My woman/2
Acordei cedo demais pra hora que fui dormir, a jenna ainda está dormindo está toda descoberta, deve está com frio, mas lembro que ela está só de blusa e mais nada, dou uma olhada lembrando da noite anterior e a cubro
Eu estava dormindo e segurando a cintura dela, aí god como eu queria que alguém pudesse tirar uma foto disso...
Levantei devagar, pra fazer tudo que eu tinha planejado. Peguei meu celular e fui no banheiro, era 7:12am, mandei uma mensagem pra Lauren perguntando se poderíamos tomar um café da manhã juntas, como planejado ela respondeu bem rápido, já confirmando a hora e o lugar, era a duas ruas de casa, então poderia ir andando.
Tomei um banho e me troquei, estava possessa de raiva pela Lauren, o que eu ouvi ontem da Jenna não foi legal.
Voltei para o quarto já vestida e pronta pra ir. Olhei a hora e ainda faltava um tempo para o horário combinado.
Decidi então ir no closet e pegar tudo pra fazer as malas, deixei tudo que eu iria levar separado, mais tarde vou organizar tudo na mala. Quando menos espero chega uma notificação no meu celular
- Já no nosso lugarzinho, estou te aguardando
Olhei para Jenna dormindo, e imaginei que ela iria dormir por bastante tempo, dei um beijo em seu braço que estava fora do cobertor e fui
Assim que cheguei na cafeteria, Lauren me recepcionou com um sorriso, tive que retribuir ou ela perceberia que tinh algo errado
Oii Lauren, tudo bem? demorei mas cheguei
- Nada você nunca demora meu amor
Rsrs - aí que ódio, se controla Gwendoline
- Poderia saber se tem algo pra falar? tipo que me ama e que vamos voltar? - Ela diz em tom de brincadeira.
Então eu queria conversar contigo, algo sério na verdade. Eu gosto muito da sua amizade, você me ajudou muito durante um tempo.
Mas você destruiu tudo ao momento que fiquei sabendo que falou pra alguém no telefone que
" eu nunca foderia com ninguém como eu fodia contigo " - Faço as as aspas com as mãos ao falar, e ela ficou ficou chocada- Eu não fiz nada disso. bom teve sim uma mulher que atendeu seu celular quando eu te liguei e você não atendeu, e quando liguei de novo ela atendeu dizendo que você ligaria mais tarde, pela hora imaginei que você estava tendo algo com ela, e eu estava brava e falei essas coisas.
Você se escutou? se eu tiver com alguém, é problema meu, nós não temos mais nada!
- Somos amigas minha querida.. diz pegando em minha mão.
Éramos - recolhi minha mão para meu bolso- Perdi toda confiança, sensibilidade e tudo que ainda tinha por você.
Eu não quero ver você nem perto da Jenna Ortega entendeu? - ela ficou sem falar nada, só concordou com a cabeça.
Bom era só isso que queria te falar, ah e outra coisa. Não vou viajar contigo hoje aproveita seu domingo sozinha. - assim que falei, sai sem olhar pra trás.Voltei pra casa, e resolvi fazer algo pra Jenna comer, que provavelmente continua dormindo. Preparei algumas frutas, morangos e uvas, e um iogurte que sei que ela gosta.
Subi e coloquei tudo em uma mesinha suspensa ao lado da cama e assim que olhei pra onde ela estava dormindo, ela não estava lá. Achei estranho, ainda nem era 10am fui para o outro lado da cama procurando uma coisa...
MERDA! Falei assim que vi que a calcinha dela não estava mais no chão, tinha certeza que ela tinha ido embora, até que escutei um barulho no banheiro e fui até lá.
Assim que abri a porta, vi que ela estava tomando banho, estava de costas então não me viu chegar, ela dançava com a música alta que estava tocando no seu celular, fiquei a fitando, aquele corpo que poderia ter fodido ontem..
Calma Gwendoline - Pensei comigo mesma. Fechei e porta devagar e voltei para o quarto, resolvi arrumar a cama para poder organizar a mala, e assim fiz.
Uns minutos depois já estava com quase tudo pronto na mala, até que percebi e pensei
Uau ela se empolga mesmo no banho. Ri do meu pensamento. Logo senti duas mão envolvendo minha cintura, e sorri
Acabou o banho baixinha - digo sorrindo pra ela
- É...eu fiquei esperando alguém chegar e invadir meu banho, mas não deu certo não - ela diz fingindo ficar mal
Mas eu fui te ver, só não quis atrapalhar sua dancinha kkkk
- Eu bem que senti alguém me olhando kkk - ela diz fingindo estar pensativa, até que ela vê a mala
- Já está arrumando a mala... - ela diz com uma voz desanimada - você vai hoje com a Lauren né..
Humm, não - no momento que digo isso ela me olha confusa- Eu vou com você amanhã, só estou deixando tudo organizado logo, porque mais tarde tenho outros planos... - digo me sentando na cama
- Ah é? que tipo de planos? - ela diz se sentando no meu colo e me fitando
A seguro pela sua bunda, e acabo olhando pra baixo. Ela está só de toalha... eu juro que eu tô muito excitada, estou me segurando pra não foder com ela agora. Volto minha atenção para seus olhos, e acabo dando um tapa em sua bunda..
Se eu dissesse, perderia a graça minha baixinha. - sorri e ela aceita - me ajuda aqui?
- Claroo, depois podemos ir pra minha casa? eu preciso de roupas, não posso ficar andando só de camisa, aliás você viu minha calcinha?
Primeiro, sim podemos ir pra sua casa depois, segundo eu não me importo de ter você andando pela casa só com uma blusa, e por último, eu não faço ideia de onde está sua calcinha, eu juro
Ela ri, sai do meu colo e continuamos arrumando a mala...
____________________________________A Gwendoline é muito gentil mesmo com raiva, essa é a verdade.
Tô tentando saber, qual das duas é mais cadelinha pela outra... O QUE ACHAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente apaixonada por ela
RomanceOlá, sou a Jenna tenho 20 anos e comecei a gravar uma série nova.. sim eu sou atriz. E já no primeiro dia tudo mudou... ***Essa fic não tem como objetivo ofender qualquer uma das atrizes***