CADÊ MEUS VICIADINHOS DA FIC?
Quero ver os comentários das reações de vocês hein!! Amo ler todos e lógico reponder também.
🔥✨Aproveitem🥺
UM TEMPO SE PASSOU...
POV GWENDOLINE:
A Inglaterra pode ser o que for mas eu sempre vou me sentir bem nesse lugar.
Já faz uns três meses que não vejo a pessoa que eu mais sinto falta na vida, isso está me corroendo por dentro, mas não posso deixar isso me afetar ou o meu trabalho.
Vejo algumas postagens de páginas de fans no instagram, Jenna está gravando um filme com Percy.
Só de me lembrar das fotos que tiraram deles durante essa gravação, me embrulha o estômago
Ela estava bem sem mim aparentemente, tinha muito trabalho, e eu estava acompanhando mesmo que de longe.Emma me contava uma coisa ou outra as vezes, ela estava fazendo participações importantes. Se tornou embaixadora de uma das marcas que ela mais gosta...
Eu poderia ficar aqui contando pra vocês tudo que acompanho sobre ela, querendo ou não, essa baixinha não sai da minha cabeça nem se eu tivesse uma amnésia.Mas e se eu tivesse uma amnésia? Ela voltaria pra mim?
Deixa de ser doida Gwendoline, aconteceu! Já era! Nos duas decidimos que seria melhor assim, cada um no seu canto com seus trabalhos.
Realmente estávamos malucas de imaginar que o mundo, nossas famílias, nossos fans, e todo resto que vem na gente, lidaria bem com duas mulheres namorando, sem contar nossa enorme diferença de idade.
Onde sua cabeça foi parar Gwendoline?
Mas agora aqui estou eu, voltando e relembrando de momentos que não vão mais voltar, como sempre nesses últimos meses.
Por fora pareço a mesma de sempre
Isso porque o mundo não soube do meu verdadeiro eu com ela...
Enfim, de volta pra realidade Gwendoline.
Preciso levantar e me trocar, hoje terá um evento da Fendi, e usarei uma vestido lindo que meu grande amigo e designer fez especificamente pra mim
É uma pena que não é a real vibração de sentimentos que tenho dentro de mim. Gwendoline Christie se você se pegar mais uma vez pensando naquela baixinha raivosa, que tem o rosto mais lindo que já vi na minha vida, com aquelas sardas no rosto, ela parece um anjo... é o meu anjo, minha ortega...
CHEGA!
Jenna Ortega não vai passar mais um segundo pela minha cabeça hoje, chega! Vou entrar em psicose daqui a pouco.
Vou me trocar e descer para o quarto que a equipe do Kim já está me esperando pra me arrumar.
Entro no banho e tento tomar um banho calmo e tranquilo, minha mente só se passava tudo que iria acontecer naquela noite
Conheço o Kim a muito tempo, é com certeza um amigo de longa data, e um designer maravilhoso. Nesta semana foi seu aniversário, mas eu estava com outros compromissos no Estados Unidos, não consegui vir a tempo para comemorar.
Mas hoje com o evento da Fendi ele estará lá e irei usar uma de suas criações pra mim, Kim sempre cismou que eu tenho o corpo de uma verdadeira Deusa Grega, e que deveria ser contemplada como tal.
Seus designers para mim na maioria das vezes são vestidos, que passam exatamente essa sensação de ser uma Deusa
Enquanto estava no banho, estava também imaginando como queria deixar meu cabelo. Ele cresceu bastante e apesar de que eu nunca deixei esse crescer tanto, eu tô amando...
Coisa que eu não deixaria se uma certa baixinha, nunca tivesse comentado que amava meu cabelo, com os fios dourados e longos...
CHEGA! Já deu por hoje Gwendoline!
•
Quero ver os comentários das reações de vocês.
Se quiserem mais Cap ainda essa semana quero ver COMENTÁRIOS !!!🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente apaixonada por ela
RomanceOlá, sou a Jenna tenho 20 anos e comecei a gravar uma série nova.. sim eu sou atriz. E já no primeiro dia tudo mudou... ***Essa fic não tem como objetivo ofender qualquer uma das atrizes***