Capítulo 4

1.2K 132 16
                                    


Jenna:
Acordei bem, coloquei uma música e fui para o banho, liguei o chuveiro para esquentar e fui escovar os dentes. Assim que entrei no banho e senti aquela água quente foi como se despertasse além do meu corpo a minha mente e tudo que tinha acontecido no dia anterior. Seria o dia que eu ignoraria a Gwen, ela  não pode trair a namorada, não comigo.
  Acabei o banho rápido, deixei tudo separado no dia anterior então só desci comi rápido, mas quando me dei conta estava bem cedo, era 7:13am e meu horário  no studio era 8am. Decidi ir andando e pensando.. cheguei bem rápido, ainda n tinha quase ninguém do elenco.
  Decidi ir para o camarim, já sabíamos que iríamos gravar a primeira parte do primeiro episódio hoje, assim que fiquei pronta fiquei sentada mexendo no celular, aah como meus fones me fazem falta, hoje eu preciso comprar fones novos, nem me dei o trabalho de tentar pegar de volta o outro... tantas coisas na minha cabeça que nem me lembrei desse detalhe.
  A porta do camarim estava aberta, com o horário passando, toda hora que passava alguém pela porta, eu olhava através do espelho pra saber se era ela. Até que uma loirinha chegou já arrumada no meu camarim...

Emma/Enid: Oii bom dia, não vi você ontem, foi embora antes de mim, aconteceu alguma coisa? íamos sair para almoçar e quando percebemos você já não estava aqui...

Jenna: Não, eu peguei uma carona pra casa e não consegui me despedir de vocês, desculpa kkkkk
(se ela soubesse que eu tô gostando de uma pessoa do elenco e que é o dobro da minha idade e que fui almoçar com a pessoa ontem, ela iria surtar, nem precisa conhecer muito a Emma pra saber disso...)

Emma/Enid: Tudo bem! Vem vamos lá fora, o Percy e o Hunter já chegaram.. vamos

Jenna: Ok vamos..

O frio na barriga que senti depois de passei pela porta do camarim foi absurdo, parecida que a qualquer momento eu daria de cara com a Gwen e isso era a última coisa que eu queria.

Percy: Oii jenna, tudo bem? Emma falou que te procuramos ontem para irmos almoçar e não te encontramos?

Jenna: Sim, mas tá tudo bem, eu já tinha ido, e é claro...vai ter as próximas kkkk

Percy: Com certeza!! o Hunter acabou de ir pq chamaram ele..

Foi ele acabar de falar que chamaram a gente para começarmos..
  Tudo estava fluindo muito bem, o Tim Burton achou incrível a conexão que já criamos uns com os outros, já tínhamos gravado três cenas, já tínhamos parado para almoçar mas eu não vi a Gwen, não estou lamentando até pq eu iria ignorar, mas eu senti falta da presença dela. Eram exatamente 2:45pm e eu já estava preparada pela maquiadora para a quarta cena, mas eu mesmo estava com a sensação de frio na barriga de novo, iria ser uma cena com a a personagem da Gwendoline, mas parei bebi uma água e tinha que ir.
  Quando estávamos gravando a cena que eu finalmente a vi, depois e quase a metade do dia fugindo da presença dela, eu esqueci minhas falas, o e quase congelei definidamente de novo, mas não pude me permitir que isso acontecesse, pedi para começar de novo, e assim deixei o controle total da minha personagem tomar conta. Foi a melhor decisão que tomei no momento, finalizamos todas as cenas que estavam programadas para ser gravadas, acompanhei a Emma conversando com ela até o seu camarim, e logo depois fui em direção ao meu, quando abri a porta, meu corpo quase congelou de novo, mas eu controlei, ela não pode ter todo esse poder sobre mim...Ela estava sentada no sofá que tinha...

Jenna: Ah oi, pq está aqui?  - tentei ser curta em minhas palavras mas sem parecer uma idiota.

Gwedoline: Oii, pensei em passar pra saber de você.. está tudo bem? hoje as gravações foram ótima não acha? - ela tentava conversar e prolongar a conversa.

Jenna: Sim foram todos ótimos hoje, você também, parabéns - tentei não elogiar o quão perfeita é a minha admiração por ela, e até que deu certo - e sim, está tudo bem comigo, obrigada Gwen.

Gwendoline: Obrigada...

Ficou um silêncio, enquanto eu tirava os acessórios que estava usando. Até que eu não poderia mas continuar com a presença dela ali, meu pensamento voltava sempre na tal S/N ligando pra ela...

Jenna: Gwen você poderia ir? eu preciso trocar de roupa e queria um pouco de privacidade pra pensar... - Será que fui uma cuzona? espero que não, mas não soube dizer que se ela não saísse daquele camarim eu iria perguntar sobre quem era S/N e pq ela tinha me convidado pra almoçar.

Gwen: ah sim claro, eu vim aqui também pra te entregar uma coisa.. - ela começou a mexer na sua bolsa que estava no sofá, comecei a ficar curiosa - eu vi que ficou chateada por ter perdido o seu fone de ouvido no carro ontem... então depois que te deixei em casa, comprei um pra você, na verdade dois...

Ela estendeu a mão segurando as duas caixinhas dos fones de ouvido, com um sorriso lindo com um batom vermelho que eu não tive como não sorrir.
  Ela percebeu que eu gostei mas eu estava parada de tanta felicidade, ninguém nunca se importou tanto com algo tão pequeno pra mim, logo então ela perguntou..

Gwen: Iai, gostou? - perguntou esperando uma resposta.

Jenna: simm claro que sim, nossa muito obrigado.. você nem faz ideia do quanto senti falta de um fone hoje.

Gwen: Kkkkk ah que bom então, vou ir lá.. você quer ficar sozinha. - ela falou e deu um sorriso tão sincero. Que tudo que passou pela minha cabeça dela estar me usando, me pareceu tão idiota.

Jenna: Gwen a gente poderia conversar? vou me trocar e te encontro lá fora pode ser?

Gwen: Sim, pode ser sim. Vou me trocar também.

Jenna: Ok te encontro daqui a pouco então.. - ela saiu sorrindo.. e quando percebi estava sorrindo igual uma boba.. me troquei e tirei a maquiagem, acabei demorando um pouco..
Desliguei tudo e sai.. pelo que vi não tinha quase ninguém. Fui em direção ao camarim da Gwen, e quando ia bater na porta, escutei ela falando com alguém pensei ser alguém do elenco mas não tinha voz de mais ninguém a não ser o dela, aí percebi que ela estava falando no telefone, e que era a S/N. Ela estava irritada. Recuei e pensei em chamar o carro para ir embora, porém lembrei dos meus novos fones que ganhei da Gwen, tinha deixado no camarim, e voltei para buscar, assim que peguei e estava saindo, escutei alguém falando com a Gwen, e era o diretor elogiando ela pela trabalho de hoje, ele saiu e aproveitei pra ir vê-la, parecia estar mais tranquila. Bati na porta...

Gwen: Não entra não - Mas eu bati e já fui abrindo e nem escutei que não era pra entrar - Falei pra não...
Ah é você Jenna, pensei que fosse outra pessoa, pode entrar.

Eu tentei desviar meus olhos dela, ela estava tirando a roupa, e estava com a saia lápis de cintura alta, ela estava linda...

Gwen: Você pode me ajudar aqui no zíper da saia Jenna?

Jenna: A-ajudo sim, claro

Fui até ela e fiz questão de descer o zíper o mais lento possível, encostando meus dedos pela pele dela.. e vi que ela se arrepiou imediatamente
Ela é bem mais alta que eu, mas eu só me vejo na obrigação de apreciar aquele monumento que é essa mulher..

Jenna: Prontinho. Vou te esperar lá fora ok?

Gwen: ok, já estou indo.

Eu só me dei conta que estava prendendo a respiração quando eu saí do camarim.. e nossa como é bom respirar...

Totalmente apaixonada por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora