Resolva o problema

1.6K 203 90
                                    

P.O.V Pete.

Quando entramos em meu novo quarto eu quase desmaiei, era simplesmente incrível e da forma que eu sempre desejei.
Será que esse cara sabia disso?.

-Gostou? - me perguntou sorrindo.

-Ate que é bonzinho - digo.

-Se não gostou de algo me diga que podemos mudar, eu conversei com o seu pai ele que me ajudou a decorar. - diz.

-Vc conversou ou ameaçou ele com uma arma? - pergunto olhando para ele.

-Pete, não sou o monstro que vc pensa - diz ele

-Bom vc vai te que provar com o tempo. chega de enrolação e me ajude a colocar essa mala em minha cama - digo.

- Tudo bem - diz ele. Vegas pega a mala de um lado e eu do outro e juntos a colocamos em cima da cama.

-Obrigado - digo abrindo a mala..

-Aceito um beijo de agradecimento - diz ele sorrindo de lado.

-Vai ficar só aceitando mesmo - digo ignorante.

-Tudo bem - diz ele..

-aonde eu posso colocar as minhas roupas? - pergunto.

-Ta vendo aquela porta? É um closet. - diz ele.

-Ah sim! - digo indo em sua direção.

Quando Abro a porta me Deparo com um Closet enorme, mil vezes maior do que o meu quarto da casa do meu pai.

-Pete! - grita Vegas

-O que foi? - saio do closet indo em sua direção.

-O que significa isso? - diz ele me mostrando a lingerie que Porsche me mostrou a um tempo atrás, me pergunto como o maldito Porsche a colocou aí!

-Não significa nada! - digo tentando tirar de sua mão.

-Vc trouxe isso pra usar comigo- diz ele sorrindo maliciosamente.

-Bom, eu já usei com outros, mas acho que vc não se importaria com isso. - digo sorrindo.
Pela a primeira vez vi o seu sorriso de convencido sendo apagado, Vegas fechou completamente a cara pegou a lingerie e passou voando por mim.
E agora o que deu nele? E por que ele levou a lingerie? Corri atrás para saber oq ele faria.

Vegas vai andando rápido até a sala aonde estava Porsche e Kinn tomando café.
Eu continuo seguindo ele.

-Ta tudo bem? - pergunta Porsche para mim.

-Não sei - digo.

- Pq teu boy tá com a sua lingerie? - peguntou olhando pra mim.

Olho para o Porsche pra responder ele, mas Quando vou fazer isso escuto Kinn chamar a atenção de Vegas.

Quando olhei Vegas estava na frente de sua lareira sem a lingerie que até uns segundos atrás estava em sua mão.
Quando olhei direito vi que a lingerie estava sendo totalmente destruída pelo o fogo.

- Por que vc fez isso? - pergunta porsche as levantando irritado.

-Por que o seu amigo já usou essa merda com vários! - Vegas grita.

- O Pete? Vc tá me zuando - diz Porsche com ar de riso.

-Sim o Pete! Ele me disse - diz Vegas.

-Ah pelo amor de Deus, ele disse isso pra te irritar, aonde que Pete usaria isso com vários? Pete ainda é virgem - diz Porsche rindo..

-O que? - Vegas me encara.

-Porsche! Eu vou te matar - grito irritado.

-Então quer dizer que eu vou ser o seu primeiro? - diz Vegas trocando sua cara de raiva para um sorriso malicioso.

꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora