concórdia

472 83 141
                                    

Isso mesmo, é uma atualização dupla!! Uma forma de compensar vocês pela demora com os capítulos novos. Espero que estejam gostando da história <3

As correntes nunca brilharam tão intensamente como naquele momento, sinal de que os dois ataques não tinham nenhum outro objetivo além de matar um ao outro.

Jimin abaixou as mãos e correu na direção de Jeongguk. Mesmo com a ótima condição física que tinha, seu corpo estava exausto. Correu por quilômetros e quilômetros, pegando todos os atalhos mais escondidos que Vladimir indicou. Suas pernas doíam e seus pulmões queimavam como o inferno, mas não era hora de parar. Não ainda.

Jimin ajoelhou ao lado de Jeongguk e checou seu pulso. Um suspiro de alívio escapou por seus lábios ao encontrar os batimentos, mas o medo logo voltou a dominá-lo. O coração de Jeongguk estava batendo rápido demais, de uma maneira que não parecia humanamente possível. 

— Hoseok! — Jimin gritou. 

O corpo de Jeongguk tremeu por completo e uma névoa branca começou a sair de seu peito. Junto da névoa, veio uma enorme serpente vermelha. 

Jimin arregalou os olhos e caiu sentado no chão. A serpente o encarou fixamente por longos segundos, então recuou e sumiu em meio a névoa. O corpo de Jeongguk já não tremia tanto quanto antes. Jimin checou seus batimentos outra vez e sentiu um certo alívio ao notar que estavam diminuindo a frequência. 

Ao se lembrar de Taehyung, se levantou rapidamente e olhou na direção contrária. 

— Yeji! — Jimin gritou, vendo a garota ajoelhada ao lado do rei com uma expressão horrorizada no rosto. 

Jimin encarou Jeongguk outra vez, meio relutante em sair de perto dele. Hoseok finalmente o alcançou e se abaixou ao lado de Jeongguk.

— Vai lá, eu cuido dele.

Jimin assentiu e correu em direção ao rei. Ao se aproximar, entendeu o motivo do horror da garota. 

Kim Taehyung estava estirado no chão, pálido e imóvel; cada centímetro de pele estava coberto por queimaduras feias, o braço direito foi completamente arrancado, uma das pernas estava em uma posição estranha e um ferimento horrível estava aberto em sua barriga, expondo boa parte dos órgãos. Estômago, rins, intestino… tudo estava aos pedaços, tão destruído que era impossível diferenciar o que era o que.

Jimin se viu prestes a vomitar. Estava acostumado com guerras e batalhas sangrentas, mas nunca viu nada parecido.

— O pulso… ele tem pulso? — Perguntou, já imaginando a resposta.

Era impossível alguém sobreviver a tantos ferimentos. Ou será que…?

— Não s-sei… — Yeji fungou com o rosto banhado por lágrimas. — Não tive coragem de… eu não escuto nada… eu n-não…

A primeira reação de Jimin foi abraçar a garota enquanto tentava reunir coragem para conferir. Respirou fundo e, com os dedos trêmulos, tocou o único braço restante do rei.

Nada.

Seu peito doeu e as lágrimas se formaram ao redor dos olhos. Chegou tarde demais. Ao ver a expressão em seu rosto, o choro de Yeji se tornou mais alto. 

Foi então que Jimin sentiu: um pulsar baixo, quase imperceptível. Pensou ser coisa de sua cabeça, até que sentiu de novo quase um minuto depois. Jimin arregalou os olhos. O coração de Taehyung não tinha parado, só estava batendo tão lentamente que quase passava despercebido, exatamente o oposto do que tinha acontecido com Jeongguk. 

king slayer • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora