Eu não posso Jenna - Ela diz evitando olhar pra mim..- Nos somos diferentes, nossas idades, nossas alturas, não posso fazer isso contigo, você é a baixinha mais perfeita de todas, amo olhar nos seus olhos castanhos e sentir o quão maravilhoso é estar com você, mas eu vou hoje com a Lauren, ela é de uma idade mais próxima a minha, ela é uma boa pessoa..O que tem haver nossas idades ou nossa altura? Aposto que ela colocou isso na sua cabeça...mas ok é isso então? você vai continuar com a Lauren? - Eu não queria acreditar que ela estava falando isso..
Eu vou viajar hoje com a Lauren ok, isso já esta decidido. Vamos conversar sobre o resto de manhã? quando acordarmos mais tranquilas e SÓBRIAS ok -ela pede.. e eu concordo.
Vamos, eu te ajudo a subir - Ela pegou minha mão e subimos, amo estar com nossas juntas ela é perfeita. - Jenna? - Saio dos meus pensamentos com ela me chamando
Jenna? - Saio dos meus pensamentos com ela me chamando
Oii? pode falar
Estava perguntando se, quer dormir no quarto de visitas ou no meu quarto? - Mas que pergunta, lógico que com ela, não idiota, posso estar bêbada mas eu ainda tenho um raciocínio excelente.
Pode ser no seu quarto? se não se importar é claro, só não queria ficar sozinha.
Claro, está tudo bem - Nesse momento eu só pensei uma coisa... "Lauren vai viajar sozinha sim".
Ela me levou até seu quarto, chegando lá pediu pra que eu ficasse à vontade, eu me sentei em uma poltrona que tinha por perto.
Ela foi ver se no closet havia alguma roupa que desse em mim, nesse tempo observei o quarto, e a cama dela é enorme, totalmente necessário para a mulher perfeita. E então ela aparece de novo no quarto
- Olha, só encontrei um blusão que ficou bem pequeno.. acho que vai dar em você - ela diz medindo a blusa em mim
Tá perfeito, não se preocupe com isso Gwen- ela me mostrou o banheiro do quarto mesmo, onde já deixou uma tolha pra mim - Obrigada, de verdade...
Tomei um banho um pouco longo, precisava tirar aquele cheiro de bar e bebida de mim. Saindo, me enxuguei, e coloquei a mesma calcinha, e a blusa pequena dela, que em mim ainda ficou como uma blusão, estava ótimo. E assim fui em direção ao quarto.
Volteei - disse baixinho quando percebi que ela estava vendo algo no notbook - ela me olha e sorri
- Vem cá, deita aqui comigo - ela fala levantando o cobertor, o quarto estava gelado, estava maravilhoso. No momento que ia me deitar ela pediu - para aí pera, deixa eu ver direitinho essa blusa em você - eu levantei e dei uma voltinha.
- Você é muito perfeitinha, vem deita aqui.. você deve estar com sono, está? - respondi que não com a cabeça. - Você bebeu né?! - repondo que sim, mas só um pouco, ela riu e fingiu que acreditou.Ela voltou a atenção para o notbook, e me aproveitei pra usá-la como travesseiro, me aproximei e deitei sobre ela.
Eu amo seu cheiro - sinto ela sorrir - Eu amo sentir você - assim que falei, fui com a mão atravessando sua cintura, e ela se arrepiou.
Se arrepiando fácil assim Gwendoline? - ela riu, fechou a tela do notbook e colocou no móvel ao lado.- Você é demais, perfeitinha demais, por isso me faz arrepiar. - ela diz me olhando com aqueles olhos azuis que eu prefiro me afogar neles ao perdê-los de vista. Mesmo com a luz baixa e conseguia definir e seu olhar, ela queria, queria bem mais do que eu...
- Vamos dormir? ou vamos ficar nos olhando? - ela pergunta
Me aproximei mais dela, e sussurrei :
Eu não gosto da primeira opção Gwen, a segunda boa, mas prefiro a minha opção, que é te dar um presente. Você quer?
Ela pegou na minha perna e me puxou pra cima dela, meu deus como essa mulher me deixa...
- Eu acho lindo você querer me presentear, mas agora é a minha vez. - Ela beija e morde meu pescoço, até que chega em minha boca, começando um beijo sincero e calmo, pedindo permissão com a língua, até que ela morde e segura meu lábio inferior
Aawhh - um gemido fugiu da minha boca
Ela colocou a mão em minha nunca e puxando um pouco meu cabelo, fazendo que abrisse caminho novamente ao meu pescoço, e assim volta a me beijar e lamber toda área com desejo, sua mão direita segura minha bunda com ganância, trazendo para um contato cada vez maior
E meio a tudo isso eu estava totalmente entregue. até que ela diminuiu o ritmo
- Você quer mesmo isso? perguntou baixinho perto da minha orelha
Se eu coração estava batendo forte, agora ele literalmente triplicou as batidas. novamente ela perguntou
- Jenna? você quer mesmo isso?
Eu precisei olhar pra ela, ali sentada sobre ela, em sua própria cama, me aproximar de seu ouvido e dizer..
Me fode, minha mulher.
___________________________________
SE NÃO GOSTA DE HOT+18 pula o próximo capítulo viu.
Quem quer o próximo capítulo hoje comenta: EUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente apaixonada por ela
RomanceOlá, sou a Jenna tenho 20 anos e comecei a gravar uma série nova.. sim eu sou atriz. E já no primeiro dia tudo mudou... ***Essa fic não tem como objetivo ofender qualquer uma das atrizes***