O Pedido

934 102 19
                                    

P.O.V Pete.

Depois de um enorme desconforto para dormir eu finalmente consegui.
Quando me dou conta acordo sentindo mãos quentes alisando meu rosto e então abro meus olhos, no mesmo instante sinto uma vontade de coça-los.

-Vegas? - digo ainda sonolento.

-Oi meu amor - diz ele.

- Aconteceu algo? - pergunto me sentando na cama.

-Não, está tudo bem. Apenas vim acorda-lo.
Temos um compromisso. - diz ele sorrindo.

- Compromisso? - pergunto erguendo a sobrancelha.

-Sim amor, venha tomar um banho - diz ele pegando em minha mão.

Depois do banho ambos se vestimos e descemos para a sala aonde encontramos Porsche e Kinn.

-Olha ele! - diz Porsche Sorrindo.

-Esta lindíssimo. - diz Vegas me encarando sorrindo.
Senti que corei.

-Obrigado... - digo abaixando a cabeça envergonhado.

-Não agradeça! Estão apenas dizendo a verdade - diz kinn sorrindo.

-Ouuu, que sorriso esse? Só pode sorrir pra mim - diz Porsche indignado.

-Desculpa meu amor! - diz kinn.

-Que isso! Porsche tá te mantendo na coleira mesmo - digo rindo.

-Nunca pensei em ver essa cena, depois tu diz que eu sou muito gay - diz Vegas rindo.

-Vcs tem uns papos esquisitos, certeza que vcs já fizeram um troca troca - diz Porsche rindo.

-O QUE? - gritam Kinn e Vegas me fazendo rir junto com Porsche.

-Isso não é ideia não. - diz kinn.

- Prefiro morrer! - diz Vegas.

~Quebra de tempo~

Depois de muita luta pra sair de casa, no carro  Kinn e Vegas não paravam de dizer que isso era coisa da nossa cabeça.
E nós sabíamos muito bem disso, Apenas queríamos deixar ambos irritados.

.........

Depois de um certo tempo ainda escutando os desabafos de ambos finalmente chegamos aonde Vegas me disse que teríamos um compromisso.

P.O.V Vegas.

-Vegas! Esse restaurante é muito lindo - diz Pete olhando pra um lado e  depois pro outro.

-Lindo mesmo, eu e Kinn já viemos muitas vezes aqui! Eles também servem o seu prato preferido - diz Porsche.

-Nossa eu Nunca fui em um lugar tão chique assim! - diz Pete.

-Se acostume, pois iremos vir em muitos desses - digo sorrindo.

-Que assim seja! - diz kinn.

P.O.V Pete.

Eu realmente estava deslumbrado ao ver o restaurante, ele era grande, brilhoso, tinha uma aparência chamativa.
Assim que entramos me deparei com muitas pessoas elegantes jantando formalmente.
Suas roupas aparentavam ser de boas marcas, eu nunca tinha visto tantos ricos enfiados em um lugar só.

- Vamos se sentar - diz Vegas puxando a cadeira para mim.
Pensei, que cavalheiro.

-Deixa eu puxar pra vc meu amor - diz Kinn.

-Não, na última vez que vc puxou, vc me derrubou! - diz Porsche puxando a cadeira por conta própria.

-Juro que foi sem querer! - diz kinn.

-vc derrubou Porsche e ele não te matou? - perguntei. Esse não era o Porsche que eu conhecia.

-Eu não matei ele, mas fiz outra coisa - diz porsche sorrindo pra mim.
Já até imagino o que foi!, Penso e rio.

-Bom - diz Vegas suspirando.
Ele parecia bem nervoso.

-Eu esperei muito por esse momento que nem sei o que falar....
Pete - diz se agachando.

-Vegas? - encaro surpreso, eu não estava esperando por isso.

-Pete, eu sei que começamos mal... Mas eu quero que  vc saiba que independente de qualquer coisa eu te amo muito, quero viver com vc a minha vida toda - diz me encarando enquanto pega uma caixinha preta em seu terno.

Vegas usava um terno preto muito chique e apropriado para o local.

-Vegas - digo novamente, agora já sentindo as lágrimas em meus olhos.

-Pete, se case comigo? - diz ele abrindo a caixinha em minha frente.

Olhei incrédulo para ele sem saber o que exatamente responder, eu o amava por mais que nunca tive a chance de dizer isso.
E eu queria sim passar o resto da minha vida com ele.

-Eu aceito! - digo já chorando.

Assim que o respondo Vegas com seus olhos marejados coloca o anel de diamante em meu dedo.
O anel provavelmente foi bem caro, penso.

Logo depois tanto eu quanto Vegas, ficamos em pé encarando um ao outro até que eu o puxei para um beijo completamente cheio de sentimentos, amor, carinho, dúvidas, medo, tesão.

-Se continuarem se beijando vão acabar fazendo sexo na frente de todos. -, diz Porsche rindo.

Ao ouvir Porsche tanto eu quanto Vegas nos separamos rindo.

-Eu te amo Pete - diz me encarando.

-Eu também --- sou interrompido.

-Não diga isso agora okay? Só Quando estiver realmente pronto.

Provavelmente Vegas ainda achava que eu sentia algo por Alex, o que era completamente mentira. Eu até iria tentar argumentar mas preferi puxa-lo para um outro beijo.
Eu não queria estragar o momento.

Cnt?
Deixe sua estrelinha.
Me desculpem a demora, estou só com 3g, ele para demaisss
Obrigado por ler.
Desculpem os erros ortográficos.
❤️

꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora