Uooou tá muito bom esse Capítulo hein.. aproveitem
🥵🔥🌈Chegamos no hotel antes das 7 da manhã, estava descansada. Depois que tomei o banho no avião, estava precisando dormir, dormi o resto do voo todo.
A Jenna quase não dormiu, preocupada com as coisas.. mas conseguiu dormir um pouco depois que voltei do banho.
Assim que chegamos no quarto, ela quis mandar mensagens para confirmar toda a programação
- Eu preciso confirmar a sessão de foto, nossos lugares no desfile, a mesa que iremos nos sentar no pós desfile e na festa da fendi... eu tô ferrada, eu comi hoje? eu preciso comer
- meu anjo, vamos fazer assim, você vai tomar um banho rápido e vai dormir. Me dá o seu celular - ela logo me entrega - eu vou confirmar tudo que você precisa fazer hoje ok?! agora vai para o banho
- obrigada meu bem... - me deu um beijo e foi para o banho, saiu de lá praticamente dormindo, foi pra cama e pegou no sono mega rápido.
Eu já confirmei todos os eventos que tem pra hoje, cada preparação, falei com todos os necessários...
Já eram 8:10 da manhã, preciso acorda-lá daqui vinte minutos ou iremos nos atrasar. Ela vai ficar com a equipe do Valentino as 9:30, irão à arrumar para o desfile, e eu vou receber minha roupa também do Valentino aqui no quarto, junto com a equipe que vai me arrumar...
De tudo eu só estou pensando na roupa que ela vai usar, eu sei que eu não deveria estar ligando... mas essas marcas gostam de mostrar quem usa suas roupas/ acessórios...
E os looks que ela me mostrou, eu tenho a certeza que vão decidir usar o vestido que mais odiei... mas vamos ver, não quero sofrer por antecipação.
Vou chegar antes dela no desfile, o centro da atenção tem que ser ela, a minha mulher....
Pensando nisso tudo, pedi um suco e um sanduíche natural pra ela comer enquanto levo ela. Consegui alugar um carro para que eu conseguisse a levar pelo menos, deixaram o carro lá em baixo, já tudo certo. os franceses poder ser um pouco mal educados, mas também sabem ter gentileza.
olho para o relógio, 8:28 tá na hora de começar a tentar acordar a princesa...
- meu anjo? eii, acorda... - ela se mexe mas não acorda... - Vamos pra segunda tentativa..
- eii??? meu anjo - beijo seu pescoço- jenna.. acorda minha princesa... - Nada...Tive uma ideia, ela já me acordou muito bem, então não custa nada tentar também. Tirei minha blusa, fiquei com o short e o sutiã, subi por cima dela e me abracei nela. Ela logo me abraçou também, e eu comecei e falar com ela
- Meu anjo, queria que estivesse acordada.. eu queria tanto gozar pra você.. Mas você está cansada, vou ter que pegar um vibrador - assim que começo a sair da cama, ela segura meu braço
- Você não vai pegar vibrador nenhum, pra que você vai usar isso se tem a mim? hein Christie?
- Olha quem acordou... - digo rindo e ela fica confusa
- Vamos você precisa ir para a equipe da Valentino te arrumar - digo tirando o cobertor dela e a vendo só de calcinha - aí jesus...
- Vamos jenna, tem meia hora que estou tentando te acordar você já está atrasada. - ela não gosta de ser a atrasada pra nada, usei isso aí meu favor...
- COMO?? eu preciso voar Gwen vamos vamos... - ela pula da cama já colocando a roupa que tinha deixado separado, uma camisa grande branca e um short curto preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente apaixonada por ela
RomanceOlá, sou a Jenna tenho 20 anos e comecei a gravar uma série nova.. sim eu sou atriz. E já no primeiro dia tudo mudou... ***Essa fic não tem como objetivo ofender qualquer uma das atrizes***