P.O.V Pete
-Não acredito nisso! - diz Porsche.
-Eu também não acreditei! - digo.
-Odeio pessoas arrogantes, imagino que esse Vegas seja uma pessoa que trata as outras como nada. - diz Porsche.
- Pelo o que conheci dele, provavelmente é! Ele me beijou como se tivesse direito! - digo indignado.
- E vc gostou? - me pergunta Porsche erguendo uma sobrancelha.
-É claro que não! Vc esta louco Porsche? - digo demostrando indignação.
-Ah amigo! Foi apenas um pergunta inocente, afinal de contas provavelmente vc vai ter que beija-lo sempre. - diz ele sorrindo.
-So por cima do meu cadáver! - Digo.
-Não seja exagerado Pete! Dê uma Trepada com esse Vegas que eu tenho certeza que depois disso ele vai andar na linha e te obedecer - diz Porsche convencido.
-Porsche! Não se esqueça que eu namoro - digo.
-Ah Pete! Me desculpa vc sabe que eu amo o Alex, mas é que ele simplesmente não é flor que se cheire - diz Porsche.
Porsche não estava 100% errado, Alex teve um passado não muito legal, digamos muitas mulheres, homens e muitos relacionamentos que no final acabaram por suas traições.
-E não adianta dizer que ele mudou! Por que vc estaria se enganando. - diz.
-Mas ele mudou! - digo.
- Nos seus sonhos amigo! Faça o seguinte, fique com o Vegas até quando precisar e por enquanto que estiver la aproveite e abuse de seu Dinheiro - diz ele.
Porsche, meu amigo quase um irmão.
Para Porsche o amor simplesmente não existe, não o de duas pessoas.
Mas o amor ao dinheiro ah esse sim existe!
Porsche não era uma pessoa ruim, pelo ao contrário sempre esteve comigo quando mais precisei.
Não o julgo por ter esse pensamento, eu queria também pensar assim.- Eu me sinto mal, eu beijei o Vegas.. eu trai o Alex - digo e logo após suspiro..
-Traiu? Vc não quis beijar ele e muito menos gostou do beijo - diz ele me encarando.
-Bom..
-Pete vc disse que não gostou! - diz ele apontando pra mim.
-Pra ser sincero Ali no calor do momento eu gostei! Ele apertou minha bunda e eu soltei um gemido durante o Beijo - digo corando.
- UQUEEEE? ESSE É SOCA FORTE! - grita Porsche me olhando rindo.
- PORSCHE! - grito rindo.
-Amigo! Esses que são bons! Os que tem pegada boa. Vc esta perdendo um partidão! Aproveite - diz ele ainda rindo.
Dou risada pensando no que Porsche me disse.
- Pete, amigo. Vc sabe o quão é importante vc é pra mim, certo? - pergunta ele já parando de rir e me olhando sério
-Sim eu sei Porsche - digo, e sim eu realmente sabia, Porsche sempre que tem chance sempre me diz.
-Eu quero que seja feliz, me diga o quer que eu faça e eu farei! - diz ele.
-Venha junto comigo! - digo.
.........................................
P.O.V Vegas.
- Não consigo acreditar! Ele teve coragem de falar assim com vc? Mesmo olhando pra essa sua cara de malvado? - diz kinn rindo.
- Sim! Ele deveria ter ficado com o rabo entre as pernas mas pelo ao contrário, ele decidiu bater de frente comigo. - digo levando a taça de vinha até minha boca e logo depois bebendo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑴𝒀 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 (𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒙 𝑷𝒆𝒕𝒆)꧂
Fanfiction~FINALIZADA~ 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐞̇ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐏𝐢𝐨𝐫 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞̇ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫...