Ele está aqui.

743 90 15
                                    

P.O.V Vegas.

-Eu acho muito arriscado - diz kinn.

-Eles querem que eu vá sozinho, eu preciso ver logo Pete - digo colocando uma arma em minha calça.

-Mas sozinho? Eles estão tramando algo - diz kinn.

Seu olhar era de preocupação.

-Vegas, de qualquer forma vamos ficar de olho em vc, Pete quer vc inteiro e tenho certeza que mentalmente ele está pedindo para que eu e Kinn cuide de vc. - diz Porsche.

-Eu sei cuidar de mim mesmo, não precisam se preocupar. - digo mostrando meu colete aprova de balas.

-Vc acha que isso é o suficiente? E a cabeça? Cara vc esta louco - diz kinn.

-Tudo bem! Cansei de vcs dois, vcs podem vir comigo mas quero que fiquem bem escondidos - digo e logo após suspiro.

Esses dois idiotas não iriam me deixar em paz e fora que eu queria ver logo o meu Pete.

-Otimo!! - diz kinn.

-É melhor a gente atacar eles - diz Porsche.

-É muito arriscado - digo.

-Escute Vegas nós iremos fazer tudo com calma okay? Nós temos fontes seguras aonde mostram que Tawan está agindo com mais duas pessoas, Tine, e outra pessoa que possivelmente possa ser o "chefe"- diz kinn.

-Exatamente! Precisamos descobrir quem é, a vc sabe que Heitor também está lá. - diz Porsche.

-Tawan foi esperto em ter usado o pai de Pete para Sequestra ele. - diz kinn.

-Sim ele foi, - digo.

Isso não ficará assim.

~Quebra de tempo ~

-Coma - diz Tawan colocando um prato de comida em minha frente.

-Obrigado, mas não estou com fome - digo.

Ah essa altura os idiotas já haviam me amarrado, ordens do meu pai.

-Apenas coma! Vc tem que está preparado para descartar Vegas - diz ele sorrindo de lado.

- Depois que eu terminar tudo com ele, vc irá tentar algo com ele? - pergunto incomodado.

Eu sabia que Vegas jamais ficaria com um Louco igual a Tawan e eu tenho certeza que Vegas tinha seus motivos para trair ele e o abandonar no altar.

Eu acho que eu até eu faria isso.

Mas pensando bem, eu não sei como era antigamente, eu não sei se Tawan ficou louco assim depois que Vegas o deixou.
Será que ele realmente o amava? Eu sabia como era ruim ter uma decepção desse nível.
Alex foi o meu primeiro amor e também a primeira pessoa que eu quebrei a cara.
Pra mim Estava sendo um pouco complicado confiar em Vegas pois minha confiança está abalada, mas mesmo assim algo me dizia para confiar nele até o fim..

Por isso eu sou grato de nunca ter me
relacionado sexualmente com Alex, eu não me perdoaria e me sentiria um lixo.

-Não sei, ele me machucou tanto sabe? Mas o amor é assim mesmo, talvez eu tente algo, talvez não - diz ele dando de ombros.

-Senhor Tawan? - diz Tine entrando.

-Sim Tine? - diz encarando ele...

-Ele está aqui, e bom está sozinho.

-Otimo! - diz ele.

-É o Vegas? - perguntei sentindo meu coração disparar.
Ele estava sozinho e se eles resolverem não comprimir com a promessa? E se Vegas irritar tanto eles?.

-Não façam nada com ele - digo.

-Fique despreocupado, eu sou fiel as minhas promessas e eu espero que vc também seja - diz e logo após sai andando.

Vai chegar a hora em que eu irei dizer coisas que com certeza vai machucar Vegas.
Por mais que doa profundamente eu tinha que fazer isso.

---------------
P.O.V Vegas.

Fizemos o seguinte, Kinn e Porsche foram em um carro e eu em outro.

Para não ficar tão na cara resolvemos colocar um rastreador no meu carro para que assim ficaria mais fácil eles me localizar.

Assim que cheguei dei uma breve olhada para a casa.
A casa era realmente um lixo asqueroso, não acredito que trouxeram meu Pete para um lugar desses, obviamente isso me incomodou mas isso não é algo que eu realmente teria que me preocupar.

Segui andando até a casa.
Pela a janela vi Tine e Félix sentados e então entrei.

-Olha só meus seguranças, está na hora do almoço? - digo debochando.

Ver aquela cena realmente não me impressionou muito.
Gabriel e Roy sempre me Alertaram sobre Tine, mas eu sempre não tinha tempo para ouvi-los.

-Chefinho, um prazer ver o senhor aqui - diz Tine se Levantando junto com Felix.

- Realmente é um prazer - diz Felix.

Ambos pegaram suas armas e apontaram para mim.

- Vim falar com o seu chefinho - digo.

-Certo, Tine vá chamar ele.- diz Felix.

-Tudo bem - diz Tine se retirando.

Esperei Tine sumir entre o corredor então eu disse:

- Félix, já sabe né? - pergunto o encarando.

-Sim Senhor, irei dá um jeito para que Porsche e Kinn entrem. - diz Felix.

Tine foi burro em confiar em Félix.

-Quem está agindo com eles? - perguntei encarando Felix.

-Heitor! - diz ele.

-Heitor? - pergunto Surpreso.

Não é a primeira vez que esse velho maluco tenta se juntar com algum inimigo meu para me matar.

-Sim senhor, eu peço que o senhor tome cuidado okay? - disse ele.

-Okay! - digo.

-Vc tem que ficar calado tá escutando? - diz Felix apontando a arma para mim.
No começo eu não entendi o por que dessa sua reação mas depois eu soube o por que disso.
Tine estava vindo com Tawan.

-Muito bem Felix! Estou gostando hein - diz Tine sorrindo de lado.

-Vc arrasou mas agora eu quero que vc pare de apontar essa arma. - diz Tawan.

Tawan não mudou absolutamente nada em relação ao corpo, mas o seu olhar.
Ele estava carregado de mágoa e essa mágoa fui eu que provoquei.

Eu até fiquei com pena mas depois eu lembrei, ele estava com algo que eu amo mais que tudo.

-Como quiser senhor- diz Felix indo em direção a Tine.

-É um prazer ver você - diz Tawan vindo em minha direção.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo. - digo.

- Eu sei que vc não quis dizer isso - diz ele sorrindo nervoso.

-Pense como quiser. - digo dando de ombros.

- Senta - se. - diz apontando para a cadeira.

Ele queria conversar? Eu não estava com tempo para isso mas mesmo assim fiz o que ele pediu.

-Vc quer um chá? - diz ele se sentando.

-Não vim pra ficar brincando de casinha, me diga o que quer para Liberar o meu Pete - digo ficando irritado.

- Fique comigo. - diz.

Cnt?
Deixe sua estrelinha.
Obrigado por ler.
Desculpa os erros ortográficos.
Até mais❤️

꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora