Sequestro

760 94 34
                                    

P.O.V Pete.

Acordei completamente assustado, ouvi um Forte barulho vindo provavelmente da sala.
Me levantei correndo e sai do quarto em direção a sala para saber o que estava acontecendo.
Quando cheguei na sala vi alguns homens no chão e vi Tine parado apenas os observando.

-Tine o que aconteceu? - pergunto nervoso.

- Sr.Pete vc confia no Vegas? - perguntou se virando para mim.

- O que? Claro que sim, que pergunta é essa? - perguntei erguendo a sobrancelha.

Tine estava diferente da forma como agia e  falava.

-Vc quer saber aonde está seu pai? - perguntou vindo em minha direção.

Comecei andar para trás, isso não irá terminar bem.

- Claro, ele está no hospital - digo.

- Então o Vegas não lhe contou?.

- Do que está falando? - pergunto nervoso.

Eu sabia que Vegas estava me escondendo algo.

-Seu paizinho não está lá no hospital - diz ele.

- O que? - pergunto surpreso.
Como assim meu pai não estava no hospital? Eu poderia confiar no que ele me disse? E por que Vegas não me disse? Isso teria haver com ele? São tantas perguntas.

- O que vc ouviu Sr. Pete, seu pai foi sequestrado. - diz ele Sorrindo.

- O que ? Por que? - o desespero tomou conta de mim.

- Como pode dizer algo assim??? Meu pai está sim no hospital! - digo ficando nervoso.

O medo começou a tomar conta de mim junto com o desespero, quem poderia ter sequestrado o meu pai? E por que??.

- Ainda não acredita em mim? - pergunta ele.

-Não acredito! - digo.

-E se eu te dizer que Seu amado Vegas está envolvido nisso?.

-Eu não acredito! - digo. Meu coração começou a disparar, será que era isso que Vegas estava me escondendo? Será que tudo que ele falou para mim era tudo mentira?

-Vc é muito estupido! Olhe para isso.- diz ele colocando o tablet perto do meu rosto.

Assim que olhei para tela lá estava meu pai sentado na cadeira amarrado enquanto gemia de dor.
Ele parecia magro e estava completamente sujo de terra e sangue.

-MEU PAI! - digo pulando em cima de Tine que tem um leve susto.

- Vc quer recuperar ele? - me perguntou sorrindo.

- Você é um desgraçado! - digo com raiva.

- Quem é o seu Vegas, ele que me pediu para fazer isso. - diz ele.

- Isso é mentira! Não acredito em nenhuma palavra que vc disse - digo apontando meu dedo em sua cara.

- Olha só Petezinho, não vou ficar aqui quebrando cabeça com vc. Acredite se quiser. - diz ele.

- Por que vc está fazendo isso? - pergunto sentindo meus olhos marejados.

- EU JA DISSE QUE QUEM ESTA POR TRÁS DISSO É O SEU VEGAS! - grita ele.

Em um movimento rápido Tine dá um soco em minha cara me fazendo cair.

Coloquei a mão em meu rosto sentindo a dor insuportável que aquele soco me causou.

- Escuta aqui seu idiota, vc quer o seu pai ou não? Mesmo vc não querendo vc irá comigo!- disse ele irritado.

-Com você não irei a lugar nenhum - digo tentando me levantar.

- é impressionante como vc é difícil! - diz e logo após dá outro soco, só que agora em minha barriga me fazendo cair de joelhos.

Senti o gosto de sangue em minha boca e gemi por causa da dor.

- Cansei de vc! Parece um idiota ajoelhado.
Sabe, eu poderia me aproveitar dessa sua boquinha mas não tenho tempo agora.
Mas quando eu tiver quero que me chupe igual faz com o Sr. Vegas. - diz ele sorrindo maliciosamente.

-Seu desgraçado! - digo o empurrando.

- Escuta aqui sua vadia - diz ele apertando meu pescoço.

-Par..a - tento dizer mas não consigo, seu aperto era Muito forte, eu estava sem conseguir respirar.

- Eu só não te mato por que quero te o prazer de ter essa sua boquinha em meu pau  e o também o prazer de ver vc sendo torturado - diz ele soltando minha garganta.

Assim que ele a soltou eu comecei a ter uma crise de tosse.
Eu estava lutando para conseguir respirar

- Vc... Sabia.. o quanto é nojento? - pergunto  tentando recuperar o ar.

- Sou é? Não sou mais que o Sr.Vegas. - diz ele.

-Pare.. de envolver ele nisso! - digo irritado.

Sim eu estava confuso? Estava! Mas eu não conseguia acreditar que tudo que Vegas me disse e fez seria mentira.
Eu conseguia sentir que ele me amava, eu estou disposto arriscar tudo para confiar nele.

Meu pai, o homem que me vendeu para ele.
Eu estava com rancor de ele ter feito isso? Sim eu estava.
Nenhum pai faria isso com o próprio filho se o amasse.
Mas eu não queria ser ele, não queria agir igual a ele, mesmo eu não querendo ir eu teria que ir obrigado.

- Cara vc é muito idiota! - diz ele se virando indo em direção a uma mesinha.

Nesse momento me levantei o mais rápido possivel, meus ossos estavam doendo muito e eu estava tonto mas mesmo assim consegui pegar um jarro de flores e taquei nele mas infelizmente não pegou, o idiota desviou.

- Vc é burro mesmo! Vamos logo que estou perdendo a paciência. - diz ele vindo em minha direção.

Eu fiquei parado, o que eu poderia fazer?
Então com sua ajuda fomos até o carro e logo após ele me empurrou para dentro e entrou.

Depois colocou uma venda em mim.

~Quebra de tempo~

O caminho era longo muito longo, eu já estava muito nervoso.
Eu estava torcendo para que tudo isso fosse um pesadelo e que acabasse logo.

- Chegamos - diz ele me tirando do carro.

- Felix guarde o carro, vou entrar Com ele - diz Tine.

-Certo! O Chefe está esperando.

Logo depois dessa conversa de ambos, Tine me guiou até um lugar que parecia uma escada e subimos,  logo depois senti ele abrindo uma porta em minha frente.

Pelo o que parecia seguimos até um corredor estreito e então nós paramos e ele abriu novamente uma porta e então entramos.

- Sr ele está aqui! - diz Tine tirando a venda de mim.

- Ótimo - diz ele se virando para nós.

- Victor? - pergunto arregalando os olhos.

Esse era o menino por qual Alex me trocou.

- Victor? - diz ele rindo.

- Victor? - perguntou Tine.

- Gracinha eu menti para vc, eu me chamo Tawan. - diz Sorrindo.

Cnt?
Deixe sua estrelinha.
Desculpa os erros ortográficos.
Até amanhã ❤️

꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora