P.O.V Vegas.
-Desculpa - diz kinn se levantando com o celular em sua mão. Ele estava tocando.
-Ja volto - diz se retirando da sala.
-Vegas, está certo do que quer fazer? - me perguntou big.
-Claro, quero esse vagabundo nos quintos dos infernos - digo apertando minha mão.
-Tudo bem, quando vc quer que comece o conflito? - me perguntou
-Vou pensar okay? - digo.
-VEGAS! - grita entrando correndo na Sala.
- O Que foi Kinn? - me levanto rapidamente fazendo com que as outras pessoas também se levantem.
-O Pete está no Hospital! - diz ele.
Dor, foi o que eu sentir quando ouvi ele dizer isso.
Meu coração, eu conseguia senti-lo bater muito forte.-KINN VAMOS AGORA MESMO! - grito indo em sua direção.
-Sr Vegas precisamos terminar a reunião.
-EU QUERO QUE SE FODA ESSA MERDA! - grita com raiva.
Será que ele não entende que a pessoa mais importante da minha vida está no hospital? Merda! Penso...…........
P.O.V Pete.
Acordei sentindo como se tivessem passado com um caminhão em cima de mim
A minha visão estava meio turva, eu tentava me sentar na cama mas não tinha muitas forças.
Talvez ficar sem comer direito por uma semana não me fez muito bem.Olho para o lado e vejo Porsche, ele está chorando? Será que meu pai morreu?.
-Porsche. - digo com certa dificuldade.
-Pete? - ele levanta a cabeça assustado.
-Porsche meu pai....
-Pete! Você está bem?? Está sentindo alguma dor? - pergunta se levantando e olhando fixamente para mim, provavelmente procurando alguma expressão de dor.
-Eu estou bem! Por favor meu pai está bem? - pergunto.
-Pete, Ainda não disseram nada sobre o seu pai - diz Porsche.
-Como não? - tento me levantar.
-Pete! Não se esqueça que vc ainda está machucado! - fala Porsche me proibindo de levantar.
-Eu não ligo, eu quero ver o meu pai! - digo
- Você parece uma criança mimada! - diz e solta um pequeno riso.
Você me assustou, achei que tinha te perdido. - ele me abraça.-Não seja exagerado - digo tentando respirar., Ele realmente deve ter se assustado muito.
-Qual foi? Tou aqui falando dos meus sentimentos e você age assim? Você não é romântico! - diz Porsche parando de me abraçar.
-Ta sensível? - pergunto rindo.
-Não! Eu só estava com medo de perder você!. - diz ele me olhando com lágrimas nos olhos.
-Own Porsche me desculpa! Você é sempre brincalhão , venha vou te abraçar!- digo tentando levantar meus braços mas falhando miseravelmente.
-Vc não consegue levantar os braços? Me perguntou.
- Infelizmente não, eu sinto meu corpo muito pesado. - digo.
-É melhor eu chamar o médico - diz Porsche.
-Não precisa Porsche, apenas fique aqui comigo - digo.
-É claro que eu vou.....
-PETE! - diz Vegas entrando correndo em minhas direção junto com Kinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂
Fanfiction~FINALIZADA~ 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐞̇ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐏𝐢𝐨𝐫 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞̇ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫...