P.O.V Vegas.
- Bom ele foi resolver uns problemas - disse Porsche.
- Que tipo de problemas? - perguntei.
- Bom vcs não precisam se preocupar okay? Esta tudo sendo resolvido - diz Porsche.
- Nós gostaríamos de saber - disse Pete.
- Bom, não tínhamos como enganar a polícia certo? Então tivemos que entregar o seu pai Pete - diz Porsche.
- O que? - perguntou.
- Sentimos muito - disse Porsche abalado.
- Droga! Eu queria ter tido o prazer de acabar com aquele otário - diz ele cruzando os braços com uma expressão brava.
Pete Estava tão lindinho assim, minha vontade era de apertar sua bochecha mas infelizmente o meu ombro estava me impedindo.
- Escute amor, por que vc quer matar o seu pai? - perguntei.
No fundo eu sabia que tinha haver comigo.
- Por culpa dele isso tudo aconteceu - disse ele.
- Eu entendo que está com raiva, mas eu nunca deixaria vc fazer algo, vc poderia sair prejudicado. - digo.
Isso era verdade, Pete sempre em primeiro lugar.
- Acho melhor não falarmos sobre isso - diz Porsche
-Eu concordo - Diz Pete.
Ele estava chateado.
-Bom Vegas, foi muito bom ver vc viu? Agora tenho que ir. -diz Porsche.
-Ate! E obrigado - digo.
- De nada.- diz indo em direção a porta.
- Vc Está bem? - pergunto para Pete.
- Sim, estou - diz ele meio seco.
-Pete..
- Porsche! - diz se virando para ele.
-Sim Pete? - olhou Porsche.
- Por favor chame o médico, ele pediu para chama - lo quando Vegas acordasse. - diz Pete.
- Certo! Irei chamar - diz e logo depois sai.
- Pete - digo.
- Sim? - diz ele me encarando.
- Eu sei que vc está chateado. - digo.
- Sabe? Eu sofri muito Vegas, de verdade - diz com os seus olhos marejados.
- Amor não chore, me desculpa okay? Eu não quero ver você machucado. agora que estou bem nós podemos viver felizes - digo.
Eu estava disposto a largar tudo por Pete.
- Me desculpe - diz ele.
- Está tudo bem, e não chore mais se não os seus olhos vão ficar mais inchados. - digo
- Não se preocupe comigo, vc levou um tiro. - diz ele.
- Sem vc eu não vivo - digo
O dia que eu passei sem Pete me deixou tão mal, eu estava sem chão.
Eu queria o meu amor comigo e só de pensar que ele poderia ter sido morto.....
O sonho que eu tive foi tão real.- Até machucado vc fica me dando cantadas - diz Sorrindo.
Seu sorriso, a coisa mais linda do mundo.
- licença - diz um homem com roupas brancas entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂
Fanfiction~FINALIZADA~ 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐞̇ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐏𝐢𝐨𝐫 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞̇ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫...