Bom, tudo começou quando eu fui expulsa da minha antiga escola só porque derrubei o quadro em cima da professora com meus poderes!!
Prazer elle elliott, depois da expulsão tive que vir pra nunca mais, aqui não parece ser ruim só não quero encontrar pessoas mimadas, chatas e riquinhas.Após pensar nisso esbarrei em um menino alto e magro com lindos cabelos loiros, na hora que nos olhamos eu lembrei que já vi ele antes na cafeteria com uma doida toda de preto, esse mesmo o menino que eu zuei eu paralise.
Xavier: puta merda >>voce<< aqui?? Tinha que ser.
Elle: aah vai se lascar seu merdinha me esquece.
Xavier: aliás o que você fez pra estar aqui nesse inferno? Gente boa você não é.
Elle: você ainda não foi embora? Então meio que eu quase esmaguei a minha antiga professora e fui expulsa.
Xavier: que merda, você tá dividindo o quarto com quem?
Elle: eu tô tentando ir ver mas se vossa alteza permitir né porque pqp você não foi embora ainda?
Xavier: claro claro vossa majestade. Ele falou lançado um sorriso de canto com um tom de deboche e provocação ao mesmo tempo.
Agora que esse idiota foi embora posso finalmente ir ver com quem divido o quarto até que estou ansiosa, subo as escadas e vou pro quarto que a diretora informou e tive não do uma mas duas surpresas ao abrir a porta. Me deparo com duas meninas uma toda colorida e a outra sem cor nenhuma a mesma que eu zuei junto com o merdinha.
Achei estranho mas expliquei pra elas e elas me falaram que eu iria dividir o quarto com elas, o que me deixou com raiva pois queria um quarto só pra mim e dividir com uma pessoa já é ruim imagina com DUAS.
Wandinha: Olha eu espero que você não quebre NADA porque senão..
Enid: Não vai acontecer nada porque temos que ser acolhedoras né wandinha? Ela falou cortando o projeto de emo
Enid:hey, você está bem? Parece nervosa ou brava.
Elle:e-eu encontrei um babaca no corredor antes de vir.
Wandinha: O "babaca" é o mesmo daquele dia?
Enid:Que dia? Enid Falou confusa
Elle: Um aleatório mas enfim, é, é ele mesmo.
Wandinha: Bom a gente tem aula agora e eu não quero ir pra diretoria novamente, então vamos??
Enid:Claro!!falou e saiu pulando. Ela é uma fofa.
Elle:Vamos.
Ao chegar na sala as duas sentaram juntas e eu tive outra surpresa uma que eu quase infartei, só sobrou 1 lugar e adivinha aonde, sim ao lado de Xavier.
O merdinha me lançou um olhar de deboche e assim falou: não vai se sentar vossa majestade?Elle:Eu realmente não queria, mas terei vossa alteza.
Ainda faltavam 50 minutos para acabar e não sei se sairei viva daqui, o merdinha me mostrou o que sabia fazer com desenhos algo realmente patético. Tenho uma sensação que o resto dessa aula será alho realmente chato.
Nota da autora: Foi isso sksksk espero que tenham gostado do 1 cap, lembrando que essa é a minha 1 fic então não me julguem skska é isso, bjos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
De TodoElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖