— Amooor por favor, me dá um beijo - Gwendoline diz em súplica logo que entramos em nosso quartoO almoço foi ótimo, eu estava precisando realmente comer, e atentar a Gwendoline enquanto se sentia ameaça da pelo garçom dando em cima de mim, é simplesmente maravilhoso confesso.
— Não! Nada de beijo - digo apesar da insistência
— Eu não to entendendo, a greve é de beijo também? - ela se senta na cama, totalmente frustrada.
Eu queria dar muitos beijos nela, só Deus sabe o quanto eu queria...
Vou até ela e fico de frente para o ser humano que incrivelmente sentada, fica quase do meu tamanho em pé.
— Gwen se eu te dar um beijo, o beijo vai ficar mais intenso e vamos querer transar, como sempre! E você está de castigo, então é sem beijos! - digo em um tom calmo pra que ela entenda - Eu só quero dormir mais um pouco, se não eu vou pirar!!
Vou em direção ao banheiro do quarto, e tiro minha roupa, mas acabo voltando no quarto usando somente uma toalha me cobrindo
— Quer tomar banho comigo? - Seu olhar brilha só de me ver fazendo essa pergunta - Sem sexo hein Gwendoline, eu tô cansada amor...
— Ok amor, vamos...só um "banhozinho" - ela concorda com um sorriso suspeito
Fomos para o banho e depois decidimos nos deitar
_____________Tempo depois_____________
— Amor, me promete uma coisa? -Pergunto quando já estávamos quase dormindo e ela estranha.
— Pode falar meu anjinho
Me sento na cama...
— Promete que nunca vai me deixar? Você é a melhor coisa da minha vida, e eu tenho sorte por ter você, por você ser a pessoa que eu vou casar... em algum momento....rsrs - respiro fundo - eu amo tudo que a gente está vivendo, de como tudo se transformou em algo tão grande. A melhor coisa que fiz na minha vida foi aceitar para fazer o papel dessa série, se não fosse por isso, não aconteceria de conhecer o amor da minha vida, que é você! - Fico sem graça quando percebo que ela está olhando fixamente para mim.
— Você é a minha mulher e é a única para o resto da minha vida Jenna Marie Ortega - Ela se aproxima e me dá um beijo - vamos dormir meu amor?
— Sim vamos - Me aconchego em seu peito e dormimos...
.
.
.
.
PENSAMENTOS JENNA:
Minha cabeça está doendo tanto, preciso de uma remédio. Mas a cama tá tão confortável, não quero sair tão cedo dessa cama, ou vou ficar de mal humor de novo, mas pera aí... tem alguma coisa estranha
Abro os olhos e estranho, olho em volta, e uma mistura de pânico e ansiedade toma conta de mim
— Porque eu ainda estou no quarto do hotel que fiquei durante a gravação da série?!!!!?!
.
.
.
.
EAI MEUS CURIOSOS🥹🥰
Oq que tá acontecendo mdssss?????
Sabe que eu gosto quando comentam e reagem... vai que eu poste o próximo ep hoje ou amanhã... quem sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente apaixonada por ela
RomanceOlá, sou a Jenna tenho 20 anos e comecei a gravar uma série nova.. sim eu sou atriz. E já no primeiro dia tudo mudou... ***Essa fic não tem como objetivo ofender qualquer uma das atrizes***