Capítulo 2

1.4K 136 38
                                    

Oii Gente, no primeiro capítulo falei que precisaria do retorno de vocês para continuar postando, mas vou postar uns 5 capítulos e vou deixando por dois dias pra ter alguma resposta de vocês OK

Chegando no carro...

Ainda bem, ela aceitou meu convite para almoçar, essa menina me chama atenção de todas as formas... porque?

Gwendoline: Então vai falando mais sobre você Jenna, você parece ser muito interessante kkkk...

Jenna: eu não sou não, eu gosto de escutar música, e em fala nisso...

Ela começou a procurar algo...

Gwendoline: o que foi? o que está procurando?

Jenna: meu fone de ouvido...Droga! devo ter esquecido no carro que pedi quando vim para a reunião.

Gwendoline: ah, não consegue entrar em contato com a pessoa do carro?

Jenna: Acho que sim, em casa eu tento resolver isso... Vamos para o nosso almoço - ela fez uma força pra não ficar chateada pelo fone, eu percebi isso..

Gwendoline: Ok então, você tem algum lugar que gosta? -  Perguntei na espera dela se animar mais.

Jenna: Não, se conhecer algum lugar legal, podemos ir, eu não sou muito de sair... - Percebi ela já dizendo um pouco mais animada do que antes, está dando certo.

Gwendoline: Então já sei, você gosta de japonês?

Jenna: Então, eu sou sinistra mas ainda não sou "cannibal" rsrsr - Ela sorriu e que sorriso lindo que ela tem.

Gwendoline: kkkkkk certo, mas me referi a comida japonesa, conheço um lugar que você vai gostar..

Jenna: Não tenho o costume de comer sempre, mas então vamos lá, quero conhecer...

No Caminho, ela colocou uma música de uma cantora que ela estava usando como inspiração para a personagem dela. Ela realmente se aprofundava no sentimento da música, e eu tentava não olhá-la muito, vai que ela me ache uma velha doida...

Chegamos em frente ao restaurante...

Gwendoline: Chegamos...

Jenna: Uou, não imaginei que fosse um restaurante assim tão... caro

Gwendoline: Não é tão caro não, relaxa. E outra coisa, eu te convidei, só aproveite por favor..você merece.

Jenna: obrigado - ela sorriu de novo, e esse sorriso acaba comigo

Gwendoline: O que você costuma comer?

Jenna: Quando falei que não tinha o costume de comer comida japonesa, é ao ponto de não saber escolher nem segurar o tal dos Hashis kkkkkk...

Gwendoline: Vamos fazer assim então, vou pedir pra gente e enquanto esperamos vou te ensinar ok?

Jenna: Seria ótimo kkkk obrigada...

Pedi, e esperamos por um tempo... tentei ensiná-la a usar o hashi mas a missão falhou no momento que os pedidos chegaram e ela já estava praticamente emburrada por não ter conseguido usar os hashis...

Garçom: Aqui está, aproveitem.

Gwendoline e Jenna: Obrigada!!

Jenna: Vou ter mesmo que comer com o garfo.. isso é um insulto à cultura japonesa kkkkk...

Gwendoline: Não fica assim não, tem muita gente que não sabe usar o hashi fica tranquila kk

Jenna: Eu não vou conseguir mesmo, preciso de mais prática com os hashis kkkk

Continuamos comendo e eu fui contando sobre game of throne e como eu fiquei irreconhecível ao jeito que estou hoje, sou mulher e gosto de me arrumar, diferente da minha personagem na série.
Quando acabamos de comer, ficamos conversando um pouco, até que meu cell tocou...

Gwendoline: Ah desculpe, só um momento, vou atender...

Jenna: tudo bem, vai lá...

Quando atendi era minha ex, eu estava mantendo contato com ela ultimamente, mas pra ser sincera de tal jeito eu perdi o último resquício de interesse que ainda tinha... Não faz sentido...

(Gente eu não sei quem pode ser a ex da Gwendoline, se quiserem me ajudar ok pode comentar, por enquanto vai se chamar de S/.N)

Sn: Pensei que não iria atender, demorou tanto..
Gwendoline: Estava ocupada, pode falar o que você quer?
S/N: Podemos sair pra almoçar?
Gwendoline: Não vai dar não , já almocei... na verdade estou no restaurante com uma companhia, então terei que desligar ok tchau .

Nem dei a oportunidade dela perguntar com quem, se soubesse que é com alguém que eu trabalho ela ficaria puta da vida, sempre foi ciumenta.. ainda mais se ela souber que ela tem 20 anos...
Logo voltei pra mesa...

Gwendoline: Vooltei!

Jenna: estou vendo kkkk.. estava aqui tentando usar os hashis...

Gwendoline: Kkkk olha só é só você fazer isso aqui... - no momento que fui demonstrar, acabei batendo o braço e o molho shoyu caiu em minha blusa.

Gwendoline: aí que merda kkkk desculpe por isso, normalmente não sou desastrada desse jeito, vou no banheiro tentar limpar isso ok..

Jenna: Ok vai lá rsrs...

Tentei ser rápida, já tinha levantado da mesa pra atender a minha ex, e nem sei pq fiz isso. E agora tive que vir limpar essa bagunça, ainda bem que essa blusa é velha, foi só pra combinar com o blaser.

Na mesa...
Jenna:

Estava mexendo no celular e respondendo algumas mensagens quando senti a mesa vibrar, olhei e era o celular dela... tinham coração no nome, e não sei pq me senti desconfortável.. tocou até parar sozinho, a pessoa não ligou mais.. porém a sensação desconfortável não saiu de mim... quando percebi ela já estava voltando..

No banheiro...

Gwendoline: Finalmente limpa.

Voltei o mais rápido possível pra mesa...mas alguma coisa estava estranha..

Jenna: a gente poderia ir? preciso praticar o cello...

Gwendoline: Sim claro.. vamos lá.. - realmente algo estava estranho.. só não sabia porque...

Entramos no carro, ela me falou o endereço e fomos, o caminho todo foi de silêncio completamente diferente de antes. Chegamos, ela agradeceu pelo almoço e foi embora.. totalmente diferente da Jenna de antes... porque?

ESTÃO GOSTANDO?? comentemmm please
Próximo Capítulo ainda hoje

Totalmente apaixonada por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora