Capítulo 15

957 95 7
                                    

Acordei suando, acho que nem me mexi dormindo, estou na mesma posição que dormi.
Sinto o coração da gwen, e ela ainda está segurando a minha mão... ela mulher é uma perfeição, eu amo quando ela está sem maquiagem, facilmente poderia ser considerada uma Deusa.

A sensação de estar suada, não me agrada muito. Penso em levantar pra tomar um banho, tento me soltar minha mão da dela, consigo mas ela se mexe, tento sair devagar da cama, não quero acordar ela..

Resolvo sair rápido e dá certo, ela se mexe mas não acorda, ótimo. Levanto e vou direto para o banheiro, tomo o banho pensando em ontem na festa.

Eu nunca tinha visto minha mulher daquele jeito, ela estava queimando de tesão e foi maravilhoso, fiquei um pouco de vergonha quando sai do banheiro, e se alguém tivesse me escutado? precisaria cavar um buraco na terra pra me esconder

Acabo o banho, e ainda bem que resolvi lavá-lo. Passo meus cremes, coloco um short e uma blusa e penteio o cabelo, pronto, tô maravilhosa. Volto para o quarto e a Gwen ainda está dormindo, já são 12pm quero que ela acorde pra podermos sair pra almoçar.

Ah quer saber, vou descer e tomar um iogurte.
Desço e vejo que está chovendo, detesto sair de casa chovendo...enfim vou e pego o iogurte na geladeira, logo pensei em ficar deitada no sofá igual ontem pra ver se eu sonho de novo..
Qual é, poderia dar certo né?! me sento no sofá e decido entrar no snap, tinha tempo que não entrava.

O tempo passou e nem percebi, já era 12:48pm e ainda nada da Gwen acordar, vou acordar ela sim, não quero saber... isso são horas de estar dormindo ainda, penso na minha cabeça, mas se bem que ela ficou bem cansada ontem, ah mas eu também fiquei e já acordei tem um tempo, enfim vou acordar sim.

Entro no quarto e ela está realmente no dormindo. Decido escovar os antes, assim que volta ela se mexe mas não acorda. Então é a hora que vou fazer isso.

Subo na cama e dou vários beijos em seu pescoço, mas ainda nada de acordar... resolvo então subir em cima dela, coloco minhas mãos por dentro de sua blusa e continuo com beijos no pescoço. E ai sim ela abre o olho.. e sim eu já sabia que isso iria dar certo

  - Pode por favor me acordar assim sempre?

Eu posso tentar kkkk dormiu bem?

  -  estive a noite toda dormindo contigo, isso já é bom, depois de ontem a noite na festa então...

Kkkkk então, eu vim acordar você para podermos sair pra almoçar, o que acha?

  - Acho ótimo, posso só tomar um banho?

Pode claro.. mas... Ah nada não, vai lá...

  - Hum ok então.

Fiquei na cama mexendo no celular, vendo alguns snaps, e quando a Gwen aparece ja vestida e pronta...Meu Deus, eu nem vi a hora passar.

  - Pronto, vamos? se não vai ficar tarde

Tarde? meu bem já são quase 3pm kkkkkk

  - Sério? eu acordei tão tarde assim?

Então...

  - Bom, então vamos pedir alguma coisa? a gente pode ver algo...

Ok tudo bem.

.

Vamos assistir filme?

  - Simm, eu estava querendo muito assistir um filme contigo, acho que você deve conhecer...

Qual??

  - Vamos assistir The Fallout?

Ah sério? - Não acreditei que ela queria assistir

Totalmente apaixonada por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora