ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 6

64 7 0
                                    

•Rave'n•

Acordei com Enid falando extremamente alto sobre algo que não me interessava naquele momento, mas como é  a Enid ela teve me me acordar.

Enid: Elle!! Você vai se atrasar acorda!

Elle: Mas hoje não tem aula, será que eu posso ter um dia de paz?

Enid: Eu sei

Elle: Então porque me acordou??

Enid: A gente tá indo comprar nossas roupas pra Rave'n!! Eu tô muito animada.

Elle: Ah tá, mas eu nem tenho par e odeio eventos sociais

Enid: Mas você tem que ir! Aliás eu arrumo alguem pra ir com você, prometo. A loba exclamou

Elle: Se você calar a boca eu vou.

Enid: OK então se arruma aí.

Logo após eu fui procurar alguma roupa e ir no banheiro antes de saímos, eu não achei nada muito legal mas algo baisco.

Básico e bonito, logo após seguir Enid já estávamos atrasadas e depois de minutos saímos da escola com nossos amigos, chegando lá cada um foi para um canto, Enid pra um lugar todo rosa, Wandinha pra cafeteria, e eu saí andando tentando achar algo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Básico e bonito, logo após seguir Enid já estávamos atrasadas e depois de minutos saímos da escola com nossos amigos, chegando lá cada um foi para um canto, Enid pra um lugar todo rosa, Wandinha pra cafeteria, e eu saí andando tentando achar algo que gostasse até que esbarrei com Xavier

Xavier: Desculpa, Aah você, se eu soubesse teria derrubando. O loiro falou e logo em seguida lançou um sorriso que me enlouquecia.

Elle: O que faz aqui?

Xavier: O que você faz aqui?

Elle: Sou eu quem fasso as perguntas então colabora e me responde.

Xavier: Claro, claro, vim atrás de algo para a Rave'n acho que você veio fazer o mesmo.

Elle: Sim, mas provavelmente eu nem vá.

Xavier: Ue por que?

Elle: Falta de par já é um motivo bem plausível mas eu odeio festas ou qualquer coisa que envolva pessoas.

Xavier: Você nunca tentou fugir se eventos comigo.

Elle: Não que você saiba.

Xavier: Não é nesse ponto que eu quero chegar.

Elle: Em qual seria então?

Xavier: Você é burra ou sonsa? Eu tô te chamando pra ir comigo.

Elle: Depois dessa, bom eu não tenho bola de cristal amore, talvez eu pense no seu caso.

Xavier: Nem se eu pagar?

Elle: Cara você tá tão desesperado assim? Olha eu vou com você mas não vai ser um encontro.

Xavier: Olha a gente já teve um encontro antes- Ta parei, ok, quer ajuda pra achar alguma roupa?

Elle: Não, a não ser que você queira ver qual é a melhor de se tirar.

O loiro deu um sorriso provocante e saiu, ainda bem que ele entendeu o recado. Fui atrás do vestido perfeito e mãozinha me ajudou, parecia horas e não achava nada, Até que meus olhos brilharam quando eu olhei para um vitrine e vi o vestido PERFEITO. Se é provação que o loiro quer é isso que ele terá!!

Eu simplesmente amei achei que super se encaixou em mim e logo comprei, Fui atrás das meninas para irmos embora e para minha surpresa Wandinha já tinha indo só faltava Enid como sempre, finalmente a achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu simplesmente amei achei que super se encaixou em mim e logo comprei, Fui atrás das meninas para irmos embora e para minha surpresa Wandinha já tinha indo só faltava Enid como sempre, finalmente a achei.

Elle: Vamos??

Enid: Vamos, aliás até as 00:00 eu acho alguém pra ir com você eu prometo!!

Elle: Relaxa, eu já achei alguém.

Enid: Eu vi esse sorrisinho, Quem é??

Elle: Xavier Thorpe

Enid: Não é nenhuma surpresa, agora vamos porque estamos atrasadas.

Ao chegarmos teríamos aula então nos vestimos e fomos, Ao longo do dia eu percebi olhares apenas olhares, que me deixavam feliz e com raiva ao mesmo tempo.
Foi aí que eu percebi que a Rave'n de amanhã seria animada e o resto da noite também principalmente com ele.

୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora