dor, fogo e fúria

1K 171 535
                                    

A face do meio, vendo a criação de sua irmã Quis ter uma tambémE então vieram os espíritos e as estrelasMagia tomou conta do mundo,Bem e mal lado a lado,Unidos em uma frágil harmonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A face do meio, vendo a criação de sua irmã 
Quis ter uma também
E então vieram os espíritos e as estrelas
Magia tomou conta do mundo,
Bem e mal lado a lado,
Unidos em uma frágil harmonia

Salve ó Deusa Serefin, portadora do equilíbrio

Jeongguk se moveu para o lado, tentando não ser rápido demais para não levantar suspeitas quanto às suas habilidades, e chutou a perna do rapaz, o mandando para o chão em um piscar de olhos. 

— Porra! — Min Yoongi exclamou, fazendo uma careta de dor.

Jeongguk abriu um sorriso fraco. Para o filho de um dos principais comandantes do exército, ele não era tão bom assim. Jimin era melhor.

— Viu só? Eu avisei que ele era melhor do que você, Yoon — Namjoon falou, em um tom de voz orgulhoso. 

— Ok, ok, vocês me convenceram. 

— Mas já? Poxa, eu queria ver você apanhando mais — Jimin debochou. 

Yoongi mostrou o dedo do meio para ele e se levantou, mancando em direção ao banco mais próximo. 

— Quer tentar a sorte também, Hobi? — Namjoon perguntou, dando um tapinha nos ombros do soldado ao seu lado. — Ele é bom com espadas também.

Hoseok assentiu e deu alguns passos à frente, entrando no campo de treinamento. Jimin entregou uma espada de madeira inofensiva para cada um. 

Jeongguk estudou seu oponente, vendo a maneira que ele segurava a espada, o jeito que posicionava os pés e, principalmente, o jeito que os olhos dele analisavam a situação. Ok, era um bom espadachim, provavelmente melhor do que Jimin. 

Mas não melhor do que Jeongguk. 

Modéstia à parte, ninguém ali era melhor do que Jeongguk. Mas era divertido deixar que pensassem que tinham alguma chance de vencer. 

Quando Hoseok atacou, Jeongguk se moveu lentamente, deixando que a espada passasse de raspão em seu braço. No segundo ataque, Jeongguk bloqueou com sua espada, fingindo uma certa dificuldade. Ao perceber que tinha uma falsa vantagem, Hoseok atacou com tudo. Jeongguk bloqueou todos os ataques e foi recuando alguns passos.

— Odeio quando ele faz isso comigo, mas assistir ele fazendo com os outros é divertido — Jimin comentou. 

Ao ouvir isso, Hoseok franziu as sobrancelhas. Jeongguk abriu outro sorrisinho e então avançou, finalmente atacando para valer. Ou nem tanto, ainda continuou se segurando ao máximo para não despertar suspeitas sobre suas habilidades nada comuns. 

Em questão de segundos, seu adversário estava no chão, tendo os olhos arregalados. A espada dele estava caída a vários metros de distância.

— Puta que pariu — Hoseok começou a rir. — Garoto, desse jeito você vai conseguir um posto de Capitão rapidinho.

king slayer • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora