P.O.V Pete.
-Prontinho você já está arrumado! - diz Vegas terminando de pentear o meu cabelo.
-Obrigado meu amor! - digo.
Alguns minutos Atrás.
- É a primeira vez que tomo banho com alguém - diz Vegas.
-Serio? - pergunto surpreso.
-Sim, eu não era do tipo de tomar banho, ver filmes juntos essas coisas.
Pra mim é só uma noite e pronto.-Não era? E agora vc é? - pergunto me aproximando.
-posso dizer que eu mudei bastante depois que vc chegou na minha vida. - diz ele alisando meu rosto.
-Eu acho que mudei também - digo rindo.
-Vc com certeza mudou! Não me xinga mais. - diz ele.
- Me desculpa sobre isso - digo sorrindo envergonhado.
-Esta tudo bem, eu acho que eu merecia mais - diz sorrindo.
(Off).
- Bom nós já podemos ir? - pergunto a Vegas.
-claro meu amor! Só espere um pouco okay? Vou ligar para alguém rapidinho - diz e logo após sai.
Vegas Estava muito estranho comigo e eu sabia que tinha algo errado, e com certeza é com meu pai.
Como assim eu não poderia ver ele?
Obviamente fiquei com um pé atrás quando ele me disse mas preferi não ir mais a fundo nesse assunto, pois eu confio em Vegas.................
P.O.V Vegas.-Kinn vc tem alguma informação sobre? - pergunto.
-Infelizmente nada! A única coisa que podemos fazer no momento é verificar as câmeras de segurança. - diz kinn.
-Podem fazer isso o mais rápido possível? Eu tentei enrolar Pete ontem mas tenho certeza que ele está desconfiando.
Sou muito burro de pensar que ele acreditaria na minha história sem sentido.
-Sim amigo! Vamos fazer o mais rápido possível isso. - diz kinn.
-Tudo bem, muito obrigado kinn. - digo e logo após desligo .
A única coisa que eu quero agora é que Pete não me pergunte novamente sobre seu pai pois eu não sei se conseguirei mentir novamente para ele.
.............
P.O.V Pete.
-Agora podemos ir - diz Vegas entrando.
-Esta está tudo bem? - Pergunto erguendo a sobrancelha.
-sim esta, não se preocupe - diz ele.
-Tudo bem, vamos indo?. - pergunto.
-Sim Baby vamos - diz ele pegando em minha mão.
Pego a pequena bolsa que Porsche trouxe com algumas roupas e sigo até a porta com Vegas pegando em minha mão.
Quando estamos quase saindo do hospital-Me desculpe! - diz Vegas parando me fazendo parar também.
-Por que está se desculpando? - Pergunto nervoso.
O que será que Vegas aprontou?.-Eu esqueci de pegar a bolsa! Me dê ela aqui - diz ele erguendo a mão para pegar a bolsa.
-Não se preocupe eu posso levar ela - digo aliviado
Esse filho da mãe quase me matou do coração.-Não, deixa eu levar? Por favor - diz ele.
-Ta bom! - digo entregando a Bolsa para ele.
Não adianta eu lutar, de qualquer forma ele iria conseguir vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂
Fanfiction~FINALIZADA~ 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐞̇ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐏𝐢𝐨𝐫 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞̇ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫...