CAPÍTULO NOVOO- sim eu estou amando essa fic assim como vocês. Aproveitemmm
Hoje finalmente é Quinta-feira, as gravações e hoje foram marcadas para as 7h, pensei que teria dificuldade pra acordar quando fiquei sabendo desse horário, mas depois de ontem a noite, eu nem se quer consegui dormir direito...
Tanto que como resultado, acabei sonhando com ela!! Sim eu poderia nem lembrar do sonho, mas eu lembro, cada detalhe até o momento que acordei, inferno poderia ter continuado esse sonho...Sonho:
Eu acordei, nem acredito que praticamente disse pra Gwen que beijaria ela se não tivéssemos que descansar. Sua tonta, poderia ter dado apenas um selinho nela Jenna, com certeza teria ao menos saciado a sede que você tem nessa mulher. Credo tô pensando muito nisso, eu tô muito boiola por essa mulher...Já fiz todas minhas higienes,coloquei tudo que preciso na bolsa, peguei algo pra comer, me vesti e estou chamando o carro. Literalmente são 6:13 am e estou saindo de casa antes para tentar organizar uma surpresinha pra Gwen. São exatamente 6:48 e consegui pensar em tudo e organizar tudo.
Gravamos algumas cenas, mas principalmente a cena que tínhamos juntas, a diretora Weems estava dizendo sobre as atividades extras que a Wandinha teria que escolher, assim que acabou a cena e 16h foi encerrado as gravações até então. Tim, chamou todos para uma reunião breve, ninguém sabia exatamente sobre o que era. Ele informou que devido a todos estarem bem com seus personagens e ao sucesso das gravações, estaríamos finalizando o dia de trabalho mais cedo e na sexta-feira não teríamos gravações. todos ficaram mega felizes porque estavam animados para o final de semana.
Enquanto todos estavam conversando animados, fui para o camarim e mandei mensagem pra ela:
-estou no camarim, ainda está animada pra sua surpresa? vem ver...————————————-
✅Visualizado
📱Typing...
✅tô chegando aí...
———————————
Assim que ela chegou, ela estava um pouco estranha, não entendi o porque , mas preferi não perguntar no momento.
-Tudo bem? - Pergunto e ela faz que sim. Mesmo não acreditando muito, continuo com o planejado, tranquei a porta do camarim, e ela percebeu, pedi pra ela se sentar no sofá e assim fez. Quando ela se sentiu, pedi pra fechar os olhos, e logo coloquei uma venda nela, ela começou a ficar mais solta do que antes...
Está vendo alguma coisa? - Pergunto e ela diz que não. Acreditando nela, eu apaguei as luzes do camarim e mandei mensagem pra Emma avisando que já tinha ido embora porque estava com dor de cabeça. Assim que ela respondeu, a Gwen faz a pergunta:
Estou muito curiosa pra saber o que vai fazer com essa venda. Não vai colocar bichos ou insetos em mim né?! - Diz com medo só de imaginar.Não, é algo que você já merece - respondi, tirei o roupão, e me sentei no corpo dela
Eita, Jenna, tá brincando comigo? - pergunta mantendo as mãos afastadas de mim
Me aproximo da sua orelha.. e respondo - Você acha que eu estou de brincadeira? você é minha mulher...
Assim que disse, ela começou a explorar toda a extensão do meu pescoço, beijando, sentindo com as próprias mãos tudo que pudesse como se fosse a última vez. Começo a escutar um barulho... e então...Acordei acredita? Aff que sonho de merdaaaa!! Porque existe esse tipo de sonho hein... Levantei, fiz minhas higienes, e desci pra comer, era cedo ainda eram 6:15am fiquei assistindo alguns snaps da galera do elenco.. e fiquei sabendo que vão fazer uma festa no Sábado, será que consigo convencer a Gwen de ir? espero que sim...
Cheguei e já fui me arrumar para iniciar as gravações, eram 7:09am quando a Gwen mandou mensagem:
- Já está gravando?
Não, estou no camarim me preparando. -- Que fofa.. hein, mas não temos cenas hoje, ficou sabendo?
Sim, percebi pelo roteiro. Não vou te ver então? -
- Vou ver você fazendo as cenas com a Enid e com o Ajax, mas só depois que finalizar alguns detalhes do cabelo da Srta Weems, Ok? mas vou tentar passar pra ver vocês🙃
Ok tudo bem🥲-◾️◾️◾️
Desliguei o celular, e parece que toda minha animação pra surpresa tinha ido embora. Tentei me concentrar no roteiro que estava na minha mão, e foi o que fiz por 1 hora. E assim fui para a gravação com o pessoal. Chegando lá gravamos algumas cenas com pausas em alguns momentos, mas por incrível que pareca, tudo era sem graça sem a minha mulher...
Só me restava ficar no canto e repassar várias e várias vezes aquele sonho na minha cabeça ao som da rainha Billie Eilish.. e foi o que fez durante uns 20 minutos...____________________________________
NÃO ME MATEM!! kkkkkkk
ESSE SONHO COM ESSA SURPRESA FOI DE 0 a 100 muito rápido Né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente apaixonada por ela
RomanceOlá, sou a Jenna tenho 20 anos e comecei a gravar uma série nova.. sim eu sou atriz. E já no primeiro dia tudo mudou... ***Essa fic não tem como objetivo ofender qualquer uma das atrizes***