa que eu deixei pra trás no fim eu fui só mais uma pra ele..
Fim!!
___________________________________________
Oioi então essa foi a fic e eu espero muito mesmo que vocês tenham gostado caso queiram me pedir alguma fic é só meu chamar, aliás eu na estou planejando uma do Ajax efim vou deixar agora o print do qr code da playlist e o link da pasta que eu criei pra personagens um bjo<3https://pin.it/6LkcQlu
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
RandomElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖