E então veio a terceira face
A mais pura das três irmãs,
Que resolveu dar um lar para as outras criações
O mundo surgiu, rios e lagos se encheram
E doces criaturas vieram
Mas como sobrevive a pureza,
Em meio a tanta podridão?Salve ó Deusa Orin, criadora de tudo que há de bom
★
Taehyung levou metade do limão até a boca e espremeu, sentindo o gosto azedo tomando conta de seu paladar.
O cheiro agradável da fruta quase conseguia anular o cheiro forte de sangue que pairava no ar. Quase.
— Maldito! — com uma lança enorme em mãos, o bandido avançou, disposto a vingar seus companheiros caídos.
Taehyung desviou do ataque e segurou o cabo da lança com a mão livre.
— Sua mamãe nunca te ensinou que se deve respeito a um príncipe? — como se estivesse segurando um simples palito de dente, Taehyung quebrou a lança ao meio.
Com uma expressão assustada no rosto, o bandido recuou. Taehyung espremeu mais um pouco do limão na boca e observou o homem se virando para fugir como um cachorrinho apavorado. Quando ele estava a alguns bons metros de distância, Taehyung arremessou a lança quebrada.
De maneira certeira, ela atravessou a garganta do bandido e ele caiu no chão, agonizando em meio ao próprio sangue até finalmente morrer.
O príncipe tirou a outra metade do limão do bolso e olhou para trás, vendo os vários corpos caídos pela rua; como de costume, suas roupas e sua pele estavam cobertos de sangue.
Ainda tinha que cortar a cabeça de cada um e colocar na fronteira com Dallia, mas deixaria isso para depois. Taehyung bocejou, meio sonolento. Durante a luta, precisou usar muito de seu poder de cura. E alguns dos bandidos ainda tinham conseguido fugir. Cuidaria deles depois também.
Em passos lentos, o príncipe voltou a caminhar pelas ruas vazias enquanto se ocupava em chupar a outra metade do limão. Virou a esquerda, indo em direção a fortaleza onde passaria a noite.
Nas casas próximas, os mais curiosos e corajosos espiavam pelas janelas.
Envor era um pequeno vilarejo localizado entre Eunbaem e Dallia. Por ser pequeno, sua força militar também era reduzida e a maioria dos soldados que viviam ali tinham sido mortos pelos mesmos bandidos que estavam saqueando as casas, matando os aldeões, estuprando mulheres e sequestrando crianças.
A missão de Taehyung era simples, quase entediante. Assim que terminasse de se livrar daqueles homens asquerosos, voltaria para casa o mais rápido possível.
E pretendia confrontar Jeon Jeongguk, o rapaz da floresta.
Desde que o viu novamente no dia anterior, acompanhado do filho do Conselheiro, o rosto dele não saía de sua mente. E não era por ser um dos rostos mais bonitos que Taehyung já tinha visto. Não, algo naquele rapaz era realmente… estranho; desde sua presença forte até seus olhos, que carregavam um brilho astuto e desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
king slayer • taekook
FanfictionEm um mundo onde a magia é furiosamente perseguida e punida com a morte, Jeon Jeongguk é um feiticeiro que tenta passar o mais despercebido possível. Mas sua tranquilidade vai embora no momento em que é acusado e condenado injustamente pelo assassin...