Dia da Rave'n o dia que todos de never more sonham o ano todo, menos eu. Pra começar todos sabem que odeio eventos sociais e adolescentes juntos que só pensam em bebidas e sexo prefiro ficar longe, mas praticamente tenho um "encontro" assim que comecei me dia.
Hoje não teríamos aula justamente por causa da Rave'n não sei se fico feliz ou triste mas tenho que ir do mesmo jeito então porque não fazer ser algo legal.
Vesti uma roupa confortável pra usar até a hora de se arrumar e fui caçar as meninas.Achei Enid e fui perguntar o que poderia fazer até lá porque não tinha mínima ideia.
Enid: Ah, Oii Elle, então você pode ajudar decorando onde iremos fazer a Rave'n o que acha?
Elle: Err melhor não, vou fazer outra coisa tchau. Falei rápido e logo saí sem deixar ela me responder.
Peguei minha bolsa e saí de never more e fui pata floresta pra respirar um pouco até que um certo alguém que me faz perde o fôlego aparece.
Xavier: Fazendo o que?
Elle: Tentando ficar sozinha e olha não deu certo.
Xavier: Ah para de ser chata, o que você tá fazendo?
Elle: Tentando levar bebidas pata Rave'n, vou botar vodka, whisky, gin, run, tequila e tudo o que você imaginar.
Xavier: Olha, não me parece uma má ideia, te apoio mas se a diretora descobrir nunca soube de nada. Ele falou rindo
Elle: Claro, claro Xavier. Falei num tom de deboche
Xavier: E você vai beber tudo sozinha?
Elle: É o planejado mas eu divido com você.
Xavier: Combinado, agora vou indo, fiquei de ajudar a Enid e a Wandinha, você não vai?
Elle: Não, consegui fugir delas a tempo.
Xavier: Ok só eu me dei mal. Ele falou se virando e indo embora agora finalmente posso ficar em paz, fiquei olhando a natureza por muito tempo e parecei ser apenas minutos que eu estava ali, até que um alarme que eu botei pra tocar umas 2 horas antes da festa tocou, sim eu me arrumo com antecedência então peguei tudo e fui direto pro dormitório me arrumar. Só que assim que cheguei no quarto minhas coisas estavam todas reviradas eu achei que teria sido uma das meninas mas quando vi que meu vestido sumiu percebi que foi Bianca o que ela não sabia era que eu não tinha só aquele vestido. Felizmente achei o outro que causaria mais que o outro, perfeito!! Tomei um banho e o vesti
Logo após fiz um coque e deu um jeito de levar minha bebidas, me arrumei e logo Xavier bateu na porta, já estávamos prontos para ir e ele estava irritavelmente lindo, que raiva, ele ficou surpreso ao me ver e logo soltou varios elogios seguidos pro palavrões então seguimos a caminho da Rave'n.
Já chegamos chamando atenção e por um momento eu gostei daquilo mesmo que Bianca nos olhasse com um olhar de ódio, começamos a beber as bebidas mas poucas pois queríamos ficar acordados, fomos dançar, demoramos um bom tempo lá até que fomos descansar.
Xavier: Você tá linda sabia?
Elle: Você também está lindo, maravilhoso- vou parar por aqui.
Rimos juntos até que começou a cair uma tinta vermelha sobre nós e todos os outros da Rave'n e saímos correndo de lá, chegando em um lugar mais tranquilo começarmos a rir o que fou inevitável.
Pov: Xavier Thorpe.
Ao sairmos daquela bagunça eu finalmente tive coragem de pedir ou fazer algo que já queria dias então comecei sendo bem direto.
Xavier: Me beija?
Elle: Posso? Em seguida a puxei e começamos a nos beijar e foi algo realmente muito bom, a puxei pelo braço e a levei ao meu dormitório já que estava lá sozinho, nos trocamos (o que não adiantaria nada daqui a uns minutos) e tiramos tods a tinta do nossos rosto.
Ela botou a mão em meu rosto e me puxou para um beijo, no começo foi algo calmo mas depois começou a esquentar e fomos pata cama, com a total permissão dela eu tirei sua blusa.
Pov: Elle elliott.
Ele começou beijando meus seios e logo após foi distribuído beijos pelo meu corpo até que tirou totalmente nossas roupas nessa hora soltei um leve gemido o que fez o idiota rir, ele começou a beijar meu pescoço e aquilo claramente não sairia facilmente, foi descendo a até chegar a me chupar algo que eu realmente gostei, eu não gosto de muitas coisas, beijei todo o seu corpo e ele finalmente entrou dentro de mim, o que me fez soltar altos gemidos que foram abafados pelo próprio, tive certeza que não andaria por pelo menos uns dois dias, chegamos ao limite e fomos tomar um banho, peguei algumas coisas no meu dormitório e voltei pro dele já que passaria a noite ali, dormimos na mesma cama e ele em cima de mim achei fofo e fiquei mechendo em seu cabelo depois de minutos o loiro dormiu e logo em seguida eu também.
_________________________________________
Nota da autora
O que vocês acharam?? Serio eu tentei fazer um hot e não sei se ficou tao legal por ser minha privacidade fic, foi isso até amanhã e um bjo<3
"I met her on my way to Chicago
Where she was all alone
And so was I, so I asked her for her name
She smiled and looked at me
I was surprised to see
That a woman like that was really into me"
Recomendo essa msc!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
RandomElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖