Traição.

1.6K 172 26
                                    

P.O.V Vegas.

Fazia uma semana que eu não via o Pete.
Depois que sai de seu quarto tive que fazer uma viajem de emergência.

-Tudo pronto kinn? - digo.

-Sim, todos estão prontos para o conflito. - dia kinn.

-Otimo. - digo.

-Vegas, conversei com o Porsche ele me disse que Pete não está muito bem - diz kinn me olhando.

- O que ele tem? - pergunto preocupado.

-Ele está triste. Porsche me disse que vc não se despediu dele. - diz kinn.

-Hum, não acho que seja por isso. - digo.

-Pra mim o Pete gosta de você - diz kinn.

-Não acho que goste, provavelmente está assim por causa de seu namorado - digo.

-Ele namora? - perguntou kinn.

-Sim, soube já faz uma semana. - digo.

-Como se sente em relação a isso? - pergunta.

-Eu me sinto normal, pq eu ficaria mal? - pergunto erguendo a sobrancelha.

-Bom por que tá na cara que vc morre de ciúmes dele, afinal de contas fez um espetáculo por causa da lingerie - diz kinn.

-Kinn vc gostaria que Porsche lhe dissesse que já usou alguma lingerie com outro cara? - pergunto o encarando.

-Bom vamos ser sinceros, existe uma grande diferença entre eu e Porsche e vc e o Pete. - diz ele.

-Qual? - pergunto.

-Eu e Porsche estamos ficando serio, eu ficaria sim com muita raiva se ele me falasse isso, mas já vc, vc não pode ficar assim. - diz kinn.

-Hummm.

-Entendeu o que eu quero dizer? Você e o Pete não tem nada! Vivem por conveniência, você sabe que logo o pai dele irá lhe pagar. - diz.

Kinn não estava errado, realmente Heitor conseguiria o dinheiro e por algum motivo só de pensar me deixa apreensivo.

-Ele vai tirar Pete de você - diz kinn.

-Não se eu fazer o Pete se apaixonar por mim, ainda preciso provar ele. - digo sorrindo só de imaginar.

................

P.O.V Pete

Fazia uma semana que eu não via O Vegas, pelo o que eu soube ele fez uma viajem de emergência, provavelmente problemas no trabalho dele, esses mafiosos.

Fazia também algum tempo que eu não falava com Alex, e isso estava me deixando meio intrigado
Mas pra ser sincero nem notei a falta dele, so me lembrei por que porsche tocou no assunto. Porsche sempre dizendo que Alex é um lixo de pessoa.

Passei essa semana pensando em Vegas e em tudo que tivemos e o quanto fui burro por ter dito aquilo.

-Porsche, vou na casa de Alex ver se esta tudo bem, você pode ir na casa de meu pai ver se ele está bem? - pergunto.

-Ja vai se humilhar para aquele cu de mocó.. - diz Porsche.

-Porsche! Não vou me humilhar, só quero ver se ele está bem. - diz indignado..

-Ele está bem melhor do que você! Aposto que está comendo outro homem, ou uma mulher - diz Porsche com raiva.

Ele realmente não gosta do Alex, pensei.

-Não estou afim de discutir com você, vai ir lá ou não? - pergunto.

-Vou, afinal eu gosto do meu tio - diz e logo após sai.

Depois eu faria as passes com Porsche...

-Me chamou senhor? - perguntou Tine.

-Sim, poderia me levar em um lugar. - digo.

-Claro, vamos senhor. - diz ele.

.................

Quando cheguei pedi para que Tine me esperasse que eu logo voltaria.

Subi as escadas e fui em direção ao seu apartamento, bati em sua porta.
E logo alguém abriu a porta.

-Oi quem é você? - me perguntou um menino de cabelos pretos me olhando de cima a baixo.

-Sou Pete, vim falar com Alex - digo receoso.

-Pete? Não conheço nenhum Pete, Alex nunca me disse nada sobre você - diz o menino.

-Me desculpe ser intrometido, mas quem é você? - pergunto.

- hum então você não soube? Eu sou Victor, sou esposo de Alex, se casamos a duas semanas - diz ele sorrindo.

O que eu temia estava certo, Porsche estava certo! Alex realmente estava me traindo.
E aparentemente esse garoto não sabia, eu não podia fazer um espetáculo dava pra ver o quão feliz ele estava.
Eu não podia estregar a felicidade dele.

- O, Obrigado - digo gaguejando.

-Vc está bem? - me pergunto o menino.

-Sim, desculpa -  digo e saio correndo.

Eu ainda não podia acreditar nisso! O homem que eu mais amei teria me traído.
Desci as escadas correndo e me escorei na parede aonde me permitir a chorar, isso não podia está acontecendo.

Sinto meu celular vibrando no bolso e quando pego vejo que é porsche.
Me lembrei que ele ficou de ir pra casa de meu pai, tentei o máximo possivel engolir o choro.

-Porsche? -  digo.

-Pete, venha correndo para o hospital o seu pai foi baleado! - diz Porsche aparentemente desesperado.

Eu me pergunto o que aconteceu, pois no mesmo estante que Porsche terminou de falar senti meu corpo cair no chão e logo depois tudo ficou preto.

Cnt?
Deixe sua estrelinha pra mim saber se contínuo 😊
Hoje terá outro ep😘
Desculpa os erros ortográficos.

꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora