Capítulo 3

1.1K 128 6
                                    

Continuando o Cap anterior, espero que gostem

Jenna:
Quando sai do carro, sentia que ela ainda me olhava, o vidro do carro era escuro, cheguei na porta de casa e o carro ainda continuou parado.. entrei e não olhei mais...

Gwendoline:
Fiquei a observando e pensando no que poderia ter mudado do momento que atendi a S/N e ter ido ao banheiro limpar a blusa. Talvez não fosse nada, mas lembrei de algo importante... então fui imediatamente resolver.

Horas depois...

Jenna:
Já treinei as partituras do cello, já tomei um banho, já fiz o exercício da aula de alemão. Mas porque essa sensação ainda está em mim? Meu pensamento literalmente está inquieto imaginando por qual motivo a Gwendoline teria me convidado para almoçar, se ela namora. As hipóteses na minha cabeça são as piores, Ela trai a namorada? ela quis trair a namorada dela me usando? Porque ela se interessaria por mim?
São diversas dúvidas ecoando na minha cabeça...mas isso não pode acontecer, eu preciso fingir que nada aconteceu, amanhã provavelmente vou vê-la nas gravações e vou ignorar, vai ser muito difícil, meus olhos a seguem com apreciação a cada passo... mas não tem jeito, eu não sou amiga nem nada da Gwendoline, ela tem o dobro da minha idade, não tem cabimento uma coisas dessas.
Me troquei para dormir, pensei no meu fone que perdi hoje, e poxa como eu sinto falta, nesses momentos eu colocaria uma música bem alto pra não escutar todos esses pensamentos na minha cabeça... Então vou dormir pq amanhã cedo, tenho trabalho.

Gwendoline:
Finalmente cheguei em casa, foi tão complicado achar um fone parecido com ela, tive que entrar no instagram dela pra ver se tinha algo com fone pra eu saber qual ela prefere, depois de um tempo percebi que ela gosta mt de fone com fio então achei um e comprei dois, pra ela não ficar chateada se perder...
Fui para o quarto, coloquei os fones novos na minha bolsa para não esquecer, tirei a roupa e coloquei um roupão, olhei o celular para ver se tinha alguma mensagem importante e nada, olhei se alguém teria me ligado, e engraçado uma chamada perdida da S/N que eu não me lembro de ter visto ou ignorado.
Tomei um banho bem demorado, a água quente batente nas minhas costas e relaxando meu corpo, com os olhos fechados repassava na minha cabeça o dia com ela, aquele sorriso que me deixa boba, até lembrar de como ela mudou do nada... sai do banho, coloquei apenas uma blusa grande, fui para o quarto, ativei meu alarme para um pouco mais cedo do que hoje, amanhã não posso me atrasar de novo... apaguei a luz e dormi rápido.

Totalmente apaixonada por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora