Depois do sermão da diretora eu passei o resto do dia no quarto, eu só queria sumir mas como eu não consigo eu simplesmente dormi o que eu sempre fasso quando estou triste, magoada, com raiva etc, eu sinto que dormi me completa porque não posso sentir nada enquanto durmo.
E foi isso que eu fiz até o outro dia mas.. infelizmente me acordaram era a Enid.
Enid: Elle por favor acorda já é 8:15 estamos EXTREMAMENTE atrasadas. A loira falou desesperada.
Elle: Calma já vou, só vou vestir meu uniforme e tô indo.
Enid: Não hoje não precisa.
Elle: Como assim?? Hoje não tenho aula?
Enid: É que hoje temos a competição de remo e como a Yoko não vai poder ir, pois ficou doente você terá que substituí-la.
Elle: Puta merda Enid, você poderia pelo menos ter me avisado
Enid: Eu tentei mas você foi pra diretoria e depois dormiu até agora.
Elle: Era só ter me acordado!?
Enid: Eu tentei Mano, agora veste sua fantasia e vamos. Ela exclamou saindo do quarto de imediato.
Ótimo agora terei que ver mais pessoas que ódio, não tenho muito o que fazer mesmo. Vesti a fantasia e logo foi até onde as meninas estavam e para o meu ódio Xavier estava lá, farei de tudo pra vencer essa competição, enquanto eu encarava ele a Wandinha já estava trocando facas com Bianca, O que essa sereia tem de atraente tem de babaquise .
Estávamos indo bem, chegamos onde tínhamos que pegar as bandeiras não sei o nome, nunca participei daquilo, e pra melhorar meu dia Wandinha desmaiou não sei o que aquela menina tem, vou levá-la na enfermaria quando isso acabar. O sorriso voltou ao meu rosto quando vi que Enid fez com que o barco de Xavier afundasse eu fiz questão de me gabar dele, logo após ganhamos e Enid ficou mais feliz do que já era. Estava indo pro dormitório me trocar pois não teríamos aula naquele dia, graças a Deus.
Cheguei até o dormitório e demorei uns minutos pra achar alguma coisa que gostasse de vestir, porque tava difícil.
Até que eu achei a roupa perfeita pois o clima estava agradável por mais que eu preferia frio tava sol e tava muito bom.
Vesti e peguei algumas coisas (vícios) como cigarros e um pouco de vodka e vinho, eu sei que não deveria ser viciada mas é assim que eu lido com meus problemas.
Botei tudo em uma bolsa, estava querendo ir pra floresta pra respirar um pouco, não gosto muito de ir na terapia pois não sei me abrir então desconto tudo em crises.
Peguei tudo e ia descendo as escadas até que o loiro me para pra ser babaca como sempre é.
Xavier: Você tava linda naquela fantasia
Gatinha.Nessa hora eu só queria quebrar a cara dele mas como gosto de provocar eu dei um leve sorriso que ele sacou na hora.
Xavier: Então você tá indo pra onde?
Elle: Não é da sua conta
Xavier: Ah para, eu só quero me reconciliar me diz vai, prometo não te estressar gatinha.
Elle: Você já tá me estressando, enfim eu vou pra floresta me encontre lá, se tiver coragem.
Xavier: Você tá me ameaçando? A única coisa que você vai fazer é roubar meu coração. Ele falou sorrindo um sorriso que me enlouquecia
Elle: Eu adoraria tirar seu coração e comê-lo na sua frente.
Xavier: Calma aí Wandinha, te encontro lá.
•Floresta•
Eu cheguei primeiro e acendi o cigarro enquando bebia até Xavier chegar e pegar minha bebidaElle: Não sabia que você bebia.
Xavier: Não sabia que você fumava.
Elle: Quer um?
Xavier: Eee não, não gosto muito de cigarro eu só bebo as vezes, olha eu trouxe um fone quer ouvir música?
Elle: Quero.
E assim ficamos até escurecer discutindo sobre artistas e bandas.
_________________________________________
Nota da autora
Eai vocês gostaram? Sério eu tô amando escrever sobre esses dois, o cap hj foi um pouco maior e de bônus vou botar uma música que acho que combinaria muito nesse cap.
É isso até amanhã bjo<3
"I wanna fuck you slow with the lights on
You're the only one I've got my sights on
Type of sex you could never put a price on
I'll take it off, you're the one I'll roll the dice on" bem educativo ksksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ Xavier Thorpe ♡ ۫ .:₊ ~𝔧𝔲𝔡𝔞𝔰˚₊ ⋆
RandomElle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮 de Elle elliott e Xavier Thorpe onde tudo é possível.˖ ⁺ ୨ ♡ ୧ ⁺ ˖