Acordei por volta das 9:35 da manhã após abrir os olhos e ver que Xavier ja estava acordado fazendo carinho na minha barriga, estava um dia lindo.
Xavier: Bom dia chata. Ele falou distribuído vários selinhos pelo meu rosto.
Elle: Bom dia merdinha, olha o dia tá lindo hoje você quer fazer algo lá fora?
Xavier: Vamos correr, geralmente eu corro só no final do dia mas só vamos ter aula a tarde mesmo então vamos. Ele falou se levantando da cama.
Elle: Você vai demorar muito no banheiro. Falei antes mesmo de ele chegar perto.
Ele apenas me puxou pelo braço e entramos no banheiro.
Xavier: Quer tomar banho comigo? O loiro falou já tirando a blusa o que eu também fiz, assim sem dizer nada já estávamos sem roupa e logo fomos pro chuveiro.
Ficamos brincando com a espuma shampoo, ele fez um ninho no meu cabelo fazendo "penteandos" malucos com a espuma ele fica muito fofo concentrado, fique o encarando e assim que nos olhamos o puxei para um beijo calmo e suave.
Terminamos e fomos nos trocar para nossa corrida. Eu vesti uma roupa de exercícios normal mesmo e fomos, a gente passou pela floresta e Xavier parecia que queria me dizer algo e como odeio quando as pessoas ficam assim eu
perguntei logo a ele.Elle: Vai fala logo.
Xavier: Falar o que? Tá doida? Ele falou dando uma risada de nervoso.
Elle: O que você quer me contar desde que saímos ainda logo.
Xavier: Ta bom, eu quero te mostrar um lugar onde eu geralmente desenho e pinto e eu fiz algo para você.
Apenas concordei com a cabeça e segui ele até o local, chegando lá ele me mostrou um desenho que fez meu e eu simplesmente amei me aproximei dele e o beijei o que o mesmo retribuiu.
Xavier: Você gostou?
Elle: E você ainda tem dúvida? Claro que sim!!
Ficamos lá conversando e a maioria do tempo se beijando. Até que eu vi no meu celular que já era 12:45 e as nossas aulas nesse dia seriam as 13:10 então fomos
Para Nunca mais nos trocarmos e fomos._________________________________________
Oii gente vocês estão gostando??
Se quiserem podem pedir algum cap especial é só falar!!
Foi isso um bjo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
RandomElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖